Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Hoje tínhamos de ter ganho o jogo, e nunca fizemos por isso. Ainda assim, e apesar de não ter grande esperança, enquanto estivermos à distância de um empate, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o André2x só estorva que coisa horrível

O Corona também não lhe ficou atrás eu sei que ele é adorado como um deus aqui mas ele é tão irregular...

E o Iker e o Brahimi perfeitos como sempre :carinhoso:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tínhamos de ter ganho o jogo, e nunca fizemos por isso. Ainda assim, e apesar de não ter grande esperança, enquanto estivermos à distância de um empate, acredito.

Pois... Só jogamos alguma coisa no inicio da segunda parte até ao golo de resto infelizmente só deu Benfica

Mas isto está 50/50 para os 2 lados mas também raios parta aquele empate com o Vitória espero que isso não nos custe o título

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo condenar, de todo, a estratégia mais contida depois daqueles 10' minutos da segunda parte onde fomos mais fortes. Demos alguns esticões no jogo, e tivemos perto até do 1-2, não conseguimos e acaba por ser normal a postura mais de contenção porque havia mais a perder que a ganhar. Ficar já a 4 pontos era duro a todos os níveis.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tivemos perante o típico recuo do NES (que normalmente é quando se apanha a ganhar). Depois a partir dos 70-75 com o ascendente da equipa e com as alterações a não surgirem efeito (o Jota desiludiu, pensei que fosse causar mais problemas ao Eliseu), acabamos por defender o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não sabemos jogar em bloco baixo. Tivemos mais uma vez alguma sorte em não comermos outro golo.

Eu não sou contra a ideia, a não ser que sejamos competentes nessa estratégia, e não somos.

Enfim, correu bem. É esperar que o Sporting dê uma ajudinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai ser até ao fim. Não vale a pena estar já a pensar num possível deslize do Benfica contra o Sporting porque primeiro temos de ganhar os dois jogos que temos até esse jogo começar. Há o Belenenses no sábado (bom dia e boa hora para encher o estádio novamente) e um jogo ainda mais difícil em Braga. E para além disso ninguém nos garante que o Benfica não perde pontos antes do derby. Vão ter 3 jogos em 10 dias, é tudo possível. O derby pode decidir muito mas não é o único jogo que falta jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Boavista a dar-nos o titulo na última jornada!

Rio Ave. Isto se, não perdermos nós também pontos nas deslocações complicadas que vamos ter. E nos Barreiros já não ganhamos lá há uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que voces disseram aqui, vai sair tudo ao lado.

Vivam o momento, e que seja o que Deus quiser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder pontos já na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que valhe a pena fazer grandes previsões sobre quando e se uns e outros vão perder pontos.

Ainda para mais se a toada se mantiver como na passada jornada com Paços e Setúbal, que jogaram com o factor mala. Todos vão fazer um esforço para se transcenderem.

Não acho, mesmo, é que consigamos fazer 7 vitórias destes 7 jogos. Mas também acho que o Benfica não consegue.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos sempre previsões que a perder pontos será fora de casa, depois acontece como no jogo com o Setúbal.

Acho que nenhum dos dois vai perder até ao fim, mas vamos empatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos empatar na Madeira e ganhar os outros todos, o Benfica ganha todos mas perde em Alvalade. Somos campeões na diferença de golos fruto daquela vitória por 7-0 com o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Passada a fase da frustração, há que analisar a situação com frieza. Apesar de não termos conseguido passar para a liderança em nenhuma das duas oportunidades bem recentes que tivemos, e apesar de termos deixado de depender só de nós, continuamos ainda assim apenas à distância de um empate. E isso não é nada de improvável, temos é que conseguir ganhar os nossos jogos.

Até ao jogo com o Setúbal, vínhamos com 7 ou 8 vitórias consecutivas no campeonato, com exibições individuais e coletivas em crescendo. Podemos perfeitamente dar seguimento a essa fase e recomeçar o ciclo de vitórias. Por isso, nesta fase, é obrigação da equipa técnica e também dos jogadores lamberem as feridas, limparem a cabeça e ir à luta. Temos que acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando noutras coisas, não percebo porque raio é que o Corona roubou o lugar ao André Silva, a melhor fase tanto de exibições como de golos foi com Brahimi Soares e Andre Silva, e sinceramente parece-me o melhor trio

Para este jogo enfim não havia outra hipotese já q ele deixou os outros plcs não convocados mas sinceramente preferia ter nao convocado o Otavio, levado o Rui Pedro e jogado com o Andre Silva a titular e Corona no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ter um extremo foi melhor ideia que fazer descair o André Silva, que tem sido consistentemente o pior dos da frente desde que o Soares chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando noutras coisas, não percebo porque raio é que o Corona roubou o lugar ao André Silva, a melhor fase tanto de exibições como de golos foi com Brahimi Soares e Andre Silva, e sinceramente parece-me o melhor trio

Para este jogo enfim não havia outra hipotese já q ele deixou os outros plcs não convocados mas sinceramente preferia ter nao convocado o Otavio, levado o Rui Pedro e jogado com o Andre Silva a titular e Corona no banco

Eu também acho. Já há muita gente aqui a rejubilar o facto do André ter ido para o banco, mas o André dá uma presença na área que é necessária para nós. E o Soares é bom a aparecer nas costas e no segundo poste..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto tivesse jogado mais à frente no terreno e tivesse esticado mais jogo, o Corona teria feito muito mais mossa ao Eliseu.

Sinceramente não acho que o problema fosse do esquema ou das unidades em campo, tirando o André André que continuará sempre a ser um médio bem curto para ser campeão nacional, independentemente da aparente subida de forma, mas sim da abordagem ao jogo.

No entanto, o Soares parece-me ser incrivelmente mediano em jogos como este, em que tem de jogar mais recuado e evidenciar outros argumentos técnicos e tácticos. Se calhar o André teria sido mais útil nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que fosse ontem mas achava interessante voltarmos a ter o Jota no onze ou a jogar pela esquerda, e libretar o Brahimi para aquele papel de "vagabundo" ,

ou como segundo avançado a fazer dupla com o Soares/André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares vai valer milhões. A maneira em como ele torce os rins ao Lindelof é de craque. Não tivesse ali o Ederson e se calhar o desfecho era outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já comprei. Ontem no instagram do clube falaram em 35000 vendidos. È capaz de passar dos 45000 novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...