Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não é não.

Eu nem quero montar já aqui a tenda, mas o melhor Capel não era assim tão diferente do Tello actual. Ok, o Tello é bem mais forte no 1x1, mas o papel de um e de outro deveriam ser semelhantes numa equipa portuguesa que quer ser campeã e fazer boa figura lá fora.

O Hernâni é mais um jogador na linha do Tello.

LOL

O Tello é o Beckham espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

O Tello é o Beckham espanhol.

Por "melhor Capel", eu referia-me ao de Sevilha. Não ao do Sporting. Ainda assim, o importante a sublinhar é que, qualidade acima ou abaixo, são jogadores do mesmo perfil: em condições normais, não cabem como titulares num grande. Ou pelo menos, como titulares indiscutíveis.

O próprio Salvio, para mim, não deveria ser titular no Benfica, e no entanto até acaba por ser um jogador mais completo e versátil que ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Deus Quaresma? Aquela trivela já lhe deu créditos para o resto do campeonato.

muito provavelmente tens razão infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Quaresma > Tello. Para mim é tão obvio... continuo a estar contente com o rendimento desportivo do cigano nesta época, 2ª melhor extremo da equipa mas fácil.

Quanto ao Hernâni 4 milhões... mau negócio imo. btw, até podia ficar por lá nesta 2ª metade da época, não vem ajudar muito.

Não digo que sejam gémeos, mas quais são as grandes diferenças então?

Tantas.

O Hernâni é mais imprevisível, mais forte no 1x1. O Ricardo, de resto, a meu ver é melhor jogador, tecnicamente até o acho superior ao Hernâni, embora não tenha aquela irreverência que o Hernâni tem. Completamente diferentes se colocarmos ambos as extremos, não vejo qualquer tipo de semelhanças :mrgreen: um é mais extremo puro e o Ricardo é mais aquele médio-ala que tem uma boa variedade de recursos técnicos, inteligente a perceber os momentos do jogo e com um sentido coletivo do jogo que o Hernani não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma anda a jogar assim tão bem? Oh diabo que eu ando a ver mal os jogos quase todos.

Compartilhar este post

Link para o post

4M€ e o Vitória ainda ficou com 15% de uma futura venda, foi o que vi no facebook.

É exagerado. Muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez viste o Hernani e o Ricardo a jogar? As únicas semelhanças é que são rápidos e jogaram no Vitória.

Ok, obrigado pela resposta bem fundamentada.

Tantas.

O Hernâni é mais imprevisível, mais forte no 1x1. O Ricardo, de resto, a meu ver é melhor jogador, tecnicamente até o acho superior ao Hernâni, embora não tenha aquela irreverência que o Hernâni tem. Completamente diferentes se colocarmos ambos as extremos, não vejo qualquer tipo de semelhanças :mrgreen: um é mais extremo puro e o Ricardo é mais aquele médio-ala que tem uma boa variedade de recursos técnicos, inteligente a perceber os momentos do jogo e com um sentido coletivo do jogo que o Hernani não tem.

Já disse que não são clones, mas tendo em conta aquilo que se pretende de um extremo de uma equipa grande, não são assim tão diferentes quanto isso. O Ricardo é um bocadinho melhor a decidir, concordo, mas nenhum deles é especialmente talentoso...Embora tenham características ligeiramente diferentes, não são jogadores que possam fazer a diferença com pouco espaço. Nenhum deles.

No Porto, só lhes vejo futuro como laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo além de tecnicamente estar longe de ser um prodígio, acho-o demasiado previsível para ser bom no um contra um para dar um grande extremo. O Hernani também é um bocado isto (embora ache mais forte no 1 para 1) mas com a diferença de ser mais burro.

Concordo com o Refutador, o Ricardo só como lateral e acho que pode vir a dar um bom lateral para o Porto e seleção e ainda só tem 21 anos. Já com o Hernani não concordo, já tem 23 anos e ainda por cima taticamente acho que deixa bastante a desejar mas oh well, também não interessa porque duvido muito que o Lopes pense sequer nele para essa posição.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez viste o Hernani e o Ricardo a jogar? As únicas semelhanças é que são rápidos e jogaram no Vitória.

