Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Esta época? Acho praticamente impossível. Para ele vingar e rebentar é porque o Tello, Quaresma e Adrián vão ser encostados.

Não acho, se o Adrián continuar o cócó que está e o Quaresma, pouco ou nada acrescentar ao jogo (quer queira-mos quer não, já não é o Quaresma de antigamente que consegue ganhar um lance em velocidade) o Hernani a mostrar serviço pode ser uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, se o Adrián continuar o cócó que está e o Quaresma, pouco ou nada acrescentar ao jogo (quer queira-mos quer não, já não é o Quaresma de antigamente que consegue ganhar um lance em velocidade) o Hernani a mostrar serviço pode ser uma mais valia.

Não te esqueças do Tello. Eu acho que tudo isso seria possível se acontecesse tal e qual como tu dizes mas não vejo o Lopetegui tirar um jogador só porque não acrescenta nada ao jogo. Se assim fosse o 11 regular já era diferente. E depois não me parece que o Hernâni tenha a qualidade suficiente para se tornar nesse jogador que tu falas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não era janela de transferência sem o típico negócio idiota à Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, o Hernâni até faz algum sentido. É mais um gajo rápido e forte no 1x1, que gosta de se colar à linha e que, quando não está a correr ou a tentar fintar, gosta de cruzar para a área.

Faz todo o sentido para as ideias do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do Tello. Eu acho que tudo isso seria possível se acontecesse tal e qual como tu dizes mas não vejo o Lopetegui tirar um jogador só porque não acrescenta nada ao jogo. Se assim fosse o 11 regular já era diferente. E depois não me parece que o Hernâni tenha a qualidade suficiente para se tornar nesse jogador que tu falas.

O Tello na minha opinião é o nosso melhor extremo e tem que ser titular claro, o Hernâni gostaria que viesse fazer companhia ao espanhol no 11. O Quaresma neste momento é um jogador importante para entrar no decorrer do jogo e desequilibrar, mas só quando os adversários acusarem algum desgaste. (escusamos de falar do Quaresma pois a minha opinião nunca irá mudar, porque bater a mão no peito, dar uns chutos ao Maxi Pereira e aplaudir os SD, isso não é um jogador à Porto)

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello na minha opinião é o nosso melhor extremo e tem que ser titular claro, o Hernâni gostaria que viesse fazer companhia ao espanhol no 11. O Quaresma neste momento é um jogador importante para entrar no decorrer do jogo e desequilibrar, mas só quando os adversários acusarem algum desgaste. (escusamos de falar do Quaresma pois a minha opinião nunca irá mudar, porque bater a mão no peito, dar uns chutos ao Maxi Pereira e aplaudir os SD, isso não é um jogador à Porto)

E o Brahimi?

Compartilhar este post

Link para o post

Hernani e Tello no 11 e o Brahimi ficava no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só questiono a necessidade em comprar mais um extremo, quando o vosso plantel tem mais do que muitas soluções para as alas. Mas o preço pela figura de proa da equipa revelação da 1ª volta do campeonato está ajustado.

E tenho pena que ele tenha ido para aí. Acho que o valor dele não se limita a ser extremo de equipa pequena, como disse o Refutador. Contudo, sei que para ele evoluir terá de encontrar o treinador certo que aposte nele. E o JJ, entre tantas outras nóias, bem que podia ter engraçado com o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, o Hernâni até faz algum sentido. É mais um gajo rápido e forte no 1x1, que gosta de se colar à linha e que, quando não está a correr ou a tentar fintar, gosta de cruzar para a área.

Faz todo o sentido para as ideias do Lopetegui.

O Capel deve ter falhado. Ainda por cima é espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Brahimi?

Hernani e Tello no 11 e o Brahimi ficava no banco?

Estava-me a esquecer que a Argélia foi eliminada ontem :mrgreen: Claro que é para jogar com Tello e Brahimi, mas para as ideias do Lopetegui o Hernani é para ser a 3ªescolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que reclamem dos 4M mas reclamarem "4M E MAIS 3 GAJOS EMPRESTADOS" é estúpido, o Vitória uma boa equipa para dois deles aprenderem e um valorizar, e já que eram para emprestar emprestamos a uma equipa que temos boas relações. Simples como isso. Melhor que irem para o Arouca ou para a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores completamente diferentes.

O Ricardo é que também podia ter vindo para Guimarães.

Não digo que sejam gémeos, mas quais são as grandes diferenças então?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é mais limitado tecnicamente que o Hernani.

Não é não.

O Capel deve ter falhado. Ainda por cima é espanhol.

Eu nem quero montar já aqui a tenda, mas o melhor Capel não era assim tão diferente do Tello actual. Ok, o Tello é bem mais forte no 1x1, mas o papel de um e de outro deveriam ser semelhantes numa equipa portuguesa que quer ser campeã e fazer boa figura lá fora.

O Hernâni é mais um jogador na linha do Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não.

Eu nem quero montar já aqui a tenda, mas o melhor Capel não era assim tão diferente do Tello actual. Ok, o Tello é bem mais forte no 1x1, mas o papel de um e de outro deveriam ser semelhantes numa equipa portuguesa que quer ser campeã e fazer boa figura lá fora.

O Hernâni é mais um jogador na linha do Tello.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que sejam gémeos, mas quais são as grandes diferenças então?

Já alguma vez viste o Hernani e o Ricardo a jogar? As únicas semelhanças é que são rápidos e jogaram no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...