toze2 Publicado 21 Maio 2017 Também é verdade que um custou 1.5M e outro custou 20M E o espanhol anda a jogar bem pouco É a questão do treinador.. O Marcano o ano passado também era um buraco. Este ano numa equipa com consistência defensiva esteve muito bem. O Óliver com um treinador que tenha ideias e meta a equipa a jogar em condições ofensivamente também vai mostrar o que sabe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Para aquilo que temos tido ultimamente sermos esquisitos ao ponto de colocarem gajos como o Tuchel e, até mesmo, o Mancini ao nível de um Norton de Matos é de génio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Com aquilo não quero dizer que o Oliver é inferior, não sou maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2017 (editado) O gajo até para dizer que vai embora enrola pa crl. Editado 21 Maio 2017 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Maio 2017 Prefiro o Nuno ao Tuchel Eu detesto o Tuchel, nada nele me impressiona Ele fez no Dortmund quase a mesma coisa que o Nuno fez no Porto, por isso dispenso... E como é obvio ele nunca viria para cá, e ainda bem, para isso que viesse o do Hoffenheim O Tuchel dos melhores treinadores da atualidade?????? Que hype pelo Tuchel que por aqui vai, eu cá não o queria nem de borla Ideias ate o NES tem, dentro de campo é que é pobre, vi poucos jogos do Dortmund e não me encheu o olho, mas também quem com aquele plantel nem a frente do Leipzig fica... Demasiado bom :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Repito, preferia o do Hoffenheim ao Tuchel Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Quantos jogos viste do Hoffenheim? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Demasiado bom :funny: Oh xerloque rolmes, eu quero um treinador que apresente resultados, quero la saber se joga bonito ou feio, Portugal era nojento como diziam os baguetes e fomos campeões europeus, o Tuchel pode jogar muito bonito, mas, e resultados? Quantos jogos viste do Hoffenheim? Se vi 1 já não me lembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Se vi 1 já não me lembro :mrgreen: Andamos nós a dar-te conversa e tu a gozares connosco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Maio 2017 Andamos nós a dar-te conversa e tu a gozares connosco. :lol: Nao de todo, ate porque não aprecio mesmo o Tuchel, mas sou o típico adepto, não percebo muito da componente tática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Nao de todo, ate porque não aprecio mesmo o Tuchel, mas sou o típico adepto, não percebo muito da componente tática :mrgreen: Nem da componente táctica nem de ver os jogos. Como podes preferir um treinador a outro se vês poucos jogos de um e nenhum de outro? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2017 Também não sou grande apreciador do Tuchel, mas entre ele e o Nuno ia sempre para o alemão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Maio 2017 (editado) XI inicial (vs Moreirense): José Sá, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, André André, Brahimi, Otávio, Soares. Suplentes: Casillas, Boly, Rúben, André Silva, Corona, Óliver e Rui Pedro. Editado 21 Maio 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Maio 2017 Quem é o principal favorito para o lugar do Tuchel em Dortmund? O Favre? Ou já houve algum rumor sobre o Nagelsmann? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Há negociações com o Favre, acho que era no L'Equipe que vinha isso. E por falar em L'Equipe, o Antero está cada vez mais longe do PSG. O homem quer mais poder dentro do clube do que aquilo que lhe querem dar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Maio 2017 Oh xerloque rolmes, eu quero um treinador que apresente resultados, quero la saber se joga bonito ou feio, Portugal era nojento como diziam os baguetes e fomos campeões europeus, o Tuchel pode jogar muito bonito, mas, e resultados? O que achas do Vítor Oliveira, amigo? Ele apresenta resultados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2017 Parti-me a rir com o onze para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Maio 2017 O 11 :lol: Nem hoje é capaz de dar minutos aos jogadores menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2017 Já não há paciência... Já sei que não queres o Domingos :angry: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Maio 2017 mas afinal, o que é isso de conhecer o campeonato? há anos que oiço essa teoria de que, se um gajo não souber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel, tá condenado ao fracasso. Não sei qual é o teu ponto de vista, se quiseres explanar, força, vou ler com muita atenção o teu post. O meu ponto de vista não tem nada a ver com o saber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel. É conhecer os clubes, contando com os grandes, os quase-grandes, os que lutam pela Europa, os que jogam para não descer, e as revelações. É conhecer a garra dos jogadores, a quantidade de sul americanos que por cá há, o espírito dos treinadores, as rivalidades, o espírito do campeonato português, etc. É conhecer a imprensa, a guerra Norte-Sul, e, sobretudo, o sistema que existe. O Nuno conhece bem o campeonato e foi a m*rda que foi. Isso conta 0, um treinador que meta a equipa a jogar à bola e que saiba manter um balneário satisfeito tem o caminho feito para ter sucesso em qualquer que seja o campeonato. Só para esclarecer, eu não disse que todos os treinadores que conheçam o campeonato servem para ser campeões :lol: Até fui ver os últimos 20 campeões portugueses, e o Porto só foi campeão uma vez com um treinador estrangeiro nesse período. Isto já começa a ser estatística: 15% de campeões estrangeiros nos últimos 20 anos; 8,33% de campeões estrangeiros no FCPorto 1996/97 FC PORTO ANTÓNIO OLIVEIRA 1997/98 FC PORTO ANTÓNIO OLIVEIRA 1998/99 FC PORTO FERNANDO SANTOS 1999/00 SPORTING AUGUSTO INÁCIO 2000/01 BOAVISTA JAIME PACHECO 2001/02 SPORTING Laszlo Boloni (Roménia) 2002/03 FC PORTO JOSÉ MOURINHO 2003/04 FC PORTO JOSÉ MOURINHO 2004/05 BENFICA Giovanni Trapattoni (Itália) 2005/06 FC PORTO Co Adriaanse (Holanda) 2006/07 FC PORTO JESUALDO FERREIRA 2007/08 FC PORTO JESUALDO FERREIRA 2008/09 FC PORTO JESUALDO FERREIRA 2009/10 BENFICA JORGE JESUS 2010/11 FC PORTO ANDRÉ VILLAS-BOAS 2011/12 FC PORTO VÍTOR PEREIRA 2012/13 FC PORTO VÍTOR PEREIRA 2013/14 BENFICA JORGE JESUS 2014/15 BENFICA JORGE JESUS 2015/16 BENFICA RUI VITÓRIA 2016/17 BENFICA RUI VITÓRIA Na minha opinião, não basta jogar bem. É necessário jogar à Porto, ganhar, até porque o jogar bem é subjectivo, depende dos gostos. Mas isto são só os meus 50 cents :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Maio 2017 Nem fiquei admirado com o 11, c*gão que o Nuno é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2017 Parece-me óbvio que o Nuno vai tentar tudo para ficar com o melhor ataque e melhor defesa para depois nos lembrar disso na conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Maio 2017 Haviamos de perder. Os seus desejos são ordens Compartilhar este post Link para o post