Jardel_ Publicado 21 Maio 2017 Os seus desejos são ordens Por goleada, esqueci-me de dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2017 Isto até dá para o Felipe marcar livres #PréÉpoca Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2017 Isto até dá para o Felipe marcar livres #PréÉpoca Lindelof style. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2017 isto só pode ser o chamado "fazer a cama" ao mister... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Maio 2017 O Maciel é o que foi do Porto? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2017 O Maciel é o que foi do Porto? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2017 O meu ponto de vista não tem nada a ver com o saber que na Madeira é um nevoeiro do crl ou que Paços é a capital do móvel. É conhecer os clubes, contando com os grandes, os quase-grandes, os que lutam pela Europa, os que jogam para não descer, e as revelações. É conhecer a garra dos jogadores, a quantidade de sul americanos que por cá há, o espírito dos treinadores, as rivalidades, o espírito do campeonato português, etc. É conhecer a imprensa, a guerra Norte-Sul, e, sobretudo, o sistema que existe. Só para esclarecer, eu não disse que todos os treinadores que conheçam o campeonato servem para ser campeões :lol: Até fui ver os últimos 20 campeões portugueses, e o Porto só foi campeão uma vez com um treinador estrangeiro nesse período. Isto já começa a ser estatística: 15% de campeões estrangeiros nos últimos 20 anos; 8,33% de campeões estrangeiros no FCPorto 1996/97 FC PORTO ANTÓNIO OLIVEIRA 1997/98 FC PORTO ANTÓNIO OLIVEIRA 1998/99 FC PORTO FERNANDO SANTOS 1999/00 SPORTING AUGUSTO INÁCIO 2000/01 BOAVISTA JAIME PACHECO 2001/02 SPORTING Laszlo Boloni (Roménia) 2002/03 FC PORTO JOSÉ MOURINHO 2003/04 FC PORTO JOSÉ MOURINHO 2004/05 BENFICA Giovanni Trapattoni (Itália) 2005/06 FC PORTO Co Adriaanse (Holanda) 2006/07 FC PORTO JESUALDO FERREIRA 2007/08 FC PORTO JESUALDO FERREIRA 2008/09 FC PORTO JESUALDO FERREIRA 2009/10 BENFICA JORGE JESUS 2010/11 FC PORTO ANDRÉ VILLAS-BOAS 2011/12 FC PORTO VÍTOR PEREIRA 2012/13 FC PORTO VÍTOR PEREIRA 2013/14 BENFICA JORGE JESUS 2014/15 BENFICA JORGE JESUS 2015/16 BENFICA RUI VITÓRIA 2016/17 BENFICA RUI VITÓRIA Na minha opinião, não basta jogar bem. É necessário jogar à Porto, ganhar, até porque o jogar bem é subjectivo, depende dos gostos. Mas isto são só os meus 50 cents :compinchas: Só os Portugueses são campeões no nosso campeonato porque os estrangeiros que aparecem aqui são uma grande m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Maio 2017 Isto já estava mais do que feito, é mm a pedir para o NES se por andar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2017 Eu espero bem que isto tudo seja os jogadores a fazerem a cama ao treinador e nada obscuro... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Maio 2017 A postura do Nuno é de alguém que já se está a cagar para isto, sentadinho e de braços cruzados no banco. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Maio 2017 Eu espero bem que isto tudo seja os jogadores a fazerem a cama ao treinador e nada obscuro... O que é que seria isso obscuro? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2017 o nuno que tenha p*ta da vergonha na cara e peça a demissão. nem da tempo aos menos utilizados e ainda anda a levar no cuzinho do moreirense. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2017 Vamos fazer mais 3 pontos que o ano passado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2017 Nem uma jogada com pés e cabeça. Não tenho paciência para ver o resto. Que dor. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2017 e começaram os SD com as musicas ridiculas! depois nós e que somos os maus adeptos porque só criticamos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2017 (editado) :funny: Editado 21 Maio 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Maio 2017 Ui que golão do Maxi :lol: Renova já!!! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2017 Ui que golão do Maxi :lol: Renova já!!! Qual renova? Depois deste golo menos de 20 ME é um mau negócio. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2017 felipe 30 milhoes real madrid :funny: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2017 Nos últimos 10 jogos fizemos menos pontos que o Vitória SC, Feirense e Estoril. Fizemos tantos pontos como o Rio Ave e só mais um que o Tondela. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post