Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marega: "Com o mesmo treinador, não me interessa regressar ao FC Porto"

O jogador maliano, que se encontra emprestado pelo FC Porto ao V. Guimarães, falou sobre o futuro, em entrevista à SFR Sport

Moussa Marega abordou um possível regresso ao FC Porto em entrevista à SFR Sport, garantindo que não lhe interessa voltar aos dragões, se Nuno Espírito Santo continuar no comando técnico da equipa da cidade Invicta.

"[Regresso ao FC Porto] Se for para jogar, isso não me incomoda. Mas se for com o mesmo treinador, isso não me interessa de todo", atirou o internacional maliano, que deu conta da relação que manteve com Nuno Espírito Santo durante a pré-época.

"Passei muito mal. Apresentei-me para os trabalhos com o novo treinador. Não chegou a fazer uma semana e ele enviou-me, com mais cinco ou seis, para treinar no ginásio. Chegou ao pé de mim e disse-me: 'Tu vais para o ginásio'. Depois disso, foi como se não nos conhecesse. Não podíamos treinar no relvado. Foi muito duro. A situação durou três semanas e, a dois dias do fecho do mercado, tinha várias possibilidades, mas o treinador [Pedro Martins] quis-me muito em Guimarães", referiu.

Já sobre o plantel do FC Porto, Marega admitiu que Brahimi é o melhor jogador do conjunto azul e branco. "É o melhor jogador do FC Porto, muito à frente de todos os outros. Quando joga, nota-se bem a diferença. É impossível tirar-lhe a bola", rematou.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-regresso-ao-fc-porto-com-o-mesmo-treinador-nao-me-interessa-de-todo-8472021.html

Nem o Marega quer ser treinador pelo anormal do NES. Está tudo a enterrá-lo, oxalá vá fundo o suficiente.

Ele explica claramente que é pela forma como foi tratado....De qualquer maneira talvez seja melhor ter o Marega no banco do que o Depoitre.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do NES ontem foi tão ridículo e tão desfigurado da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o jogo com o VFC,pqp o Herrera no jogo com o Benfica,pqp o calhau do Nuno e pqp os calhaus dos nossos dirigentes por isto ter acontecido

enfim mesmo com as nossas condicionantes estava com alguma fezada que era desta este ano... tanto forrobodo para mais uma vez ficarmos de mãos abanar :(

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos títulos seguidos precisará o Benfica até que haja limpeza no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Já acreditei mais que o Nuno ficasse por cá. Que se mude para melhor (mesmo sabendo que o treinador é a ponta do Iceberg dos problemas)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Vou lá despedir-me do Nuno. Assim o espero. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas que reparo que sou doente e masoquista. Mas bem, até já Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube não me para de surpreender.

Resolvi trazer a minha afilhada ao jogo de hoje, em principio não haverá muita confusão, devem haver lugares livres e portanto mais fácil arranjar um lugar para uma garota de 3 anos estar a vontade a ver o jogo.

Já sabia q tinha de levantar um bilhete para ela, não esperava é q esse mesmo bilhete custasse 8 euros... :funny: e sim é sócia do Porto, não deve é pisar o Dragão tão cedo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial: Iker, Maxi, Boly, Marcano, Telles, André André, Herrera, Corona, Brahimi, Otávio, Soares

O meio campo vai estar engraçado

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi

Corona

Otavio

Soares

isto eu gosto

Agora depois ver herrera e Andre no meio campo pronto nem digo mais nada

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que o Óliver não joga?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje é um jogo perfeito para perder em casa e fazer a cama ao treinador

Compartilhar este post

Link para o post

pro ano o nuno continua, não se preocupem

Compartilhar este post

Link para o post

pro ano o nuno continua, não se preocupem

Que as tuas previsões se mantenham [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto

Espírito Santo e a espera de um milagre

Dificilmente o treinador será o mesmo para o ano. E há desequilíbrios financeiros que provocam fissuras no balneário

Ainda não se sabe como é que esta história vai acabar, mas é cada vez mais provável que Nuno Espírito Santo não continue no FC Porto.

Fontes próximas do clube lançam alguns argumentos, desportivos e pessoais, o primeiro dos quais, claro, a falta de resultados se o FCP não for campeão. Mas também há quem o acuse de não mobilizar a equipa em momentos decisivos e de não conseguir juntar o balneário, lembrando os casos de Brahimi, Layún e Adrián López. Por outro lado, a relação entre NES e Luís Gonçalves, o novo CEO do clube em substituição de Antero Henrique, é nula. "Praticamente não se falam e, no último jogo, Luís Gonçalves só soube que Fernando Fonseca [miúdo da equipa B] ia jogar quando foi lançada a convocatória". Outras fontes dizem ao Expresso que Nuno Espírito Santo não se revê nos comportamentos de Luís Gonçalves, mais próximo dos do Porto dos anos 90, nem na linha agressiva que tem vindo a ser seguida pela comunicação do clube.

