DarkDragonaite12 Publicado 6 Maio 2017 A sério que temos 10 empates? Ridículo o treinador joga para isso Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Maio 2017 Este nem foi dos nossos piores jogos mas enfim, o mal já estava feito há semanas. Que tenham a dignidade de pelo menos segurar o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2017 (editado) Se o NES tivesse uma gota de sangue portista já nem regressava ao continente. Editado 6 Maio 2017 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 Se o NES tivesse uma gota de sangue portista já nem regressava ao continente. Isto. Não vejo nem mais um jogo enquanto ele não bazar daqui. Agradeço a dedicação mas não tem andamento para isto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2017 Isto. Não vejo nem mais um jogo enquanto ele não bazar daqui. Agradeço a dedicação mas não tem andamento para isto. Penso o mesmo. Pra semana cá estou outra vez, f*dido. Ser portista é vida dificil. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Maio 2017 Não tenham medo, já vai passar aqui o TP a dizer que somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Maio 2017 Epah por muito que já esteja conformado que já não íamos lá não sei como é que ainda fico deprimido com isto O crl do calhau do Nuno nunca mais desaparece daqui fds com tal ainda vai ficar aqui mais uma época... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2017 Até gostava de arriscar no Pedro Martins, apesar de ser mesmo arriscado... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2017 O contexto não é favorável para vir para cá o Pedro Martins ou o Marco Silva. Tem de vir alguém que abane com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 6 Maio 2017 (editado) Já nem quero saber qualquer coisa excepto manter o Espírito pode ser o Pedro Martins,o Marco Silva ou o Mourinho etc. Se der fixe senão não der safoda Editado 6 Maio 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Maio 2017 Não tenham medo, já vai passar aqui o TP a dizer que somos campeões. Calma. Amanhã o SLB perde. Depois empata mais um jogo. mas que somos muito fraquinhos e uma vergonha, isso somos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2017 A próxima época é época de possível penta... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Maio 2017 O Grimaldo é tão valorizado, não o queria por cá nem de borla. Que características do Grimaldo é que não te agradam? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Maio 2017 Não querer o Grimaldo de borla... Esse post tem que ser troll :lol: só pode Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2017 O Grimaldo é um dos 3 melhores laterais esquerdos que me lembro de ver em Portugal juntamente com o Coentrão e o Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Maio 2017 É sempre bom ver o Macaco chegar ao aeroporto todo sorridente ao lado dos jogadores, só faltaram lá o resto dos Super Dragões a baterem palminhas e a incentivar a equipa para os 2 jogos que faltam. Fossem outros os tempos... :-| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2017 Ao desastre desportivo que está à vista de todos, junta-se o descalabro financeiro e a crise de valores que o clube atravessa, de desrespeito pelos sócios e adeptos e de uma atitude passiva e burguesa que choca de frente com aquilo que Pedroto nos ensinou. Até podia ter ganho 15 campeonatos seguidos. Neste momento Pinto da Costa é o problema e não a solução. Se ainda amar o Porto só tem que se demitir. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 (editado) Eu odeio a claque. Por mim acaba-se com ela quando houver nova direção. Não querer o Grimaldo de borla... Esse post tem que ser troll :lol: só pode É tão troll como o do Verdasca ser melhor que o Coates :lol: Editado 7 Maio 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2017 Em relação ao treinador, não pode ser qualquer um. Tem obrigatoriamente de ser um bom treinador. Honestamente não sei quem será a melhor opção tendo em conta o mercado e as nossas possibilidades, mas este monte de m*rda não é de certeza o melhor que conseguimos. Entretanto o meu cachecol vai ficando com um cheiro a mofo muito intenso. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Maio 2017 10 empates no campeonato... quando terá sido a última vez a acontecer isto? Não dá, simplesmente. Como referi há uns posts atrás, tem de vir alguém abanar com isto tudo. Mas não sei se será só o treinador... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Maio 2017 (editado) E o Fonseca o que é que acharam dele? Não tive oportunidade de ver grande parte do jogo mas do que consegui pareceu competente e certinho sem arriscar muito Editado 7 Maio 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Maio 2017 Que características do Grimaldo é que não te agradam? A sério que não conheces a personagem? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2017 10 empates no campeonato... quando terá sido a última vez a acontecer isto? Não dá, simplesmente. Como referi há uns posts atrás, tem de vir alguém abanar com isto tudo. Mas não sei se será só o treinador... Foi em 04/05. 11 empates e 6 derrotas. Compartilhar este post Link para o post