DonSk Publicado 18 Abril 2017 (editado) Não, é a brincar. Eu quando encosto a cara a alguém que não conheço, aos berros, estou a tentar dar-lhe um beijinho. Olha tanto amor. :heart: video do Brahimi a encostar a cabeça no 4º arbitro pls Confesso que também não me apercebi disso. Até porque quando o árbitro se dirige ao banco para o expulsar o Brahimi está sentado. Editado 18 Abril 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Abril 2017 Já vi o Luisão fazer cenas do género duas ou três vezes e não acontece nada. E para além de não acontecer nada, já li aqui que os rivais é que são uns chorões e que vemos coisas onde não existem. E não liguem ao Almeno, toda a gente sabe que ele é um brincalhão, está só a ser irónico..... :heart: Olha tanto amor. :heart: Confesso que também não me apercebi disso. Até porque quando o árbitro se dirige ao banco para o expulsar o Brahimi está sentado. Ou seja, se um lance é mal ajuizado, deve ser sempre mal ajuizado, mesmo sabendo que o correto é a suspensão. É isso? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Abril 2017 Tem que se manter o criterio (ou a falta dele) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Abril 2017 (editado) Tem que se manter o criterio (ou a falta dele) Ou seja, se o árbitro X tem um critério mais brando do que o árbitro Y, é porque é um roubo. Ainda há umas semanas vi os jogadores do Sporting a rodear o árbitro num lance qualquer e não vi tanta revolta. Editado 18 Abril 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Abril 2017 (editado) O Ederson , aqui a tempos tambem foi expulso no banco, por supostas palavras, e apanhou 1 jogo de castigo. E ai quem decide sao os mesmos. E de certeza que ai o Luisao só queria cheirar o perfume do arbitro, que ate o afastou Editado 18 Abril 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2017 É óbvio que só levou 2 jogos porque convém. Pode ser que calhe mal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2017 Não, é a brincar. Eu quando encosto a cara a alguém que não conheço, aos berros, estou a tentar dar-lhe um beijinho. Na justiça, és inocente até seres considerado culpado. E quem tem que provar as acusações é quem acusa. Uma acusação não pode ser baseada em suposições, mas sim em factos, e não pode ser sustentada em "ele disse coisas que eu não percebi mas eu tenho a certeza que foram feias". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2017 Ou seja, se um lance é mal ajuizado, deve ser sempre mal ajuizado, mesmo sabendo que o correto é a suspensão. É isso? Não. E isto não é um lance mal ajuizado. Um lance mal ajuizado é um lance em que o juíz não vê ou vê mal. Se o Nuno Almeida não vê o encosto do Luisão, não pode ser árbitro. Pior, há órgãos de disciplina para avaliar o que árbitro não vê, como aconteceu com o murro do Samaris. Toda a gente viu o lance do Luisão. Toda a gente. E nada foi feito. E não é um mero lance mal ajuizado, como tu tentas desvalorizar, é um elefante gigante, cor-de-rosa e coberto de lantejoulas no meio da sala e que ninguém quis ver. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2017 O árbitro não expulsou o Luisão porque até gostou, teve uma figura importante do clube que adora encostado a ele... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2017 Ou seja, se um lance é mal ajuizado, deve ser sempre mal ajuizado, mesmo sabendo que o correto é a suspensão. É isso? O que vale é que o argumento é sempre o mesmo. Mas nesta situação do Luisão não te vi opinar nada, como aqui foi o rival já é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Abril 2017 O Jorge Jesus tem 62 anos e nunca foi expulso por palavras imperceptíveis. Não me f*dam, este é o melhor comentário da história do CMPT! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2017 Depois dessas imagens fiquei com alguma esperança de que o Nuno não continue na próxima época. Deve ser a única coisa boa no meio disto tudo. Mas se o Benfica não ganhar em Alvalade, o título continua em aberto. Não que eu tenha uma grande confiança na nossa equipa, mas o assunto ainda não está definitivamente encerrado. Desculpa mas ri-me. Quer ganhes ou percas, vamos levar com este gajo na próxima época. E ainda por cima com um plantel inferior visto que cada vez mais o orçamento é mais curto e tenho de desencantar dinheiro para pagar o FFP e ainda parte do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Abril 2017 Sem Corona e Brahimi amanha vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Brahimi nas camisolas todas. Estilo Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Abril 2017 Sem Corona e Brahimi amanha vai ser bonito ke passa com o Corona? