Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Também estou à espera do castigo ao Ederson que insultou e em bom português o árbitro depois de ver um amarelo há uns jogos atrás. E vamos todos assumir também que o Luisão insultou o árbitro, naquele encosto de cabeça contra o Chaves.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi foi avisado 2 vezes que não podia estar de pé no banco e para parar de reclamar, à terceira foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi foi avisado 2 vezes que não podia estar de pé no banco e para parar de reclamar, à terceira foi expulso.

Porque é que não podia estar de pé no banco? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Claro, o Sporting vai ganhar ao Benfica e vamos ganhar todos os jogos ainda por cima com melhor diferença de golos e sem o nosso melhor jogador por 2 jogos

É isso e o Pai Natal existir.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

E isso não se podia resolver com um amarelo?

Meanwhile, temos isto.

Aparentemente o quarto árbitro não gosta que muçulmanos gritem.

Já agora, para os apreciadores, no mesmo instagram tem lá um vídeo em que se vê o rego do cu do macaco líder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi viu vermelho directo. Estranho seria levar um jogo de castigo.

Pode haver apenas um jogo de suspensão num vermelho directo. Tens o caso recente do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo também foi vermelho direto em Moreira de Cónegos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Sporting vai ganhar ao Benfica e vamos ganhar todos os jogos ainda por cima com melhor diferença de golos e sem o nosso melhor jogador por 2 jogos

É isso e o Pai Natal existir.

Da mesma forma que podemos dizer que o benfica não consegue pontuar em Alvalade e não ganha os jogos todos até ao fim por muitos golos?

Compartilhar este post

Link para o post

As tentativas do Almeno levar tudo para o lado que lhe convém fazem-me rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se existe campeonato que me daria um gozo do crl ganhar era este! Este ano assistimos a situações bastante caricatas

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo encosta a cara ao quarto árbitro, e estão a tentar defender que o que ele disse não foi insultuoso?

LOL isto é a sério? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que podemos dizer que o benfica não consegue pontuar em Alvalade e não ganha os jogos todos até ao fim por muitos golos?

São muito mais competentes que nós

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isto é a sério? pqp

Não, é a brincar. Eu quando encosto a cara a alguém que não conheço, aos berros, estou a tentar dar-lhe um beijinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada vez que um jogador se aproxima da cara de um árbitro visse vermelho poucos eram os jogos que acabavam 11vs11. E se cada vez que fossem insultados dessem vermelho nem se fala.. Nem saber se é insultado por é noutra língua é que entra em todo um outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada vez que um jogador se aproxima da cara de um árbitro visse vermelho poucos eram os jogos que acabavam 11vs11. E se cada vez que fossem insultados dessem vermelho nem se fala.. Nem saber se é insultado por é noutra língua é que entra em todo um outro patamar.

Onde leste que ele foi expulso por insultar noutra língua? Considerou o CD que Brahimi fez «gestos ameaçadores e reveladores de indignidade»

Certamente o Brahimi lhe fez sinais engraçados. Ainda há uma semana atrás o Neymar por ter dito "Enhorabuena" e ter aplaudido o árbitro levou 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é a brincar. Eu quando encosto a cara a alguém que não conheço, aos berros, estou a tentar dar-lhe um beijinho.

Já fiz o mesmo com a minha namorada enquanto lhe dizia que amava, será que vou preso por violência doméstica?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Luisão fazer cenas do género duas ou três vezes e não acontece nada. E para além de não acontecer nada, já li aqui que os rivais é que são uns chorões e que vemos coisas onde não existem.

E não liguem ao Almeno, toda a gente sabe que ele é um brincalhão, está só a ser irónico..... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava da expulsão do Ederson ou a do Danilo, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

video do Brahimi a encostar a cabeça no 4º arbitro pls

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...