toze2 Publicado 19 Maio 2017 JJ para nós esta descartado vai dar uma entrevista a Sporting TV hoje as 19h para garantir que fica. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2017 O Carvalhal. agora em directo para a Sport tv, negou o rumor FC Porto Disse que quer permanecer em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Maio 2017 (editado) há uns tempos vi uma reportagem na TV e ele afirmava veementemente estar desgostoso com o estado do futebol português e que não fazia planos de voltar tão cedo. Editado 19 Maio 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2017 (editado) O Marco Silva também disse que o objetivo dele era a Premier League. Ninguém quer vir para se meter no meio daqueles abutres, que bom :D Editado 19 Maio 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Maio 2017 O Marco Silva também disse que o objetivo dele era a Premier League. Ninguém quer vir para se meter no meio daqueles abutres, que bom :D Isso não quer dizer nada, eu acho que se o Porto lhe fizer uma boa proposta ele vem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2017 Boas propostas vai ele receber da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2017 Entre treinar o Porto ou um watford, west ham ou coisa do género... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2017 Entre treinar o Porto ou um watford, west ham ou coisa do género... Vocês esquecem-se que já são 4 anos desta palhaçada, mau ambiente para os treinadores, ciclo de derrotas, despedimentos atrás de despedimentos, e que está tudo encaminhado para assim continuar. Já há gente que pensa duas vezes antes de dizer que sim. Para que é que se vêm queimar? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Maio 2017 Porra, aparentemente hoje fecharam-se muitas portas. O que é que sobra? Aquela ideia de Gallardo+Lucho? Parece-me extremamente rebuscado para a SAD, mas tudo é melhor do que continuar com o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2017 O nosso problema é que são poucas as soluções claramente melhores do que manter o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2017 Porra, aparentemente hoje fecharam-se muitas portas. O que é que sobra? Aquela ideia de Gallardo+Lucho? Parece-me extremamente rebuscado para a SAD, mas tudo é melhor do que continuar com o Nuno. Marco Silva Leonardo Jardim Jorge Jesus Paulo Sousa Carlos Carvalhal Pedro Martins Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2017 Desses que faltam o único que eu ainda ponderaria pensar era o Pedro Martins. Os restantes que fiquem bem longe. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Maio 2017 Só se aproveita o Paulo Sousa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2017 Esqueçam isso do Gallardo+ Lucho...Enquanto o morto e o seu bando de otários comandar o clube a ruina ele não volte e por mim que fiquemos com o Nuno mais uma época. Pagar por pagar ao menos que não nós metemos a pagar pelo 5 treinador seguido já que temos 3 a receber do nosso bolso e o Nes. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Maio 2017 Eu acho que prefiro qualquer um desses 4 ao Nuno. A continuidade do Nuno já sabemos que vai dar em m*rda, mal por mal que venha um treinador de terceira categoria, sempre existirá uma probabilidade de 1% de não dar em m*rda. Foi um contexto completamente diferente, mas na altura em que o Benfica contratou o Rui Vitória, já toda a gente lhe tinha feito a cama. O Vit. Guimarães jogava mal que doía, nem benfiquistas nem portistas o queriam. Acho qualquer um desses 4 nomes claramente superior ao Rui Vitória de há dois anos atrás (vá, excepto o Sérgio Conceição). Quem sabe se não nos sai uma chouriçada qualquer... Continuar com o Nuno é que não. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2017 Vamos ser honestos, a narrativa da época, com a história dos penaltys e da Liga Salazar, está toda construída para o Nuno ficar. A única coisa que me deixa em dúvida é mesmo a série de 5 empates em 7 jogos, mas não creio que seja suficiente para fazê-lo cair. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Maio 2017 Por mim era bater a nota ao Tuchel caso saia do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Maio 2017 Vamos ser honestos, a narrativa da época, com a história dos penaltys e da Liga Salazar, está toda construída para o Nuno ficar. A única coisa que me deixa em dúvida é mesmo a série de 5 empates em 7 jogos, mas não creio que seja suficiente para fazê-lo cair. O NES sabe perfeitamente que vai embora. Aliás, o seu discurso agora de "muitos falam e poucos fazem" é mesmo a descarregar a azia de alguém que não vai conseguir segurar o tacho. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Maio 2017 Por mim era bater a nota ao Tuchel caso saia do Dortmund. Acredito mesmo que ele quer vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Maio 2017 Acredito mesmo que ele quer vir para cá. E acreditavas que o Iker queria vir para cá? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Maio 2017 E acreditavas que o Iker queria vir para cá? Tudo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Maio 2017 Prefiro o Nuno ao Tuchel f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Maio 2017 Oh o gajo está a trollar. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 20 Maio 2017 Eu detesto o Tuchel, nada nele me impressiona Compartilhar este post Link para o post