UnReal Publicado 18 Maio 2017 O Watford também quer o Marco Silva. Fica um para cada um e pronto, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Maio 2017 Desde que não seja o Quintana do Tour, senão vai-lhe andar a ch*par a roda traseira. Sim, também é verdade :mrgreen: Só uma mota para os deitar abaixo :mrgreen: 2014 riu-se 8) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2017 O Watford também quer o Marco Silva. Fica um para cada um e pronto, está visto. O que achas de um e outro ? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2017 Acaba contrato, o Carvalhal. Não é bem a mesma coisa do que "ser despedido". Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2017 Acaba contrato, o Carvalhal. Não é bem a mesma coisa do que "ser despedido". Pois. Eles lá adoram-no e ele fez bom trabalho 2 anos consecutivos. Não achei que fizesse muito sentido isso do despedimento, mesmo que ele ainda tivesse contrato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2017 O que achas de um e outro ? Do Carlos Carvalhal tenho má impressão embora desconheça como vem sendo a sua carreira. Esteve duas vezes à porta da Premier League mas não sei se isso é um bom trabalho ou se é um fracasso, não sei avaliar o contexto da segunda liga inglesa. Em relação ao Marco Silva, acho que não é tão bom quanto às vezes se parece dizer, às tantas ainda está tudo à espera que ele se revele a next big thing por ser um moço novo e por ter boa pinta. No Sporting ia ser de crl, não foi. No Hull também ia ser de crl, acabou a descer na mesma. Às tantas há-de ser um gajo de nível médio, acredito que mais competente que o NES e suficiente para ser campeão num clube organizado e com um bom plantel, coisas que não vai necessariamente encontrar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2017 O Wednesday, com o Carvalhal ao comando, teve das épocas mais bem-conseguidas dos últimos largos anos. Depois de terem subido, de novo, ao Championship em 2012, andavam, até à chegada do português (e acompanhado de uma nova direcção), no anonimato. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Maio 2017 Agrada-me tanto o Carvalhal como o Marco Silva. O Carvalhal apresenta um futebol atractivo e com excelentes resultados, comparando os plantéis com as restantes equipas que lutam para subir de divisão. Sinceramente agradava-me vê-lo no Porto. O Marco Silva no Sporting fez um excelente trabalho visto o plantel que tinha, no Olympiakos fez um bom trabalho, no Hull recuperou imenso a equipa, apesar de não ter conseguido chegar ao objectivo. É um treinador muito competente e acredito que se viesse faria mais um excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Maio 2017 Agrada-me tanto o Carvalhal como o Marco Silva. O Carvalhal apresenta um futebol atractivo e com excelentes resultados, comparando os plantéis com as restantes equipas que lutam para subir de divisão. Sinceramente agradava-me vê-lo no Porto. O Marco Silva no Sporting fez um excelente trabalho visto o plantel que tinha, no Olympiakos fez um bom trabalho, no Hull recuperou imenso a equipa, apesar de não ter conseguido chegar ao objectivo. É um treinador muito competente e acredito que se viesse faria mais um excelente trabalho. Ainda o mito do mau plantel? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2017 (editado) O Carvalhal este ano tinha plantel para mais. Editado 18 Maio 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2017 O Carvalhal é mais um Peseiro waiting to happen Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Maio 2017 O Carlos Carvalhal é melhor que o Nuno, não digo de longe, mas fazendo uma comparação directa eu acho que está uns bons patamares acima. Tem mais anos a treinar clubes, passou por vários tipos de projectos e mostrou sempre bastante competência. Acabou por aterrar no Sporting numa má altura para poder demonstrar se tinha capacidade para treinar um grande - acabou por ser tipo Peseiro o ano passado, não tinha contexto. Uma vez que a SAD está caduca e aburguesada, o melhor seria mesmo contratar um treinador de créditos firmados e que mostrasse qualidade. Porque nos dias de hoje não temos uma estrutura capaz de ajudar um treinador como aconteceu em outros tempos, ainda para mais numa fase em que o Benfica está com boa saúde e o Sporting pode começar a crescer exponencialmente. Marco Silva, Carvalhal ou Pedro Martins são autênticos tiros no escuro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2017 Assim de repente, treinadores livres e que podiam ser um upgrade ao que temos só mesmo o Mancini ou o Roger Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Maio 2017 Ainda o mito do mau plantel? Era um plantel mais fraco que o do ano passado e este ano... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Maio 2017 Era um plantel mais fraco que o do ano passado e este ano... Isso não faz dele fraco ou razão para dizeres "fez o que fez com o plantel que tinha". Era um bom plantel, e ele teve 11 empates e a jogar muito mal. Esteve em pontos pior que o 3º classificado do ano passado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Maio 2017 Isso não faz dele fraco ou razão para dizeres "fez o que fez com o plantel que tinha". Era um bom plantel, e ele teve 11 empates e a jogar muito mal. Esteve em pontos pior que o 3º classificado do ano passado, por exemplo. Eu considero que fez uma época bastante positiva para o plantel que tinha, não temos de concordar nisto, mas é a minha visão sobre essa época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2017 Eu considero que fez uma época bastante positiva para o plantel que tinha, não temos de concordar nisto, mas é a minha visão sobre essa época. O Sporting não jogava um crl. Os laterais mal passassem da linha do meio campo tinham via verde para despejar na área. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 19 Maio 2017 Por mim vinha aquele argentino do river Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2017 Eu vejo a passagem do Marco Silva no Sporting da mesma maneira que o Paulo Fonseca pelo Porto. Talvez tenham chegado algo cedo e acabaram por não deixar grande saudade, mas a realidade é que têm apresentado resultados e acumulado experiência depois disso. Eu acho que qualquer treinador que venha é um upgrade ao NES, principalmente o Carvalhal, por achar que as suas ideias estejam mais de encontro ao plantel que temos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Maio 2017 Assim de repente, treinadores livres e que podiam ser um upgrade ao que temos só mesmo o Mancini ou o Roger Schmidt. Mancini :lol: :medinho: mais vale ficar com o Nuno Compartilhar este post Link para o post