Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Mesmo que o Benfica perca pontos daqui em diante, o NES arranja sempre uma maneira de falhar no matchpoint. Sempre foi assim, porque haveria de ser diferente :mrgreen: ?

porque este ano vai ser nosso, tou com o feeling. podiamos tar em 1o à vontadinha, mas burrices não o permitiram, agora o Benfica vai perder pontos. um desses jogos vai ser contra o Rio Ave, fora. e acabará por empatar mais um jogo. talvez Boavista... Guimarães, vamos lá ver.

e o FCP com uma borrita mas com a sua justiça, vai ser campióne.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Se o TP diz que vamos ser campeões é pk vai acontecer mesmo :mrgreen:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para pedir coisas sem nexo eu peço o Pedro Miguel

Só depois de subir crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A FPF abriu um processo de inquérito ao 4º árbitro. Nada que não seja a despenalização não faz sentido, caso contrário o processo nunca deveria ser aberto.

Ainda bem então, com o Brahimi disponível dá mais alguma esperança.

E parece que o Corona vai recuperar a tempo e também pode ir a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que passou uns dias, mas como ninguém falou fica o meu rant:

Agradeço aos jogadores terem-me lembrado quem são os verdadeiros adeptos e que só esses são merecedores do reconhecimento dos atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo do Benfica-Estoril. Como é que foi possível :cadeirada: Então o Kleber deve ter feito de propósito o CABR*O

Ou perdem pontos frente ao Rio Ave ou o campeonato esta arrumado

Compartilhar este post

Link para o post

Não está arrumado nada. Eu sei que ainda há uns dias vim dizer que achava que mais depressa íamos para 3° do que para 1° mas sinceramente nessa altura não estava a contar passar em Chaves e não passando estava a contar com uma derrocada da equipa a nível emocional. Passando em Chaves, à partida vamos na máxima força para os jogos que faltam, conto com um Brahimi ainda mais motivado do que antes do castigo e a empurrar-nos para 3 vitórias.

Quanto ao Benfica, têm 3 jogos complicados e se acontecer o que espero (fazermos 3/3) conto com uma derrota deles em qualquer um dos jogos. Perderem pontos vs Rio Ave era porreiro porque iam mais pressionados para os outros dois jogos mas se não perderem não atiro a toalha ao chão. A não ser que me desiludam (one more time) e que não ganhem um dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois jogos da próxima jornada são de tripla, mas acho que não ganhamos na Madeira. Eles têm estado muito bem nos jogos em casa e já se viu que qualquer equipa minimamente organizada nos faz passar um mau bocado.

Só acreditaria no título caso nós ganhássemos e eles perdessem, o que é bastante improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema agora é que só faltam 3 jogos e o Benfica precisa de ser derrotado em pelo menos num. Mesmo que empate um jogo continua à frente. E mesmo perdendo passa para diferença de golos e em Portugal já acredito em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que vocês ainda acreditam no título? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na melhor das hipóteses, acredito num empate do Benfica. O que não nos serve para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Benfica perde os pontos suficientes para sermos campeões e nós não aproveitamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Racionalmente, já não acredito no título. Mas há sempre aquela esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não acredito desde do inicio, com este tanso nem sei como sacamos o segundo lugar, o que valeu é que o Braga e os da 2~circular conseguem fazer pior que nós, numa liga normal o Braga e o Sporting teriam ficado em 2º e 3º tranquilamente.

Mas isto só muda quando perceberem todos que o velho tem de sair mas enquanto ninguém o responsabilizar e andamos atrás deste nabo, não se vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nunca foi o Benfica, porque como se viu em momentos oportunos eles claudicaram, o problema foi mesmo a nossa inoperância para consegui assaltar a liderança. Empate com o Vitória, empate na Luz (aqui dá-se o desconto) e depois empatamos em Braga a uma semana do derby e, como não bastasse, empatamos com o Feirense quando podíamos voltar a ficar só a 1 ponto. Eles têm margem de erro, a nossa acabou há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esta mesma discussão na hora da contratação, o nosso maior erro de casting foi contratar o Nuno.

