Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não é que não mereças, estás com o típico discurso fácil que vem sempre à baila quando as coisas não correm bem. No crl é que não acreditaste que ele ia conseguir dar mesmo a volta a isto quando o Benfica começou a perder pontos e nós não.

O Nuno não é nada demais mas chega a ser ridículo aquilo que tentaram fazer dele a época toda. A não ser que achem que a maioria esmagadora dos treinadores são fracos...

Sinceramente até gostava de saber que treinadores acham que o Porto deveria ter contratado no início da temporada.

a maioria pediu Marco, estava livre certo? apesar daquela historia do BdC e da clausula bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um sítio onde se critique mais o Marco Silva que o CMPT?

É só inserir o nome do treinador numa discussão e logo se vê o quão enxovalhado é (a não ser que seja treinador de futebol espetáculo, claro, para esses há sempre margem mesmo que não apresentem resultados). Treinadores e árbitros, são sempre o alvo fácil de tudo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um sítio onde se critique mais o Marco Silva que o CMPT?

É só inserir o nome do treinador numa discussão e logo se vê o quão enxovalhado é (a não ser que seja treinador de futebol espetáculo, claro, para esses há sempre margem mesmo que não apresentem resultados). Treinadores e árbitros, são sempre o alvo fácil de tudo.

Ainda não entendi o hate ao Marco, tem feito um bom trabalho por todos os sitios onde tem passado

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maxi levou UM jogo de castigo

esta m*rda é a gozar connosco

ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maxi levou UM jogo de castigo

esta m*rda é a gozar connosco

ridiculo

what?

Compartilhar este post

Link para o post

what?

Devia de ter levado 3 para não jogar mais esta época.

Tudo a prejudicar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos no Sporting

Continua a ser o último treinador do Sporting a ter ganho um trofeu, além que tendo em conta as enumeras conquistas que o Sporting tem feito ainda mais relevância tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser o último treinador do Sporting a ter ganho um trofeu, além que tendo em conta as enumeras conquistas que o Sporting tem feito ainda mais relevância tem.

O Jesus já ganhou um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva está a ter críticas e elogios nos momentos certos, não percebo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei particularmente do trabalho do Marco no Sporting (no máximo dos máximos, foi razoável), mas agora, em retrospectiva, acho que só fui tão duro com ele porque tinha as expectativas demasiado altas depois do que ele fez no Estoril...A equipa que ele construiu no Sporting tinha problemas, obviamente, mas estava bem longe de ser uma banda de música, com cada um a correr para seu lado. Havia ali trabalho.

É um bom treinador, com potencial e a quem continuo a augurar um óptimo futuro em termos de carreira. E bem, ao pé do Nuno, parece o Guardiola.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei particularmente do trabalho do Marco no Sporting (no máximo dos máximos, foi razoável), mas agora, em retrospectiva, acho que só fui tão duro com ele porque tinha as expectativas demasiado altas depois do que ele fez no Estoril...A equipa que ele construiu no Sporting tinha problemas, obviamente, mas estava bem longe de ser uma banda de música, com cada um a correr para seu lado. Havia ali trabalho.

É um bom treinador, com potencial e a quem continuo a augurar um óptimo futuro em termos de carreira. E bem, ao pé do Nuno, parece o Guardiola.

Mau era se depois do Leonardo Jardim tivéssemos ido parar a um Vercauteren da vida! O Marco Silva é um excelente treinador que falhou no Sporting. Tal como o Paulo Fonseca falhou no Porto. Tal como o Domingos acertou no Braga. Entre muitos outros. O Sporting vivia pelas alas e com o passar da época fomos saindo das competições europeias e a equipa não melhorou, antes pelo contrário. Sendo que o 11 não era mau, aliás, era o melhor 11 dos últimos anos, imo. Pecava no centro da defesa.

Mas, sim, ao pé do Nuno é um Guardiola.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

tendo o leonardo jardim se tornado completamente impossível, e ficando benfica e sporting com os mesmos treinadores, acredito que entre portugueses poderá ser um de entre:

marco silva (futuro dependendo se faz o milagre da permanência, acredito até que receba proposta do meio da tabela inglesa)

paulo sousa (de saída de itália)

pedro martins (olhando ao típico perfil de treinador com algum currículo consolidado em portugal, marítimo, rio ave e vitória)

outros nomes óbvios seriam o vítor pereira (que se foi meter a jogar fm e agora está na zona de despromoção na segunda alemã) e o paulo fonseca (que está bem em muitos níveis mas não deixa de estar num campeonato com pouca ou nenhuma visibilidade) mas não acredito em regressos

depois há ainda uns nomes tipo pedro emanuel, luís castro ou paulo bento, para fazer uma surpresa à peseiro, f*da-se

estrangeiros não sei mas tem tudo para ser um tiro no pé, deve ser um scolari qualquer do brasil ou então um gajo trazido pela mão de alguém tipo lopetegui

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nao poderia ir buscar um gajo com creditos? Estou fartos de PF, NES, JP, Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

não tem projeto para atrair

a não ser refugo tipo Juande Ramos e essas m*rda, como aquele que era candidato à presidência do Sporting apresentou

Compartilhar este post

Link para o post

Poder pode, não sei é se temos dinheiro e vontade da SAD para o fazer. O que não faltarão são treinadores de qualidade estrangeiros capazes de treinar o Porto. O Lucian Favre teria sido uma óptima aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acrdito nisso. entao temos o.Bielsa no Lille, o Puel no Nice.

Ja faz tempo que nao temos ninguem competente a frente da equipa. Ainda estava a espera do AVB voltasse mas...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é a qualidade dos treinadores estrangeiros, é mesmo apresentarem-lhes um projeto decente e sustentável a médio prazo

Pinto da Costa está acabadinho, a única esperança seria o novo DD Luís Gonçalves, cujo trabalho poderá agora começar a ser julgado com o reabrir do mercado e planificação da época, que ainda pudesse pôr em cima da mesa do velhinho algum nome com qualidade a ver se ele desta vez acerta :lol:

para lopetegui ainda funcionou porque se tratava de um treinador sem experiência que ia logo para um grande palco e com um camião de reforços "de peso" atrás (brahimi, óliver, casemiro, adrián, tello, indi, aboubakar... pelo menos em termos de nomes)

para os próximos tempos não vai haver nada disso

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Bielsa não...

Vai para o Lille.

E eu acho que, independentemente da classificação final, o Nuno começa a próxima época. Se acaba, logo veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno não termina a próxima época, fica já dito. A equipa melhorou zero de futebol e não é uns mesitos que ele vai ser iluminado para ser treinador... se tivesse vergonha despedia-se no final da época mas o padrinho não deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Lille.

E eu acho que, independentemente da classificação final, o Nuno começa a próxima época. Se acaba, logo veremos.

O homem tem umas ideias engraçadas mas não é capaz de criar um projecto de alguma duração por culpa própria.

Já agora, já viram quanto é que vamos pagar de multa por causa dos SD no jogo com o Chaves? Não há volta a dar com aqueles gajos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim, eu também acho que o plano passa por dar o segundo ano ao marreta do NES. Ainda por cima só não vai ganhar o campeonato porque "fomos roubados".

Estou é muito curioso com o mercado. Não estou a ver que caia grande dinheiro por Brahimi, Danilo, André Silva, Rúben Neves, que seriam as nossas grandes apostas para amealhar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...