Petar Musa Publicado 20 Maio 2017 O Tuchel em Portugal iria fazer muita mossa. É um ótimo treinador para equipas que sejam, claramente, candidatas ao título. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Maio 2017 Tudo a ver. Não têm? Ambos eram miragens, ou alguém acreditava nos rumores do Iker cá? E acredito mesmo que se o Porto se chegar a frente (caso o Tuchel saia do Dortmund) e bater a nota, apresentar uma equipa mais equilibrada e com melhores soluções, ele vêm para cá, para ser campeão, ter uma boa prestação na Europa... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Não têm? Ambos eram miragens, ou alguém acreditava nos rumores do Iker cá? E acredito mesmo que se o Porto se chegar a frente (caso o Tuchel saia do Dortmund) e bater a nota, apresentar uma equipa mais equilibrada e com melhores soluções, ele vêm para cá, para ser campeão, ter uma boa prestação na Europa... Tu deves gostar bem de absinto Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Maio 2017 Tu deves gostar bem de absinto Diz o gajo que prefere o Nuno ao Tuchel Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Estas últimas páginas é só pessoal a trollar. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Ele fez no Dortmund quase a mesma coisa que o Nuno fez no Porto, por isso dispenso... E como é obvio ele nunca viria para cá, e ainda bem, para isso que viesse o do Hoffenheim Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2017 Quem nos dera jogar 1/3 daquilo que joga o Dortmund do Tuchel. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 Não têm? Ambos eram miragens, ou alguém acreditava nos rumores do Iker cá? E acredito mesmo que se o Porto se chegar a frente (caso o Tuchel saia do Dortmund) e bater a nota, apresentar uma equipa mais equilibrada e com melhores soluções, ele vêm para cá, para ser campeão, ter uma boa prestação na Europa... Claro que não. Óbvio que nunca me acreditei que o Iker viesse para cá mas para além desse ser um caso raro apanhamo-lo bem por ele estar descontente no Real e por não haver ninguém superior a nós a querê-lo. O Tuchel é dos melhores treinadores da atualidade e é óbvio que a sair daqui arranja melhor do que o tugão e do que um clube a arder como nós. Fala-se no Arsenal e tudo... A situação do Casillas abriu portas para acreditarmos em certas coisas mas não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 México no plano de pré-temporada do FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/mexico-no-plano-de-pre-temporada-do-fc-porto-8492970.html Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Claro que não. Óbvio que nunca me acreditei que o Iker viesse para cá mas para além desse ser um caso raro apanhamo-lo bem por ele estar descontente no Real e por não haver ninguém superior a nós a querê-lo. O Tuchel é dos melhores treinadores da atualidade e é óbvio que a sair daqui arranja melhor do que o tugão e do que um clube a arder como nós. Fala-se no Arsenal e tudo... A situação do Casillas abriu portas para acreditarmos em certas coisas mas não exageremos. O Tuchel dos melhores treinadores da atualidade?????? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Maio 2017 O Tuchel dos melhores treinadores da atualidade?????? A nível ofensivo e de ideia que tem para o futebol, sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2017 O Tuchel dos melhores treinadores da atualidade?????? Não estou a perceber o espanto... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 (editado) Ideias ate o NES tem, dentro de campo é que é pobre, vi poucos jogos do Dortmund e não me encheu o olho, mas também quem com aquele plantel nem a frente do Leipzig fica... Editado 21 Maio 2017 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Maio 2017 Eu detesto o Tuchel, nada nele me impressiona Tu não deves ter visto o dortmund a jogar no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Que hype pelo Tuchel que por aqui vai, eu cá não o queria nem de borla Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Maio 2017 Ter o Tuchel não seria só ter mais um treinador. O Tuchel trás com si uma filosofia, uma ideia, um caminho para o clube seguir. O FCP está isento disso atualmente, algo que teve muito tempo. Pena que a sua vinda seja irrealista. O Tuchel só não fica no Dortmund por causa da sua personalidade complicada. Ideias ate o NES tem, dentro de campo é que é pobre, vi poucos jogos do Dortmund e não me encheu o olho, mas também quem com aquele plantel nem a frente do Leipzig fica... "Vi poucos jogos do Dortmund". Fico-me por aqui. Tens uma decisão extremista e final com base em nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2017 o Tuchel é lá banana para vir para este barco a arder :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Maio 2017 Trazer um treinador que não conheça o campeonato (como o Tuchel) é para lutar pelo 3º lugar internamente.. Mas até podíamos fazer algo na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2017 (editado) Dava um tomate do João Pereira para ter o Tuchel no Porto. e um dos 3 do user Eden Hazard. Editado 21 Maio 2017 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2017 Trazer um treinador que não conheça o campeonato (como o Tuchel) é para lutar pelo 3º lugar internamente.. Mas até podíamos fazer algo na Champions. mas afinal, o que é isso de conhecer o campeonato? há anos que oiço essa teoria de que, se um gajo não souber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel, tá condenado ao fracasso. Não sei qual é o teu ponto de vista, se quiseres explanar, força, vou ler com muita atenção o teu post. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 Trazer um treinador que não conheça o campeonato (como o Tuchel) é para lutar pelo 3º lugar internamente.. Mas até podíamos fazer algo na Champions. O Nuno conhece bem o campeonato e foi a m*rda que foi. Isso conta 0, um treinador que meta a equipa a jogar à bola e que saiba manter um balneário satisfeito tem o caminho feito para ter sucesso em qualquer que seja o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2017 mas afinal, o que é isso de conhecer o campeonato? há anos que oiço essa teoria de que, se um gajo não souber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel, tá condenado ao fracasso. Não sei qual é o teu ponto de vista, se quiseres explanar, força, vou ler com muita atenção o teu post. é o meu chavão favorito aqui no tugão :lol: até porque um treinador que venha para Portugal não vai falar com ninguem, só pela surpresa do jogo a jogo Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 21 Maio 2017 É essa de conhecer o campeonato e a de ter jogadores que saibam o que é ser Porto :lol: Claramente que ter um André André é bem mais importante que ter um Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Maio 2017 mas mas... o André André corre muito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Também é verdade que um custou 1.5M e outro custou 20M E o espanhol anda a jogar bem pouco Compartilhar este post Link para o post