Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Tuchel em Portugal iria fazer muita mossa. É um ótimo treinador para equipas que sejam, claramente, candidatas ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver.

Não têm?

Ambos eram miragens, ou alguém acreditava nos rumores do Iker cá?

E acredito mesmo que se o Porto se chegar a frente (caso o Tuchel saia do Dortmund) e bater a nota, apresentar uma equipa mais equilibrada e com melhores soluções, ele vêm para cá, para ser campeão, ter uma boa prestação na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm?

E acredito mesmo que se o Porto se chegar a frente (caso o Tuchel saia do Dortmund) e bater a nota, apresentar uma equipa mais equilibrada e com melhores soluções, ele vêm para cá, para ser campeão, ter uma boa prestação na Europa...

Tu deves gostar bem de absinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez no Dortmund quase a mesma coisa que o Nuno fez no Porto, por isso dispenso... E como é obvio ele nunca viria para cá, e ainda bem, para isso que viesse o do Hoffenheim

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nos dera jogar 1/3 daquilo que joga o Dortmund do Tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm?

Claro que não. Óbvio que nunca me acreditei que o Iker viesse para cá mas para além desse ser um caso raro apanhamo-lo bem por ele estar descontente no Real e por não haver ninguém superior a nós a querê-lo. O Tuchel é dos melhores treinadores da atualidade e é óbvio que a sair daqui arranja melhor do que o tugão e do que um clube a arder como nós. Fala-se no Arsenal e tudo...

A situação do Casillas abriu portas para acreditarmos em certas coisas mas não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Óbvio que nunca me acreditei que o Iker viesse para cá mas para além desse ser um caso raro apanhamo-lo bem por ele estar descontente no Real e por não haver ninguém superior a nós a querê-lo. O Tuchel é dos melhores treinadores da atualidade e é óbvio que a sair daqui arranja melhor do que o tugão e do que um clube a arder como nós. Fala-se no Arsenal e tudo...

A situação do Casillas abriu portas para acreditarmos em certas coisas mas não exageremos.

O Tuchel dos melhores treinadores da atualidade??????

Compartilhar este post

Link para o post

A nível ofensivo e de ideia que tem para o futebol, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o espanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias ate o NES tem, dentro de campo é que é pobre, vi poucos jogos do Dortmund e não me encheu o olho, mas também quem com aquele plantel nem a frente do Leipzig fica...

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Que hype pelo Tuchel que por aqui vai, eu cá não o queria nem de borla

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Tuchel não seria só ter mais um treinador. O Tuchel trás com si uma filosofia, uma ideia, um caminho para o clube seguir. O FCP está isento disso atualmente, algo que teve muito tempo. Pena que a sua vinda seja irrealista.

O Tuchel só não fica no Dortmund por causa da sua personalidade complicada.

Ideias ate o NES tem, dentro de campo é que é pobre, vi poucos jogos do Dortmund e não me encheu o olho, mas também quem com aquele plantel nem a frente do Leipzig fica...

"Vi poucos jogos do Dortmund". Fico-me por aqui. Tens uma decisão extremista e final com base em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer um treinador que não conheça o campeonato (como o Tuchel) é para lutar pelo 3º lugar internamente.. Mas até podíamos fazer algo na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um tomate do João Pereira para ter o Tuchel no Porto.

e um dos 3 do user Eden Hazard.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer um treinador que não conheça o campeonato (como o Tuchel) é para lutar pelo 3º lugar internamente.. Mas até podíamos fazer algo na Champions.

mas afinal, o que é isso de conhecer o campeonato? há anos que oiço essa teoria de que, se um gajo não souber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel, tá condenado ao fracasso. Não sei qual é o teu ponto de vista, se quiseres explanar, força, vou ler com muita atenção o teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno conhece bem o campeonato e foi a m*rda que foi. Isso conta 0, um treinador que meta a equipa a jogar à bola e que saiba manter um balneário satisfeito tem o caminho feito para ter sucesso em qualquer que seja o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

mas afinal, o que é isso de conhecer o campeonato? há anos que oiço essa teoria de que, se um gajo não souber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel, tá condenado ao fracasso. Não sei qual é o teu ponto de vista, se quiseres explanar, força, vou ler com muita atenção o teu post.

é o meu chavão favorito aqui no tugão :lol:

até porque um treinador que venha para Portugal não vai falar com ninguem, só pela surpresa do jogo a jogo

Compartilhar este post

Link para o post

É essa de conhecer o campeonato e a de ter jogadores que saibam o que é ser Porto :lol:

Claramente que ter um André André é bem mais importante que ter um Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade que um custou 1.5M e outro custou 20M

E o espanhol anda a jogar bem pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...