UnReal Publicado 23 Abril 2017 O NES é nojento. Que incompetente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Abril 2017 Estou sem palavras. Muito triste com isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2017 Quero ficar em terceiro e que o ambiente estoure. Poucos são os que merecem o apoio que tiveram. Já chega de incompetentes, desde a direção ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Abril 2017 O que me f*de é que eu ainda acredito. Sou mesmo um triste. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2017 O que me f*de é que eu ainda acredito. Sou mesmo um triste. :-| :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2017 Esqueçam lá isto. Um treinador que mete os dois avançados a jogar fora da área, que não consegue espremer ao máximo os maiores talentos do plantel Isto é incompetência em estado puro. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Abril 2017 (editado) Estive a trabalhar e (felizmente?) não vi o jogo. Mas nem preciso, parece ter sido mais do mesmo. Falta de ideias, falta de estofo, é uma falta de tudo cada vez mais angustiante. Enfim, para a semana já vou poder ver o jogo em Chaves ainda com um pouco de esperança masoquista. O mais triste é que mesmo que o benfica tenha uma paragem cerebral, somos bem capazes de desperdiçar isso. Editado 24 Abril 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Abril 2017 O que me f*de é que eu ainda acredito. Sou mesmo um triste. igual. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Abril 2017 (editado) O que me f*de é que eu ainda acredito. Sou mesmo um triste. Eu já nem irracionalmente consigo acreditar Eu já só espero que a época acabe o mais rápido possível,os meu olhos já sofreram o suficiente com o "futebol" que praticamos. Editado 24 Abril 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Abril 2017 (editado) Está entregue. Agora é esperar para ver se o treinador continua na próxima época. Acho muito improvável que ele saia, mas já se viu que com o Nuno não vamos a lado nenhum. Como disseram no tópico do jogo, é garantir o 2º lugar o mais à rasca possível, para ver se resulta em alguma coisa. O que me deixa profundamente aziado é que perdemos uma oportunidade de ouro para ser campeões. Num ano em que os rivais estão abaixo do habitual, num ano em que temos um plantel como não tínhamos desde há 4 ou 5 anos atrás. Digam-me que extremos teriam jogado em outras épocas caso os dois principais estivessem impedidos. Foram condições únicas que se reuniram e que não se voltarão a repetir. Não vamos voltar a ter um plantel como estes, pelo contrário. A não ser que apareça algum investidor, vamos ter um verão ao nível daquele dos 100M€. E pelo meio, perdemos a oportunidade de impedir o tetra do Benfica. Algo que só nós tínhamos sido até aqui. Numa época em que estava perfeitamente ao nosso alcance fazê-lo. Na próxima, se nada de anormal acontecer, a diferença entre os plantéis será muito maior. E apesar da culpa ser toda, toda, de quem lá pôs o burro do treinador que, coitado, não tem culpa de não saber mais , fico completamente lixado ao ver que não há um jogador que nestes momentos agarre nos colegas pelos colarinhos e leve a equipa para a frente. O Brahimi faz isso a espaços, mas já veio tarde e não é suficiente. O Óliver revelou-se um enconado, e o facto de a forma de jogar da equipa não ser a melhor para ele não pode servir de desculpa. O André André sempre o foi. O Danilo voltou ontem às boas exibições mas foi figura central nos recentes maus jogos. O André Silva parece um puto dos infantis, sempre a reclamar. Dou por mim a pensar se poderia ser o Rúben a encarnar esta figura de liderança ou se já é utópico pensar que vamos ter esse tipo de jogador. Enfim. Daqui a uns dias começamos aquela fase de desenhar plantéis e a debatê-los uns com os outros. Fazendo de conta que esta época não existiu e com o nosso maior rival alcançou a hegemonia no futebol português. Editado 24 Abril 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Abril 2017 Contratação / Contratação / Contratação Contratação / Contratação Contratação / Contratação . . . Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2017 E pelo meio, perdemos a oportunidade de impedir o tetra do Benfica. Algo que só nós tínhamos sido até aqui. Só para corrigir, isso não é verdade. O Sporting já o tinha sido entre 50 e 54. