DonSk Publicado 18 Abril 2017 (editado) Também estou à espera do castigo ao Ederson que insultou e em bom português o árbitro depois de ver um amarelo há uns jogos atrás. E vamos todos assumir também que o Luisão insultou o árbitro, naquele encosto de cabeça contra o Chaves. Editado 18 Abril 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2017 O Maxi é inimputável. Já o devias saber depois de tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2017 O Brahimi foi avisado 2 vezes que não podia estar de pé no banco e para parar de reclamar, à terceira foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Abril 2017 Será que acredito no CD ou no Almeno? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Abril 2017 O Brahimi foi avisado 2 vezes que não podia estar de pé no banco e para parar de reclamar, à terceira foi expulso. Porque é que não podia estar de pé no banco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Abril 2017 (editado) lol Claro, o Sporting vai ganhar ao Benfica e vamos ganhar todos os jogos ainda por cima com melhor diferença de golos e sem o nosso melhor jogador por 2 jogos É isso e o Pai Natal existir. Editado 18 Abril 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2017 O Brahimi foi avisado 2 vezes que não podia estar de pé no banco e para parar de reclamar, à terceira foi expulso. E isso não se podia resolver com um amarelo? Meanwhile, temos isto. Aparentemente o quarto árbitro não gosta que muçulmanos gritem. Já agora, para os apreciadores, no mesmo instagram tem lá um vídeo em que se vê o rego do cu do macaco líder. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Abril 2017 O Brahimi viu vermelho directo. Estranho seria levar um jogo de castigo. Pode haver apenas um jogo de suspensão num vermelho directo. Tens o caso recente do Ederson. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2017 O Danilo também foi vermelho direto em Moreira de Cónegos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Abril 2017 Claro, o Sporting vai ganhar ao Benfica e vamos ganhar todos os jogos ainda por cima com melhor diferença de golos e sem o nosso melhor jogador por 2 jogos É isso e o Pai Natal existir. Da mesma forma que podemos dizer que o benfica não consegue pontuar em Alvalade e não ganha os jogos todos até ao fim por muitos golos? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2017 As tentativas do Almeno levar tudo para o lado que lhe convém fazem-me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2017 :lol: Se existe campeonato que me daria um gozo do crl ganhar era este! Este ano assistimos a situações bastante caricatas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2017 O gajo encosta a cara ao quarto árbitro, e estão a tentar defender que o que ele disse não foi insultuoso? LOL isto é a sério? pqp Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Abril 2017 Da mesma forma que podemos dizer que o benfica não consegue pontuar em Alvalade e não ganha os jogos todos até ao fim por muitos golos? São muito mais competentes que nós Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2017 LOL isto é a sério? pqp matéria para post do ano Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Abril 2017 LOL isto é a sério? pqp Não, é a brincar. Eu quando encosto a cara a alguém que não conheço, aos berros, estou a tentar dar-lhe um beijinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2017 Se cada vez que um jogador se aproxima da cara de um árbitro visse vermelho poucos eram os jogos que acabavam 11vs11. E se cada vez que fossem insultados dessem vermelho nem se fala.. Nem saber se é insultado por é noutra língua é que entra em todo um outro patamar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Abril 2017 Se cada vez que um jogador se aproxima da cara de um árbitro visse vermelho poucos eram os jogos que acabavam 11vs11. E se cada vez que fossem insultados dessem vermelho nem se fala.. Nem saber se é insultado por é noutra língua é que entra em todo um outro patamar. Onde leste que ele foi expulso por insultar noutra língua? Considerou o CD que Brahimi fez «gestos ameaçadores e reveladores de indignidade» Certamente o Brahimi lhe fez sinais engraçados. Ainda há uma semana atrás o Neymar por ter dito "Enhorabuena" e ter aplaudido o árbitro levou 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2017 Não, é a brincar. Eu quando encosto a cara a alguém que não conheço, aos berros, estou a tentar dar-lhe um beijinho. Já fiz o mesmo com a minha namorada enquanto lhe dizia que amava, será que vou preso por violência doméstica? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2017 Não, é a brincar. Eu quando encosto a cara a alguém que não conheço, aos berros, estou a tentar dar-lhe um beijinho. Já vi o Luisão fazer cenas do género duas ou três vezes e não acontece nada. E para além de não acontecer nada, já li aqui que os rivais é que são uns chorões e que vemos coisas onde não existem. E não liguem ao Almeno, toda a gente sabe que ele é um brincalhão, está só a ser irónico..... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2017 Não me lembrava da expulsão do Ederson ou a do Danilo, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Abril 2017 video do Brahimi a encostar a cabeça no 4º arbitro pls Compartilhar este post Link para o post