Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O NES tem culpa na parte daquilo que nós jogamos. O futebol. A SAD tem de ser responsabilizada pela parte da gestão que tem sido ruinosa a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu logo na altura que vi isso estive mesmo com a mão no teclado para responder ao macaco mas pensei duas vezes e não o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imaginaram com o JJ um 442 losango com Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, André André, Oliver, André Silva e Soares?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a meter um 10 como o Oliver? Está bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pôs o Aimar.

Sim... há 8 anos atrás. E no ano a seguir começou a encostar o gajo e desde aí que nunca jogou com um 10...

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não larga o 4-4-2. E o Porto este ano jogou várias vezes em 4-4-2 com o Óliver a 8. Do 11 base, só falta mesmo um segundo-avançado com outras características (só me lembro do Bueno).

Compartilhar este post

Link para o post
"Queremos e pedimos humildemente o apoio dos nossos adeptos. Recordo que o primeiro jogo no Dragão foi para o play-off da Liga dos Campeões e contámos com o apoio, que se estendeu pela temporada. Queremos garanti que para o ano não estaremos de novo no play-off."

:lol:

Epá, Nuno...Põe-te a mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele não sabe que já está na fase de grupos?

Se o Porto perder os dois jogos que faltam e o Sporting os vencer, marcando uns 10 golos em cada um, passa-nos à frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto perder os dois jogos que faltam e o Sporting os vencer, marcando uns 10 golos em cada um, passa-nos à frente :mrgreen:

Eu sei, mas há limites :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acha que está na em artes, não sabe muito bem o que está aqui a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este gajo fica cá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marega: "Com o mesmo treinador, não me interessa regressar ao FC Porto"

O jogador maliano, que se encontra emprestado pelo FC Porto ao V. Guimarães, falou sobre o futuro, em entrevista à SFR Sport

Moussa Marega abordou um possível regresso ao FC Porto em entrevista à SFR Sport, garantindo que não lhe interessa voltar aos dragões, se Nuno Espírito Santo continuar no comando técnico da equipa da cidade Invicta.

"[Regresso ao FC Porto] Se for para jogar, isso não me incomoda. Mas se for com o mesmo treinador, isso não me interessa de todo", atirou o internacional maliano, que deu conta da relação que manteve com Nuno Espírito Santo durante a pré-época.

"Passei muito mal. Apresentei-me para os trabalhos com o novo treinador. Não chegou a fazer uma semana e ele enviou-me, com mais cinco ou seis, para treinar no ginásio. Chegou ao pé de mim e disse-me: 'Tu vais para o ginásio'. Depois disso, foi como se não nos conhecesse. Não podíamos treinar no relvado. Foi muito duro. A situação durou três semanas e, a dois dias do fecho do mercado, tinha várias possibilidades, mas o treinador [Pedro Martins] quis-me muito em Guimarães", referiu.

Já sobre o plantel do FC Porto, Marega admitiu que Brahimi é o melhor jogador do conjunto azul e branco. "É o melhor jogador do FC Porto, muito à frente de todos os outros. Quando joga, nota-se bem a diferença. É impossível tirar-lhe a bola", rematou.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-regresso-ao-fc-porto-com-o-mesmo-treinador-nao-me-interessa-de-todo-8472021.html

Nem o Marega quer ser treinador pelo anormal do NES. Está tudo a enterrá-lo, oxalá vá fundo o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marega: "Com o mesmo treinador, não me interessa regressar ao FC Porto"

O jogador maliano, que se encontra emprestado pelo FC Porto ao V. Guimarães, falou sobre o futuro, em entrevista à SFR Sport

Moussa Marega abordou um possível regresso ao FC Porto em entrevista à SFR Sport, garantindo que não lhe interessa voltar aos dragões, se Nuno Espírito Santo continuar no comando técnico da equipa da cidade Invicta.

"[Regresso ao FC Porto] Se for para jogar, isso não me incomoda. Mas se for com o mesmo treinador, isso não me interessa de todo", atirou o internacional maliano, que deu conta da relação que manteve com Nuno Espírito Santo durante a pré-época.

"Passei muito mal. Apresentei-me para os trabalhos com o novo treinador. Não chegou a fazer uma semana e ele enviou-me, com mais cinco ou seis, para treinar no ginásio. Chegou ao pé de mim e disse-me: 'Tu vais para o ginásio'. Depois disso, foi como se não nos conhecesse. Não podíamos treinar no relvado. Foi muito duro. A situação durou três semanas e, a dois dias do fecho do mercado, tinha várias possibilidades, mas o treinador [Pedro Martins] quis-me muito em Guimarães", referiu.

Já sobre o plantel do FC Porto, Marega admitiu que Brahimi é o melhor jogador do conjunto azul e branco. "É o melhor jogador do FC Porto, muito à frente de todos os outros. Quando joga, nota-se bem a diferença. É impossível tirar-lhe a bola", rematou.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-regresso-ao-fc-porto-com-o-mesmo-treinador-nao-me-interessa-de-todo-8472021.html

Nem o Marega quer ser treinador pelo anormal do NES. Está tudo a enterrá-lo, oxalá vá fundo o suficiente.

prefiro o marega integrado no plantel do que o NES a treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...