O Nuno chegou onde chegou pelos contactos, nada mais.

Ah e tal que sacou isto e aquilo...foi numa das piores temporadas dessas mesmas ligas, tão simples quanto isto. Em que temporada normal o Sporting terminava em 7º por exemplo ?

E no Valência nem é preciso falar muito, acabou no olho da rua quando a situação apertou tal como no Rio Ave. E para o ano será o mesmo, vamos voltar a ser medrioces porque temos um treinador medrioce...pode ter toda a raça do mundo e bater no peito Somos Portos 100x que isso não mudará nada enquanto treinador, completamente apático, substituições anedóticas, um estilo de jogo que é zero e podia continuar mas já sei que vou ser crucificado mesmo só com este pequeno texto por isso não adianta falar muito mais porque os problemas não passam só por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não acredito desde do inicio, com este tanso nem sei como sacamos o segundo lugar, o que valeu é que o Braga e os da 2~circular conseguem fazer pior que nós, numa liga normal o Braga e o Sporting teriam ficado em 2º e 3º tranquilamente.

Mas isto só muda quando perceberem todos que o velho tem de sair mas enquanto ninguém o responsabilizar e andamos atrás deste nabo, não se vai lá.

Que exagero. O ano passado o Braga fez 58 pontos, na anterior fez também 58 e este ano no máximo fazem 60. Nós ainda podemos fazer 81 pontos esta época...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

Uma liga normal era o Sporting e o Braga terem 2 ou 3 empates e 1 ou 2 derrotas, para estarem assim tão tranquilamente à nossa frente? E para acabarem em 2º e 3º ainda era preciso o Benfica ter 1 ou 2 empates e 1 derrota, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. O ano passado o Braga fez 58 pontos, na anterior fez também 58 e este ano no máximo fazem 60. Nós ainda podemos fazer 81 pontos esta época...

No ano passadp terminas com 73 pontos e em 3º lugar, este ano estás em 2º com 72, responde ao teu comentário ?

E se formos por pontos, nos últimos 3 anos o Benfica faz cada vez mais pontos, o que comprova bem a sua superioridade em relação aos seus rivais e mesmo este ano se vencer os últimos jogos fica com apenas menos um ponto que há dois anos em que tinham o jesus e menos 4 do que o ano passado em que passaram a ter o Rui Vitória e eles tiveram a 6/7 pontos do título.

E este ano nem devia contar e foi errado da minha parte usar este Braga como exemplo, 3 mudanças de treinador mas desta vez os seus 58 pontos podem não chegar ao quarto lugar. O que novamente derivado a tudo que o foi a época deles nem é mau de tudo terminarem em 5º, outra equipa qualquer teria caído por ai abaixo na tabela.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esta mesma discussão na hora da contratação, o nosso maior erro de casting foi contratar o Nuno.

O Nuno chegou onde chegou pelos contactos, nada mais.

Ah e tal que sacou isto e aquilo...foi numa das piores temporadas dessas mesmas ligas, tão simples quanto isto. Em que temporada normal o Sporting terminava em 7º por exemplo ?

E no Valência nem é preciso falar muito, acabou no olho da rua quando a situação apertou tal como no Rio Ave. E para o ano será o mesmo, vamos voltar a ser medrioces porque temos um treinador medrioce...pode ter toda a raça do mundo e bater no peito Somos Portos 100x que isso não mudará nada enquanto treinador, completamente apático, substituições anedóticas, um estilo de jogo que é zero e podia continuar mas já sei que vou ser crucificado mesmo só com este pequeno texto por isso não adianta falar muito mais porque os problemas não passam só por ele.

Não é que não mereças, estás com o típico discurso fácil que vem sempre à baila quando as coisas não correm bem. No crl é que não acreditaste que ele ia conseguir dar mesmo a volta a isto quando o Benfica começou a perder pontos e nós não.

O Nuno não é nada demais mas chega a ser ridículo aquilo que tentaram fazer dele a época toda. A não ser que achem que a maioria esmagadora dos treinadores são fracos...

Sinceramente até gostava de saber que treinadores acham que o Porto deveria ter contratado no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...