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Abril 2017 - Não ganhamos 1/3 dos jogos para o campeonato - 55% de vitórias no total das competições - Não ganhamos os jogos com o Feirense em casa - Não ganhamos 1 jogo ao Setúbal - Contra os rivais, apenas 1 vitória cagada em casa ao Sporting - Contra o Braga mais fraco dos últimos anos, ganhamos 1 jogo ao 95 minutos - Exibições miseráveis em Tondela e Belém - 1 mês sem marcar 1 golo - No grupo mais fácil da Champions, apenas 2 vitórias muito sofridas contra o todo poderoso Club Brugge e 1 vitória frente ao Leicester B - Nao ganhamos 1 jogo ao Copenhaga - Eliminados muito cedo da Taça de Portugal - 1 golo e sem vitórias na Taça da Liga. Feirense, Belenenses e Feirense eram os adversários - Salvo raras exceções, futebol de muita pouca qualidade - Nas 2 oportunidades para passar para a frente do campeonato, falhamos - Um dos nossos melhores jogadores esteve quase meio ano sem jogar - Apesar das arbitragens que nos prejudicaram em alguns jogos e de algumas lacunas no plantel, não desculpa nem metade destes resultados. Se isto não é suficiente para o nosso treinador fazer as malas no final do ano, não sei o que será. Muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Abril 2017 Só um lunático é que consegue defender esta amostra de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Abril 2017 Mais um campeonato perdido pela incompetência e também me chateia que o cagão do Nuno tente justificar tudo com a arbitragem, f*da-se. Não tivesse aparecido o Brahimi e tínhamos tremido muito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 Contratação / Contratação / Contratação Contratação / Contratação Contratação / Contratação . . . Acho mesmo que este ano o problema não está no plantel. Temos um bom plantel, tirando a falta de um lateral está bem equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Abril 2017 2º jogo esta época que vou ao Dragão. É pior ao vivo que na tv. Movimentações? zero. Médios a procurar linha de passe? Ignora. E acabar com uma linha de 4 defesas foi a cereja no topo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2017 O bengala enumerou N factos que chegam de prova para justificar esta época. E como se diz, contra factos não há argumentos. Já agora uma frase que me ficou de ontem na CI do NES. "Há o medo de não voltar a ganhar". Isto é que é ser Porto? Medo é uma palavra que não se usa no vocabulário portista. Nós não podemos ter medo de atravessar o Douro, de atrevessar fronteiras. Isso é o que a história nos ensinou. Exigimos muito mais respeito do que este. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Abril 2017 - Não ganhamos 1/3 dos jogos para o campeonato - 55% de vitórias no total das competições - Não ganhamos os jogos com o Feirense em casa - Não ganhamos 1 jogo ao Setúbal - Contra os rivais, apenas 1 vitória cagada em casa ao Sporting - Contra o Braga mais fraco dos últimos anos, ganhamos 1 jogo ao 95 minutos - Exibições miseráveis em Tondela e Belém - 1 mês sem marcar 1 golo - No grupo mais fácil da Champions, apenas 2 vitórias muito sofridas contra o todo poderoso Club Brugge e 1 vitória frente ao Leicester B - Nao ganhamos 1 jogo ao Copenhaga - Eliminados muito cedo da Taça de Portugal - 1 golo e sem vitórias na Taça da Liga. Feirense, Belenenses e Feirense eram os adversários - Salvo raras exceções, futebol de muita pouca qualidade - Nas 2 oportunidades para passar para a frente do campeonato, falhamos - Um dos nossos melhores jogadores esteve quase meio ano sem jogar - Apesar das arbitragens que nos prejudicaram em alguns jogos e de algumas lacunas no plantel, não desculpa nem metade destes resultados. Se isto não é suficiente para o nosso treinador fazer as malas no final do ano, não sei o que será. Muito fraco. Mas somos porto e fomos roubados a epoca toda Isto é o que fazem passar e 90% dos adeptos vai na conversa Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Abril 2017 Eu não sei que adeptos é que vocês conhecem, mas os que eu conheço, concordam comigo à muito tempo. O Nuno, para o ano, só tem que bazar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Abril 2017 (editado) Sinceramente acho que o problema do nosso plantel reside no facto de não ter sido claramente delineada a táctica que era desejada no início da época (depois de 30 jornadas ainda não se sabe), então temos muitos jogadores que não rendem porque não lhes são dadas as condições para tal. Além de haver excesso de jogadores em algumas posições e falta deles noutras. E falta-nos claramente um 8 de qualidade. Seja para o 442 ou para o 433 não temos um gajo com qualidade para jogar a 8 (o Óliver disfarça, mas perde-se imenso do que ele pode dar ao jogo obrigando-o a jogar tão recuado). PS: Bengala :prayer: Editado 24 Abril 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2017 - 1 mês sem marcar 1 golo Quando? Pergunto porque não faço mesmo ideia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Abril 2017 - 1 mês sem marcar 1 golo Quando? Pergunto porque não faço mesmo ideia. Porra não te lembras quando em Novembro tivemos imensos empates seguidos sem golos, até que o Rui Pedro marcou no último minuto contra o Braga? (Ele só exagerou na parte de 1 mês, mas foram 4 jogos mais 95 minutos em Braga). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2017 Porra não te lembras quando em Novembro tivemos imensos empates seguidos sem golos, até que o Rui Pedro marcou no último minuto contra o Braga? (Ele só exagerou na parte de 1 mês, mas foram 4 jogos mais 95 minutos em Braga). Não acompanho os jogos do Porto. Lembro-me do golo do Rui Pedro, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Abril 2017 Não acompanho os jogos do Porto. Lembro-me do golo do Rui Pedro, isso sim. Pronto :mrgreen: Antes disso foram 4 jogos sem um golo para amostra. Compartilhar este post Link para o post