É mais comparar o cú com as calças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A RAPOSA E AS UVAS

​"É fácil desprezar aquilo que não se pode obter, diz a moral da fábula “a raposa e as uvas”. Como não conseguia alcançar o convidativo cacho de uvas que pendia de uma videira a raposa preferiu diminui-las, dizendo que estavam verdes, que não prestavam.

Foi precisamente isso que fizeram o jornais “A Bola” e “Record”, que inflacionaram, o primeiro para 4,5 milhões, o segundo para 4 milhões, o valor de aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Hernâni.

Como a maior revelação da primeira metade da Liga não quis assinar pelos clubes predilectos destes dois jornais então diz-se que foi caro, muito caro.

A transferência de Hernâni foi acordada entre atleta, FC Porto e Vitória Sport Clube e, como acontece em qualquer negociação que chega a bom porto, deixou as três partes satisfeitas. Em devido tempo, cumprindo com as obrigações para com o mercado, a FC Porto Futebol SAD divulgará os seus relatórios e contas e nessa altura veremos a dimensão destas mentiras."

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/A-raposa-e-as-uvas.aspx

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adrián López e Andrés Fernández riscados da lista para a Liga dos Campeões

O FC Porto enviou esta terça-feira à UEFA as alterações na lista de jogadores inscritos para a fase de ‘play-off’ da Liga dos Campeões.

O mais recente reforço dos dragões, Hernâni, foi inscrito na prova de clubes da UEFA, assim como o guarda-redes Helton e o defesa Diego Reyes. Por outro lado, saem da lista o guardião Andrés Fernández e o avançado Adrían López, este último a recuperar de lesão.

O médio Rúben Neves transita para a lista B do FC Porto, da qual fazem parte jogadores entre os 15 e os 21 anos com duas temporadas ou dois anos completos no clube.

Lista de inscritos:

Lista A: Helton, Fabiano e Ricardo Nunes; Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Reyes, Evandro, Herrera, Hernâni, Ricardo Pereira, Alex Sandro, Óliver, Aboubakar e David Bruno.

Lista B: Kadú, Caio e João Costa; Rúben Neves, Gonçalo Paciência, Rafa, Mikel, Francisco Ramos, André Silva, Graça, Tomás Podstawski, Rui Moreira, Frédéric, Luís Mata, Verdasca, Clever, Leandro, Sérgio Ribeiro, Ruben Macedo, Bruno Costa, Tomás Mota e Rui Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi porquê que o Andrés e o Ricardo ficaram.

O Ricardo fica como 3º, o Andrés ainda deve rumar emprestado a uma equipa turca ou russa, que o mercado lá ainda está aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo fica como 3º, o Andrés ainda deve rumar emprestado a uma equipa turca ou russa, que o mercado lá ainda está aberto.

Não acha que faça grande sentido ter um terceiro (e quanto mais um quarto, que tenho muitas dúvidas que o Andrés ainda venha a sair) guarda-redes, quando há na B soluções mais que suficientes para esse posto.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não vendam o Andres.

Na minha opinião os guarda redes da equipa A estão desta forma em termos de qualidade:

Helton - Andres - Fabiano

O Andres é um bom guarda redes, e seria mau sair sem o valorizar, pois ele tem valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não vendam o Andres.

Na minha opinião os guarda redes da equipa A estão desta forma em termos de qualidade:

Helton - Andres - Fabiano

O Andres é um bom guarda redes, e seria mau sair sem o valorizar, pois ele tem valor.

Como o vais valorizar se nunca joga? Ter 4 GR's feitos é que é parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível valorizar quando temos tantas opções. Como o ricardo diz, se há mercados abertos, era emprestá-lo para pelo menos ir jogando. Ou então vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...