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2017 Falou umas cenas em mexicano que o árbitro não percebeu. Saiu agora o castigo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2017 Sem Corona e Brahimi amanha vai ser bonito André André na direita, Otávio na esquerda e Jota atrás do Soares. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Abril 2017 André André na direita, Otávio na esquerda e Jota atrás do Soares. Leram aqui primeiro. Tem tudo pra correr bem Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Abril 2017 Soares A.Silva JCT Óliver Otávio Herre André^2 Felipe Danilo Marcano Casillas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 Com o VP acreditava neste título até ao fim. Com o Nuno nunca na vida lá vamos. Acho que o Benfica ainda perde pontos (Rio Ave?) mas nós também perdemos. Se não for amanhã é em Chaves e se não for em Chaves é na Madeira. Mais um ano a vê-los a festejar. Custa porque eles são tão fracos como nós mas quando se é incompetente e não se aproveitam os deslizes fica provado que merecemos o título menos do que eles. Que o Nuno saia (como é óbvio) e que a direção vá fazendo as malas para ir logo a seguir. Já digo isto há muito mas mais do que nunca é precisa uma revolução de cima a baixo. Quanto mais tarde chegar pior. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Abril 2017 André André na direita, Otávio na esquerda e Jota atrás do Soares. Leram aqui primeiro. Temos jogo amigável,nada melhor do que testar diferentes opções. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Abril 2017 Com o VP acreditava neste título até ao fim. Com o Nuno nunca na vida lá vamos. Acho que o Benfica ainda perde pontos (Rio Ave?) mas nós também perdemos. Se não for amanhã é em Chaves e se não for em Chaves é na Madeira. Mais um ano a vê-los a festejar. Custa porque eles são tão fracos como nós mas quando se é incompetente e não se aproveitam os deslizes fica provado que merecemos o título menos do que eles. Que o Nuno saia (como é óbvio) e que a direção vá fazendo as malas para ir logo a seguir. Já digo isto há muito mas mais do que nunca é precisa uma revolução de cima a baixo. Quanto mais tarde chegar pior. Nunca mais chega a hora para esses chulos andarem daqui para fora,enquanto isso não acontecer não pinga mais nenhum título Mas também a maior parte dos adeptos são tão úteis como uma pedra,os chulos roubam e continuam a votar a favor de orcamentos como se nada tivesse acontecido e não, fazer perguntas nas assembleias ou fazer desenhos nos boletins de voto não conta pk isso é tão ofensivo como uma banana Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2017 Estou tão cansado desta m*rda. Um plantel tão bom e que se fosse bem gerido chegava tão bem para ser campeão visto o nível atual dos outros rivais e temos um homem que nada percebe de bola. Não tenho paciência para os imbecis que continuam a errar sistematicamente nas contratações para treinador. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2017 Burros somos nós que acreditamos sempre. Últimos 5 jogos, 4 empates. Chegam à fase decisiva e é o que se vê. Não há nada de nada. Só há querer, o que é demasiado curto. Só gostava é que além de não jogarmos nada não fossemos prejudicados todo o santo jogo. Tornava-se ainda mais fácil de aceitar a vergonha que é. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Abril 2017 Não tenho qualquer dúvida que se fossemos nós a sair da Luz na frente perdíamos este campeonato na mesma. A equipa é muito instável emocionalmente aliando isso ao pouco futebol que joga e é a receita perfeita para f*der tudo uma vez mais. Eu até ficaria contente com a prestação neste campeonato se tivesse confiança no treinador para fazer crescer a equipa. Mas não tenho e isso é que me revolta. Compartilhar este post Link para o post