Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eles quando dizem 35000 vendidos já é a contar com os lugares anuais. Anyway, espero uma boa casa, 40-45k.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, arrisco dizer Domingo. Mas é para saber de antemão se consigo alguma coisa de alguém daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste Mesut, ele já topou o teu esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito ir a Braga mas acho que não me vou meter nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

30€ bilhetes pra Braga fds :lol:

Tens a 20€:

noti%E2%95%A0%C3%BCcia-4.jpg

E suponho que tenham enviado uns 2000 a 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver online e não há 3ª categoria à venda por lá. Liguei para os gajos e a 2ª categoria são para a A15 e 16 e as C qualquer coisa. Seja a 30 ou 60 a este jogo tenho de ir, deve ser o último nesta época, tenho de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

ri--me de irem buscar uma cena de ha 20 anos atras :lol:

A necessidade de mostrar algo!! Mas entretanto descobriram o autor da noticia e guess what? É do Benfica lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver online e não há 3ª categoria à venda por lá. Liguei para os gajos e a 2ª categoria são para a A15 e 16 e as C qualquer coisa. Seja a 30 ou 60 a este jogo tenho de ir, deve ser o último nesta época, tenho de aproveitar.

Não consegues ver os jogos no Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tenho serviços para todos os dias em que há jogo, felizmente consigo-os ver. O único dia que não tenho serviço é no jogo da Madeira, p*ta de ironia. :-|

Já tenho os bilhetes para Braga, não posso fazer demasiados km para os ver perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tenho serviços para todos os dias em que há jogo, felizmente consigo-os ver. O único dia que não tenho serviço é no jogo da Madeira, p*ta de ironia. :-|

Já tenho os bilhetes para Braga, não posso fazer demasiados km para os ver perder.

Vamos ganhar portanto não há problema

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que a claque fez hoje é realmente uma idiotice de todo o tamanho.

Em primeiro lugar, é lamentável por si só. De profundo mau gosto e de um nível intelectual muito reduzido.

Em segundo, não interessa se foi a claque ou não, é daqueles episódios que escala rapidamente, sobretudo nas redes sociais, e é o Porto quem fica profundamente mal visto.

Em terceiro, numa altura em que nas guerras extra-campo se via o clube a ganhar alguma "vantagem" (seja lá o que isso for e para que serve) com a denúncia da já famosa cartilha, com a questão, já confirmada pelo Instituto do Desporto, do apoio ilegal do Benfica às suas claques e até com episódio Samaris, que sempre dava para cavalgar alguma coisa nestas guerrilhas, aqueles mentecaptos fazem o favor de virar toda a atenção para eles com isto.

Péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...