UnReal Publicado 4 Abril 2017 Eles quando dizem 35000 vendidos já é a contar com os lugares anuais. Anyway, espero uma boa casa, 40-45k. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2017 Alguém me consegue orientar três bilhetes para Braga? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2017 Não, arrisco dizer Domingo. Mas é para saber de antemão se consigo alguma coisa de alguém daqui. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Abril 2017 Alguém me consegue orientar três bilhetes para Braga? Também conseguiste um 'date' e desta vez traz a maninha? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2017 Já foste Mesut, ele já topou o teu esquema. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Abril 2017 hein? A história da Bouchard. O outro levou-a a um jogo da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2017 A história da Bouchard. O outro levou-a a um jogo da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Abril 2017 30€ bilhetes pra Braga fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 10 Abril 2017 Não sabia bem onde deixar isto mas aqui fica: https://www.publico.pt/2017/04/10/desporto/noticia/em-2000-pinto-da-costa-nao-viu-soco-de-jardel-1768338 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2017 Cada vez vou ganhando mais nojo do Braga. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2017 Não sabia bem onde deixar isto mas aqui fica: https://www.publico.pt/2017/04/10/desporto/noticia/em-2000-pinto-da-costa-nao-viu-soco-de-jardel-1768338 ri--me de irem buscar uma cena de ha 20 anos atras :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2017 Queria muito ir a Braga mas acho que não me vou meter nisso. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 10 Abril 2017 30€ bilhetes pra Braga fds :lol: Tens a 20€: E suponho que tenham enviado uns 2000 a 10€. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2017 Andei a ver online e não há 3ª categoria à venda por lá. Liguei para os gajos e a 2ª categoria são para a A15 e 16 e as C qualquer coisa. Seja a 30 ou 60 a este jogo tenho de ir, deve ser o último nesta época, tenho de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 10 Abril 2017 ri--me de irem buscar uma cena de ha 20 anos atras :lol: A necessidade de mostrar algo!! Mas entretanto descobriram o autor da noticia e guess what? É do Benfica lol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2017 O Porto vai fazer um esforço para manter o Danilo na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Abril 2017 O Pingo Doce continua com a campanha de oferecer bilhetes em compras. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Abril 2017 Andei a ver online e não há 3ª categoria à venda por lá. Liguei para os gajos e a 2ª categoria são para a A15 e 16 e as C qualquer coisa. Seja a 30 ou 60 a este jogo tenho de ir, deve ser o último nesta época, tenho de aproveitar. Não consegues ver os jogos no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2017 Não, tenho serviços para todos os dias em que há jogo, felizmente consigo-os ver. O único dia que não tenho serviço é no jogo da Madeira, p*ta de ironia. :-| Já tenho os bilhetes para Braga, não posso fazer demasiados km para os ver perder. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Abril 2017 Não, tenho serviços para todos os dias em que há jogo, felizmente consigo-os ver. O único dia que não tenho serviço é no jogo da Madeira, p*ta de ironia. :-| Já tenho os bilhetes para Braga, não posso fazer demasiados km para os ver perder. Vamos ganhar portanto não há problema Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Abril 2017 Isto que a claque fez hoje é realmente uma idiotice de todo o tamanho. Em primeiro lugar, é lamentável por si só. De profundo mau gosto e de um nível intelectual muito reduzido. Em segundo, não interessa se foi a claque ou não, é daqueles episódios que escala rapidamente, sobretudo nas redes sociais, e é o Porto quem fica profundamente mal visto. Em terceiro, numa altura em que nas guerras extra-campo se via o clube a ganhar alguma "vantagem" (seja lá o que isso for e para que serve) com a denúncia da já famosa cartilha, com a questão, já confirmada pelo Instituto do Desporto, do apoio ilegal do Benfica às suas claques e até com episódio Samaris, que sempre dava para cavalgar alguma coisa nestas guerrilhas, aqueles mentecaptos fazem o favor de virar toda a atenção para eles com isto. Péssimo. Compartilhar este post Link para o post