Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) 4M? :estrelas: Editado 2 Fevereiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Fevereiro 2015 Esta época? Acho praticamente impossível. Para ele vingar e rebentar é porque o Tello, Quaresma e Adrián vão ser encostados. Não acho, se o Adrián continuar o cócó que está e o Quaresma, pouco ou nada acrescentar ao jogo (quer queira-mos quer não, já não é o Quaresma de antigamente que consegue ganhar um lance em velocidade) o Hernani a mostrar serviço pode ser uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não acho, se o Adrián continuar o cócó que está e o Quaresma, pouco ou nada acrescentar ao jogo (quer queira-mos quer não, já não é o Quaresma de antigamente que consegue ganhar um lance em velocidade) o Hernani a mostrar serviço pode ser uma mais valia. Não te esqueças do Tello. Eu acho que tudo isso seria possível se acontecesse tal e qual como tu dizes mas não vejo o Lopetegui tirar um jogador só porque não acrescenta nada ao jogo. Se assim fosse o 11 regular já era diferente. E depois não me parece que o Hernâni tenha a qualidade suficiente para se tornar nesse jogador que tu falas. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Fevereiro 2015 Claro que não era janela de transferência sem o típico negócio idiota à Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2015 Pensando bem, o Hernâni até faz algum sentido. É mais um gajo rápido e forte no 1x1, que gosta de se colar à linha e que, quando não está a correr ou a tentar fintar, gosta de cruzar para a área. Faz todo o sentido para as ideias do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 O Ricardo é mais limitado tecnicamente que o Hernani. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não te esqueças do Tello. Eu acho que tudo isso seria possível se acontecesse tal e qual como tu dizes mas não vejo o Lopetegui tirar um jogador só porque não acrescenta nada ao jogo. Se assim fosse o 11 regular já era diferente. E depois não me parece que o Hernâni tenha a qualidade suficiente para se tornar nesse jogador que tu falas. O Tello na minha opinião é o nosso melhor extremo e tem que ser titular claro, o Hernâni gostaria que viesse fazer companhia ao espanhol no 11. O Quaresma neste momento é um jogador importante para entrar no decorrer do jogo e desequilibrar, mas só quando os adversários acusarem algum desgaste. (escusamos de falar do Quaresma pois a minha opinião nunca irá mudar, porque bater a mão no peito, dar uns chutos ao Maxi Pereira e aplaudir os SD, isso não é um jogador à Porto) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Fevereiro 2015 O Tello na minha opinião é o nosso melhor extremo e tem que ser titular claro, o Hernâni gostaria que viesse fazer companhia ao espanhol no 11. O Quaresma neste momento é um jogador importante para entrar no decorrer do jogo e desequilibrar, mas só quando os adversários acusarem algum desgaste. (escusamos de falar do Quaresma pois a minha opinião nunca irá mudar, porque bater a mão no peito, dar uns chutos ao Maxi Pereira e aplaudir os SD, isso não é um jogador à Porto) E o Brahimi? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 O Tello na minha opinião é o nosso melhor extremo e tem que ser titular claro, o Hernâni gostaria que viesse fazer companhia ao espanhol no 11. O Quaresma neste momento é um jogador importante para entrar no decorrer do jogo e desequilibrar, mas só quando os adversários acusarem algum desgaste. (escusamos de falar do Quaresma pois a minha opinião nunca irá mudar, porque bater a mão no peito, dar uns chutos ao Maxi Pereira e aplaudir os SD, isso não é um jogador à Porto) Hernani e Tello no 11 e o Brahimi ficava no banco? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Fevereiro 2015 Brahimi saltou do avião no regresso da CAN ao ler isso... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2015 Quatro milhões de euros pelo Hernâni? f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu só questiono a necessidade em comprar mais um extremo, quando o vosso plantel tem mais do que muitas soluções para as alas. Mas o preço pela figura de proa da equipa revelação da 1ª volta do campeonato está ajustado. E tenho pena que ele tenha ido para aí. Acho que o valor dele não se limita a ser extremo de equipa pequena, como disse o Refutador. Contudo, sei que para ele evoluir terá de encontrar o treinador certo que aposte nele. E o JJ, entre tantas outras nóias, bem que podia ter engraçado com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Fevereiro 2015 Pensando bem, o Hernâni até faz algum sentido. É mais um gajo rápido e forte no 1x1, que gosta de se colar à linha e que, quando não está a correr ou a tentar fintar, gosta de cruzar para a área. Faz todo o sentido para as ideias do Lopetegui. O Capel deve ter falhado. Ainda por cima é espanhol. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 E o Brahimi? Hernani e Tello no 11 e o Brahimi ficava no banco? Estava-me a esquecer que a Argélia foi eliminada ontem :mrgreen: Claro que é para jogar com Tello e Brahimi, mas para as ideias do Lopetegui o Hernani é para ser a 3ªescolha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2015 Entendo que reclamem dos 4M mas reclamarem "4M E MAIS 3 GAJOS EMPRESTADOS" é estúpido, o Vitória uma boa equipa para dois deles aprenderem e um valorizar, e já que eram para emprestar emprestamos a uma equipa que temos boas relações. Simples como isso. Melhor que irem para o Arouca ou para a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2015 E o Deus Quaresma? Aquela trivela já lhe deu créditos para o resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2015 São jogadores completamente diferentes. O Ricardo é que também podia ter vindo para Guimarães. Não digo que sejam gémeos, mas quais são as grandes diferenças então? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Fevereiro 2015 4M€ é muito. Excelente negócio para o Vitória, Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Fevereiro 2015 O Fede Varela não foi inscrito? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 O Fede Varela não foi inscrito? Ainda falta a última lista, que vai ser a 1h. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Fevereiro 2015 Pensei que fosse às 2h. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2015 O Ricardo é mais limitado tecnicamente que o Hernani. Não é não. O Capel deve ter falhado. Ainda por cima é espanhol. Eu nem quero montar já aqui a tenda, mas o melhor Capel não era assim tão diferente do Tello actual. Ok, o Tello é bem mais forte no 1x1, mas o papel de um e de outro deveriam ser semelhantes numa equipa portuguesa que quer ser campeã e fazer boa figura lá fora. O Hernâni é mais um jogador na linha do Tello. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2015 Não é não. Eu nem quero montar já aqui a tenda, mas o melhor Capel não era assim tão diferente do Tello actual. Ok, o Tello é bem mais forte no 1x1, mas o papel de um e de outro deveriam ser semelhantes numa equipa portuguesa que quer ser campeã e fazer boa figura lá fora. O Hernâni é mais um jogador na linha do Tello. LOL Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Fevereiro 2015 Não digo que sejam gémeos, mas quais são as grandes diferenças então? Já alguma vez viste o Hernani e o Ricardo a jogar? As únicas semelhanças é que são rápidos e jogaram no Vitória. Compartilhar este post Link para o post