fns Publicado 24 Abril 2017 - 1 mês sem marcar 1 golo Quando? Pergunto porque não faço mesmo ideia. 18/11 - 0-0 em Chaves. (Taça de Portugal) 22/11 - 0-0 na recepção ao Copenhaga. 26/11 - 0-0 em Belém. 29/11 - 0-0 na recepção ao Belém. (Taça da Liga) Depois já em Dezembro foi o 1-0 ao Braga, golo do Rui Pedro. Em Novembro marcámos 2 golos. No jogo ao Benfica (Diogo Jota, ficou 1-1) e o André Silva marcou ao Brugges (1-0 em casa). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 O problema não é o plantel, mas sim o treinador. É fácil dizer que o Nuno tem que sair, tenho a mesma opinião, falta é encontrar o substituto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2017 Cá do Tugão só há um nome do meu agrado e já treinou o clube num curto período de tempo. Lá de fora é os 3 do costume. Leonardo Jardim (agora é impensável), Marco Silva ou Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Abril 2017 Nao me parece que o Sérgio tenha qualidade para um grande. E talvez seja melhor começar a olhar para um treinador sem ser português Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 Neste momento não consigo encontrar ao certo uma solução. Vem-me um à cabeça, mas é tão precipitado que só me faz lembrar o Paulo Fonseca, que era o Nuno Manta. Não pode ser. Enfim, vamos continuar com o Nuno, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2017 Para mim um requisito mínimo teria de ser o conhecimento da liga portuguesa e do futebol português. Não quero ter cá Lopeteguis mais uma vez. Terá de ser alguém com conhecimento dos jogadores do clube e que saiba onde e como renderem mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Cá do Tugão só há um nome do meu agrado e já treinou o clube num curto período de tempo. Castro? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2017 Se o Guimarães fica em 4 ainda vai parar ai o Pedro Martins. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 Um gajo queixa-se do Nuno mas falam em Sérgio Conceição para o lugar? É abrir portas ao segundo penta do futebol português. Sim, eu sei que ele pegou numa equipa condenada à descida e está à beira dos lugares europeus. Mas não tenho memória curta... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2017 Do tugão só se for o Pedro Martins. Mas com a pressão com que estamos temo que não resulte por isso que venha alguém mais experiente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2017 Não era o AVB que estava prometido para próxima epoca? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2017 Marcelino Toral :- Ya, é mesmo para o nosso bico esse... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Abril 2017 (editado) Tenho feeling que o Nuno vai continuar. De qualquer das formas, acho que está mais que na hora de apostar a sério num treinador. Qual foi o último? Talvez o Jesualdo Ferreira em 2006. AVB e Vítor Pereira, apesar de terem sido campeões, não deixaram de ser apostas de risco. Do mercado nacional não vejo ninguém (não incluo Jorge Jesus no lote) com qualidade superlativa para treinar o Porto. Dos portugueses que andam lá por fora, o Paulo Sousa seria a minha escolha, mas, ao que parece, tem apalavrado contrato com o Dortmund caso o Tuchel saía. O Jardim já entrou numa esfera que nos é impossível e o Paulo Fonseca infelizmente queimou-se por cá, porque neste momento parece-me muito mais preparado para assumir um grande. Editado 24 Abril 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Abril 2017 (editado) Pedro Martins e o Conceição que medo... E qual é a vossa opinião do Daniel Ramos? não acompanho o Marítimo e nem sei como é a forma de jogar deles mas pelos vistos tem feito lá um bom trabalho e com um plantel claramente inferior ao da concorrência(na luta pelo top 5) Mas ele e o Manta são demasiado imprevisíveis... gostava que viesse um treinador experiente, o Paulo Sousa seria uma das minhas escolhas e ainda para mais acho que acaba contrato este ano com a Fiorentina. Editado 24 Abril 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2017 Castro? Claro. Na altura acho que comentei aqui que podia ser uma boa hipótese para a época 2014/15 mas voltou para a equipa B. O Pedro Martins é a "opção previsível" mas as equipas dele não jogam nada de especial. O Vitória está em 4º por obra e graça do Jorge Simão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Não era mal pensado, e duvido que fizesse pior que o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Abril 2017 (editado) Ya, é mesmo para o nosso bico esse... Temos que estar mesmo muito mal de finanças quando o Toral não é para o nosso bico E também parar de gastar dinheirão de salário no Maxi e outros milhões em outros pernas de pau era fixe. Editado 24 Abril 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2017 Pedro Martins e o Conceição que medo... E qual é a vossa opinião do Daniel Ramos? não acompanho o Marítimo e nem sei como é a forma de jogar deles mas pelos vistos tem feito lá um bom trabalho e com um plantel claramente inferior ao da concorrência(na luta pelo top 5) Mas ele e o Manta são demasiado imprevisíveis... gostava que viesse um treinador experiente, o Paulo Sousa seria uma das minhas escolhas e ainda para mais acho que acaba contrato este ano com a Fiorentina. Portanto o Pedro Martins é "que medo" e equacionas o Daniel Ramos? Bons trabalhos tem feito o Pedro por onde tem passado. Mas também acho arriscado apostar nele agora, como já disse atrás. E o Conceição...por amor de Deus. O Manta está a fazer um trabalho fantástico no Feirense mas ainda tem muito para provar. Estou curioso para ver o que vai fazer na próxima época mas convém não esquecer que foi só a primeira meia época dele na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2017 O Pedro Martins mete o Daniel Ramos em qualquer bolso das calças. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2017 (editado) O Sérgio é um Deus em Nantes. Até teve direito a votos ontem para as presidenciais :lol: #NoSergioNoParty Editado 24 Abril 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2017 Agora é que reparei que temos 9 empates em 30 jogos, em que 5 desses foram 0-0. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2017 O Sérgio tem sucesso em cenários muito especificos. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 24 Abril 2017 Com o que jogamos é normal. Que pobreza, para aí dos tempos do Fernandez que não me lembrava de tal. Só espero que esta "luta" que estamos a dar ao Benfica não signifique que o Nuno fique. Compartilhar este post Link para o post