UnReal Publicado 22 Março 2017 No Dragão também existiram vários adeptos do Benfica que ficaram cá fora, tive um colega de trabalho nessa situação. Tinha bilhete para uma bancada qualquer mas dirigiu-se, como muitos outros, para a bancada destinada aos adeptos do Benfica. Ora o jogo começa, foram sendo "enganados" com a conversa do "já entram, já entram", até que lhes dizem que o sector estava cheio, não podiam entrar e que teriam de se encaminhar para as portas correspondentes aos bilhetes que tinham. Ele chegou à porta dele e simplesmente disseram-lhe que estava fechado e que não entrava mais ninguém no Estádio. Isto tudo com 20 minutos de jogo, para aí. Pegando neste exemplo, e prevendo já que o sector visitante esteja evidentemente cheio, ou entram antes das claques no sector visitante ou então mais vale dirigirem-se a horas para os respetivos lugares. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Março 2017 Eu já estou a ficar f*dido com os bilhetes, estou mesmo a ver que vou ficar agarrado. Nem sei se não cometo a loucura de ir à bilheteira quando ficarem à venda, mas já estou a ver o filme todo: vendem uns 100 e esgotou, o resto segue para as claques. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2017 Os bilhetes já foram todos.o lado do benfica também já foi. E pelos vistos os bilhetes de sócio do benfica na entrada tem de ser acompanhados pelo próprio sócio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2017 (editado) A minha esperança para a reta final da época. Nunca pensei. Até pode ser one hit wonder mas há que aproveitar a veia dele. Editado 24 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2017 Os bilhetes que se compram nas casas do Benfica são tipo um pré bilhete que serve para levantar o bilhete mesmo na loja do Benfica. Mas é preciso o cartão de sócio e dizem que neste jogo vão andar a pedir o BI para confirmar se é o próprio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2017 Não arranjei mesmo bilhetes e, pelos vistos, não vão à bilheteira sequer. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Março 2017 Parece que houve malta a fazer "campismo" hoje junto às bilheteiras. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Março 2017 (editado) Compreendo que queiram "dar" bilhetes às claques, mas nao venderem no dragão ao resto do pessoal é só estupido mas no site do Porto dizem que os bilhetes estao a venda amanha as 10h, por isso nao custa tentar Editado 27 Março 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2017 Compreendo que queiram "dar" bilhetes às claques, mas nao venderem no dragão ao resto do pessoal é só estupido mas no site do Porto dizem que os bilhetes estao a venda amanha as 10h, por isso nao custa tentar É só para quem tem lugar anual segundo o twitter. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2017 O clube explicou tabém as condições obrigatórias para quem pretender adquirir as entradas que custam 25 euros: ser sócio detentor de Lugar Anual com a quota de janeiro de 2017; ter assistido a pelo menos 11 jogos da época em curso no Estádio do Dragão; e apresentar no ato de compra, obrigatoriamente, cartão de sócio ou Cartão de Cidadão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2017 Pensei mesmo que já não iam disponibilizar nenhuns, vá lá. Infelizmente não vou poder ir porque trabalho e só dando para levantar um por pessoa, caput. :( Podiam era dizer quantos bilhetes vão estar à venda, por curiosidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Março 2017 Vi que eram 3250, de acordo com o MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2017 Vão estar "meia-dúzia" à venda, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Março 2017 Podiam era dizer quantos bilhetes vão estar à venda, por curiosidade. :mrgreen: Cerca de 300 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2017 tava com a fezada no Rui Pedro para amanha mas nao foi convocado :( Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Abril 2017 (editado) Bem é hoje o tudo ou nada Só espero lá para as 22h20 estar contente e com um sorriso na cara de termos conseguido os 3pts Nem quero imaginar se acontece outra tragédia Setúbal,o golo do Lisandro no último minuto,termos perdido nos penaltys com o Braga após termos empatado com uma desvantagem de 2 golos(e toda aquela época em geral) a goleada no alianz etc. Isto após o ano do Kelvin tem sido com cada desaire enfim Que tenhamos uma noite cheia de glória e seja o começo para ganhar todos os jogos até ao fim e estejamos a festejar o 28 nos aliados em Maio Editado 1 Abril 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2017 Soube-me a pouco. Isto agora de ter de esperar um deslize é mau. Mas não foi hoje que se decidiu alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2017 Não ganhamos os 7 jogos que faltam portanto de uma maneira ou de outra dependíamos sempre de outros. Empurrámos o problema para a frente, é esperar que o Benfica perca mais 2 pontos que nós até lá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2017 Acaba por ser um resultado mais positivo do que se tivéssemos ido lá à frente e saído derrotados. Estamos na luta. É o que fica deste jogo. O que revolta um bocadinho é que olhando para toda a época vejo 2, 3 jogos onde claramente tivemos tudo para ganhar, estar hoje noutra situação e não o fizemos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2017 tinhamos mais a perder do que a ganhar neste jogo, acabou por ser normal o recuar da equipa Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Abril 2017 Fico satisfeito com o resultado, apesar de tudo. Vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Abril 2017 Apesar de tudo o resultado nao foi "mau" Como disseram Vamos ser CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Abril 2017 Nada esta perdido Se ganharmos os 7 jogos que faltam somos campeões apesar do Benfica hoje ter sido superior não me acredito que ganhem o jogo de Avalade podem ter melhor plantel mas o Jesus come sempre de cebolada o RV e não me acredito que esse jogo seja excepção Compartilhar este post Link para o post