Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

No Dragão também existiram vários adeptos do Benfica que ficaram cá fora, tive um colega de trabalho nessa situação.

Tinha bilhete para uma bancada qualquer mas dirigiu-se, como muitos outros, para a bancada destinada aos adeptos do Benfica. Ora o jogo começa, foram sendo "enganados" com a conversa do "já entram, já entram", até que lhes dizem que o sector estava cheio, não podiam entrar e que teriam de se encaminhar para as portas correspondentes aos bilhetes que tinham.

Ele chegou à porta dele e simplesmente disseram-lhe que estava fechado e que não entrava mais ninguém no Estádio.

Isto tudo com 20 minutos de jogo, para aí.

Pegando neste exemplo, e prevendo já que o sector visitante esteja evidentemente cheio, ou entram antes das claques no sector visitante ou então mais vale dirigirem-se a horas para os respetivos lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a ficar f*dido com os bilhetes, estou mesmo a ver que vou ficar agarrado. Nem sei se não cometo a loucura de ir à bilheteira quando ficarem à venda, mas já estou a ver o filme todo: vendem uns 100 e esgotou, o resto segue para as claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes já foram todos.o lado do benfica também já foi.

E pelos vistos os bilhetes de sócio do benfica na entrada tem de ser acompanhados pelo próprio sócio

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança para a reta final da época. Nunca pensei. Até pode ser one hit wonder mas há que aproveitar a veia dele.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes que se compram nas casas do Benfica são tipo um pré bilhete que serve para levantar o bilhete mesmo na loja do Benfica. Mas é preciso o cartão de sócio e dizem que neste jogo vão andar a pedir o BI para confirmar se é o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve malta a fazer "campismo" hoje junto às bilheteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que queiram "dar" bilhetes às claques, mas nao venderem no dragão ao resto do pessoal é só estupido

mas no site do Porto dizem que os bilhetes estao a venda amanha as 10h, por isso nao custa tentar

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que queiram "dar" bilhetes às claques, mas nao venderem no dragão ao resto do pessoal é só estupido

mas no site do Porto dizem que os bilhetes estao a venda amanha as 10h, por isso nao custa tentar

É só para quem tem lugar anual segundo o twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube explicou tabém as condições obrigatórias para quem pretender adquirir as entradas que custam 25 euros: ser sócio detentor de Lugar Anual com a quota de janeiro de 2017; ter assistido a pelo menos 11 jogos da época em curso no Estádio do Dragão; e apresentar no ato de compra, obrigatoriamente, cartão de sócio ou Cartão de Cidadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mesmo que já não iam disponibilizar nenhuns, vá lá. Infelizmente não vou poder ir porque trabalho e só dando para levantar um por pessoa, caput. :(

Podiam era dizer quantos bilhetes vão estar à venda, por curiosidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era dizer quantos bilhetes vão estar à venda, por curiosidade. :mrgreen:

Cerca de 300

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é hoje o tudo ou nada

Só espero lá para as 22h20 estar contente e com um sorriso na cara de termos conseguido os 3pts

Nem quero imaginar se acontece outra tragédia Setúbal,o golo do Lisandro no último minuto,termos perdido nos penaltys com o Braga após termos empatado com uma desvantagem de 2 golos(e toda aquela época em geral) a goleada no alianz etc. Isto após o ano do Kelvin tem sido com cada desaire enfim

Que tenhamos uma noite cheia de glória e seja o começo para ganhar todos os jogos até ao fim e estejamos a festejar o 28 nos aliados em Maio

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Soube-me a pouco. Isto agora de ter de esperar um deslize é mau. Mas não foi hoje que se decidiu alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos os 7 jogos que faltam portanto de uma maneira ou de outra dependíamos sempre de outros.

Empurrámos o problema para a frente, é esperar que o Benfica perca mais 2 pontos que nós até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um resultado mais positivo do que se tivéssemos ido lá à frente e saído derrotados.

Estamos na luta. É o que fica deste jogo. O que revolta um bocadinho é que olhando para toda a época vejo 2, 3 jogos onde claramente tivemos tudo para ganhar, estar hoje noutra situação e não o fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

tinhamos mais a perder do que a ganhar neste jogo, acabou por ser normal o recuar da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Fico satisfeito com o resultado, apesar de tudo. Vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada esta perdido

Se ganharmos os 7 jogos que faltam somos campeões apesar do Benfica hoje ter sido superior não me acredito que ganhem o jogo de Avalade podem ter melhor plantel mas o Jesus come sempre de cebolada o RV e não me acredito que esse jogo seja excepção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...