Banks29 Publicado 5 Maio 2017 A razão pela qual ele está enconstado foi a mesma com que levou o Lucho a sair do clube Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2017 Deco Oficial 1 hr · Às vezes damos entrevistas e nesse caso não foi uma entrevista, mas sim um jornalista do jornal O Jogo me ligou e não tinha o seu número e atendi...ele me pediu pra falar sobre Otávio e do que achava ele jogando na posição de número 10...primeira reposta sobre as 2 perguntas que ele me fez foi dizer que gostei de ver o Otávio a jogar a 10 e que cada jogo que um jogador joga na posição vai se habituando e crescendo na posição...segunda resposta foi que acredito que Otávio pode render mais nessa posição...se essa capa de jornal retrata as 2 repostas que dei ao jornalista nao percebo nada, já liguei a ele que me ligou a fazer as perguntas, mas ele me respondeu que a capa não é responsabilidade dele!!!!😱😱.....enfim hoje em dia sensacionalismo e não jornalismo, confusão e não informação....não dou entrevistas e é justamente por isso que vejo hoje em dia...por favor sejam mais criativos e menos estupidos...Nuno e FCP respeito muito pra expor em jornal...sejam mais inteligentes,talvez assim conquistem o respeito de quem realmente gosta de futebol!!! https://www.facebook.com/Deco20oficial/photos/a.182459585169237.45630.173703482711514/1323479051067279/?type=3&theater Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2017 Entre clube, treinador e SAD, há pelo menos um culpado. Mas quando nesta mesma época já aconteceram coisas estranhas com o Brahimi, Aboubakar e Indi(?), fica demonstrado um padrão que não está relacionado com os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2017 Deco Oficial 1 hr · Às vezes damos entrevistas e nesse caso não foi uma entrevista, mas sim um jornalista do jornal O Jogo me ligou e não tinha o seu número e atendi...ele me pediu pra falar sobre Otávio e do que achava ele jogando na posição de número 10...primeira reposta sobre as 2 perguntas que ele me fez foi dizer que gostei de ver o Otávio a jogar a 10 e que cada jogo que um jogador joga na posição vai se habituando e crescendo na posição...segunda resposta foi que acredito que Otávio pode render mais nessa posição...se essa capa de jornal retrata as 2 repostas que dei ao jornalista nao percebo nada, já liguei a ele que me ligou a fazer as perguntas, mas ele me respondeu que a capa não é responsabilidade dele!!!!😱😱.....enfim hoje em dia sensacionalismo e não jornalismo, confusão e não informação....não dou entrevistas e é justamente por isso que vejo hoje em dia...por favor sejam mais criativos e menos estupidos...Nuno e FCP respeito muito pra expor em jornal...sejam mais inteligentes,talvez assim conquistem o respeito de quem realmente gosta de futebol!!! https://www.facebook.com/Deco20oficial/photos/a.182459585169237.45630.173703482711514/1323479051067279/?type=3&theater Deco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Maio 2017 Voluntario-me para ir buscar o Layún aí acima, ainda chega a tempo de dar uma perninha no jogo com o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 (editado) É uma vergonha o que se está a fazer ao Layún. A contratação do Alex é das coisas mais sem sentido que foram feitas esta época. E eu até gosto dele, atenção. Mas era tão escusado. Editado 6 Maio 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Maio 2017 O problema não foi o Telles vir, é o Layun não ser titular na direita, como devia ser. Teríamos dois laterais de grande qualidade desde a dupla Danilo-AlexSandro Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Maio 2017 Ainda bem que assim é! Vocês têm os dois melhores laterais do campeonato, mas só um é que joga. E bom bom era que o telles falhasse o jogo hoje também. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Maio 2017 Ainda bem que assim é! Vocês têm os dois melhores laterais do campeonato, mas só um é que joga. E bom bom era que o telles falhasse o jogo hoje também. ? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Maio 2017 Para mim. Telles e Layun. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2017 São ambos bons, mas ao pé do Grimaldo ainda ficam atrás. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Maio 2017 Acho sempre piada a quem aponta logo o dedo ao treinador/clube sem fazer ponta de ideia do que realmente se passou. Como é óbvio, algo aconteceu. E não fazendo eu ideia nenhuma do que terá sido não irei criticar o treinador nem o jogador. E o clube faz mais que bem em fechar a situação e não tornar isto ainda mais espalhafatoso. Aconteceu algo, não conta, ponto final. A seu tempo lá se saberá. Eu concordaria se não estivessemos a falar do Nuno. Ele tem um histórico destas decisões, recordo o Negredo no Valência. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Maio 2017 Para mim. Telles e Layun. Eu gosto de ambos, mas preferias Telles e Layún no Benfica do que Grimaldo e Semedo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2017 f*da-se lol onde assino para essa troca se suceder? porra Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Maio 2017 Eu concordaria se não estivessemos a falar do Nuno. Ele tem um histórico destas decisões, recordo o Negredo no Valência. Só conheço uma pessoa que esteve recentemente com o Layún e ele disse-lhe "não jogo nos próximos 3 jogos". Isto tresanda a uma transferência, mas não faz sentido ser encostado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2017 O Grimaldo é tão valorizado, não o queria por cá nem de borla. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Maio 2017 O Grimaldo é tão valorizado, não o queria por cá nem de borla. não exageremos, de borla queria :D Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 O Grimaldo é tão valorizado, não o queria por cá nem de borla. Tu de vez em quando vens com cada uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2017 Não consigo descrever a tristeza que sinto. 5 empates nos últimos 7 jogos Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Maio 2017 A sério que temos 10 empates? Ridículo Compartilhar este post Link para o post