Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Também é verdade que um custou 1.5M e outro custou 20M

E o espanhol anda a jogar bem pouco

É a questão do treinador.. O Marcano o ano passado também era um buraco. Este ano numa equipa com consistência defensiva esteve muito bem. O Óliver com um treinador que tenha ideias e meta a equipa a jogar em condições ofensivamente também vai mostrar o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aquilo que temos tido ultimamente sermos esquisitos ao ponto de colocarem gajos como o Tuchel e, até mesmo, o Mancini ao nível de um Norton de Matos é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até para dizer que vai embora enrola pa crl.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Nuno ao Tuchel

Eu detesto o Tuchel, nada nele me impressiona

Ele fez no Dortmund quase a mesma coisa que o Nuno fez no Porto, por isso dispenso... E como é obvio ele nunca viria para cá, e ainda bem, para isso que viesse o do Hoffenheim

O Tuchel dos melhores treinadores da atualidade??????

Que hype pelo Tuchel que por aqui vai, eu cá não o queria nem de borla

Ideias ate o NES tem, dentro de campo é que é pobre, vi poucos jogos do Dortmund e não me encheu o olho, mas também quem com aquele plantel nem a frente do Leipzig fica...

Demasiado bom :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado bom :funny:

Oh xerloque rolmes, eu quero um treinador que apresente resultados, quero la saber se joga bonito ou feio, Portugal era nojento como diziam os baguetes e fomos campeões europeus, o Tuchel pode jogar muito bonito, mas, e resultados?

Quantos jogos viste do Hoffenheim?

Se vi 1 já não me lembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vi 1 já não me lembro :mrgreen:

Andamos nós a dar-te conversa e tu a gozares connosco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos nós a dar-te conversa e tu a gozares connosco. :lol:

Nao de todo, ate porque não aprecio mesmo o Tuchel, mas sou o típico adepto, não percebo muito da componente tática :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao de todo, ate porque não aprecio mesmo o Tuchel, mas sou o típico adepto, não percebo muito da componente tática :mrgreen:

Nem da componente táctica nem de ver os jogos. Como podes preferir um treinador a outro se vês poucos jogos de um e nenhum de outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou grande apreciador do Tuchel, mas entre ele e o Nuno ia sempre para o alemão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XI inicial (vs Moreirense): José Sá, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, André André, Brahimi, Otávio, Soares.

Suplentes: Casillas, Boly, Rúben, André Silva, Corona, Óliver e Rui Pedro.

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o principal favorito para o lugar do Tuchel em Dortmund? O Favre? Ou já houve algum rumor sobre o Nagelsmann?

Compartilhar este post

Link para o post

Há negociações com o Favre, acho que era no L'Equipe que vinha isso.

E por falar em L'Equipe, o Antero está cada vez mais longe do PSG. O homem quer mais poder dentro do clube do que aquilo que lhe querem dar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh xerloque rolmes, eu quero um treinador que apresente resultados, quero la saber se joga bonito ou feio, Portugal era nojento como diziam os baguetes e fomos campeões europeus, o Tuchel pode jogar muito bonito, mas, e resultados?

O que achas do Vítor Oliveira, amigo? Ele apresenta resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 :lol:

Nem hoje é capaz de dar minutos aos jogadores menos utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

mas afinal, o que é isso de conhecer o campeonato? há anos que oiço essa teoria de que, se um gajo não souber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel, tá condenado ao fracasso. Não sei qual é o teu ponto de vista, se quiseres explanar, força, vou ler com muita atenção o teu post.

O meu ponto de vista não tem nada a ver com o saber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel.

É conhecer os clubes, contando com os grandes, os quase-grandes, os que lutam pela Europa, os que jogam para não descer, e as revelações.

É conhecer a garra dos jogadores, a quantidade de sul americanos que por cá há, o espírito dos treinadores, as rivalidades, o espírito do campeonato português, etc.

É conhecer a imprensa, a guerra Norte-Sul, e, sobretudo, o sistema que existe.

O Nuno conhece bem o campeonato e foi a m*rda que foi. Isso conta 0, um treinador que meta a equipa a jogar à bola e que saiba manter um balneário satisfeito tem o caminho feito para ter sucesso em qualquer que seja o campeonato.

Só para esclarecer, eu não disse que todos os treinadores que conheçam o campeonato servem para ser campeões :lol:

Até fui ver os últimos 20 campeões portugueses, e o Porto só foi campeão uma vez com um treinador estrangeiro nesse período. Isto já começa a ser estatística: 15% de campeões estrangeiros nos últimos 20 anos; 8,33% de campeões estrangeiros no FCPorto

1996/97 FC PORTO ANTÓNIO OLIVEIRA

1997/98 FC PORTO ANTÓNIO OLIVEIRA

1998/99 FC PORTO FERNANDO SANTOS

1999/00 SPORTING AUGUSTO INÁCIO

2000/01 BOAVISTA JAIME PACHECO

2001/02 SPORTING Laszlo Boloni (Roménia)

2002/03 FC PORTO JOSÉ MOURINHO

2003/04 FC PORTO JOSÉ MOURINHO

2004/05 BENFICA Giovanni Trapattoni (Itália)

2005/06 FC PORTO Co Adriaanse (Holanda)

2006/07 FC PORTO JESUALDO FERREIRA

2007/08 FC PORTO JESUALDO FERREIRA

2008/09 FC PORTO JESUALDO FERREIRA

2009/10 BENFICA JORGE JESUS

2010/11 FC PORTO ANDRÉ VILLAS-BOAS

2011/12 FC PORTO VÍTOR PEREIRA

2012/13 FC PORTO VÍTOR PEREIRA

2013/14 BENFICA JORGE JESUS

2014/15 BENFICA JORGE JESUS

2015/16 BENFICA RUI VITÓRIA

2016/17 BENFICA RUI VITÓRIA

Na minha opinião, não basta jogar bem. É necessário jogar à Porto, ganhar, até porque o jogar bem é subjectivo, depende dos gostos. Mas isto são só os meus 50 cents :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o Nuno vai tentar tudo para ficar com o melhor ataque e melhor defesa para depois nos lembrar disso na conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...