Obviamente, o nome de Jorge Jesus circula nos bastidores, porque é um nome querido de Pinto da Costa, mas nem este será consensual. Segundo um dirigente portista, pelo que se tem percebido, "Pinto da Costa não acerta um desde Vítor Pereira". "Vive rodeado de uma corte acrítica e bem paga que não quer perder regalias", diz o mesmo dirigente.

Ao Expresso Manuel Serrão, comentador portista, defende à voz viva que Nuno sem um troféu ou título não tem condições para continuar, mas que não basta também mudar de treinador. "Pinto da Costa tem de explicar os sócios que rumo tem para o clube. Não basta dizer que para o ano é o início de um novo ciclo, como disse há um ano, e depois chegar Depoitre para a frente de ataque e Boly como central".

Mas os problemas são mais abrangentes. À beira de quatro anos de jejum, os portistas temem ainda que a seca de títulos não fique por aqui, face aos galopantes resultados no vermelho. Há um desequilíbrio financeiro que provoca desequilíbrios no balneário (há prémios de jogo em atraso) e que resultam em problemas para o treinador resolver. Depois de em outubro ter apresentado contas anuais negativas em €58,4 milhões, em fevereiro, voltou a apresentar, no primeiro semestre da época, quase 30 milhões de prejuízo. Esta é uma situação financeira que obrigará a SAD a fazer mais-valias em jogadores até 30 de junho no valor de 100 milhões de euros para cumprir o fairplay financeiro da UEFA.

EXPRESSO, Isabel Paulo, 13 de maio de 2017.

Leiam este texto de ontem do Expresso. Resume muita coisa que vai mal no FCP.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ma vida vamos fazer mais valias de 100M. Nunca. Ou então a ideia é vender o plantel todo e ficar com os emprestados e equipa b. Que tristeza isto, o mesmo homem que levou o FCP ao sucesso está a levá-lo à destruição. Quem vier vai ter um trabalho bem complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ma vida vamos fazer mais valias de 100M. Nunca. Ou então a ideia é vender o plantel todo e ficar com os emprestados e equipa b. Que tristeza isto, o mesmo homem que levou o FCP ao sucesso está a levá-lo à destruição. Quem vier vai ter um trabalho bem complicado.

isto noutra altura em que tinhamos o Jorge Mendes do nosso lado fazia se facil

Vendias o Brahimi

Vendias o Danilo e alguns dos emprestados quase que tinhas os 100 milhoes feitos, neste momento é dificil, muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Novo comunicado dos Coletivo:

"COLECTIVO ULTRAS 1995

No seguimento do que vem sendo veiculado pelos meios de comunicação e por forma a evitar interpretações desvirtuadas da realidade, aqui ficam as frases que tínhamos preparadas para o jogo de ontem. De realçar que as mesmas foram lidas e gravadas pelas autoridades competentes, pelo que pretendemos apenas e só, a verdade!

1. O espírito de Campeão vive...

...Apenas nos nossos Adeptos!

2. Percebemos todo o mal que nos fazem, menos aquilo que fazemos de mal!

3. Reconhecimento do trabalho de uma época!

Frase a ser completada com o entoar do hino do FCPorto e composta com bandeiras, estandartes e cachecóis afectos ao Clube"

Voltamos à ditadura e ao lápis azul. Estamos mesmo na m*rda..

Compartilhar este post

Link para o post

isto noutra altura em que tinhamos o Jorge Mendes do nosso lado fazia se facil

Vendias o Brahimi

Vendias o Danilo e alguns dos emprestados quase que tinhas os 100 milhoes feitos, neste momento é dificil, muito dificil

Só temos 50% do Brahimi, do Danilo se não me engano também não temos 100%. Não é só pelo momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos 50% do Brahimi, do Danilo se não me engano também não temos 100%. Não é só pelo momento.

Não adquirimos o resto do Brahimi? eu tinha lido qualquer coisa sobre isso ou então estivemos perto de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Não adquirimos o resto do Brahimi? eu tinha lido qualquer coisa sobre isso ou então estivemos perto de o fazer

´Não, só têm 50%

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...