Refutador Publicado 22 Maio 2017 Alguém irá dizer que Sarri é m*rda... Oh xerloque rolmes, eu quero um treinador que apresente resultados, quero la saber se joga bonito ou feio, Portugal era nojento como diziam os baguetes e fomos campeões europeus, o Sarri pode jogar muito bonito, mas, e resultados? :/ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Maio 2017 Pronto, agora só porque o rapaz não gosta de um treinador, já é isto e aquilo :lol: Nuno Espírito Santo estará mesmo de saída do FC Porto. Despedimento do técnico deve ser formalizado nas próximas horas. Segunda Feira com sabor a sábado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2017 Benfica e FC Porto com potes definidos no sorteio da Champions http://www.ojogo.pt/internacional/liga-campeoes/noticias/interior/benfica-e-fc-porto-com-potes-definidos-no-sorteio-da-champions-8495742.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2017 Pronto, agora só porque o rapaz não gosta de um treinador, já é isto e aquilo :lol: Nuno Espírito Santo estará mesmo de saída do FC Porto. Despedimento do técnico deve ser formalizado nas próximas horas. Segunda Feira com sabor a sábado :carinhoso: onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2017 :/ Fiquei tão focado na cena Tuchel/Nagelsmann e nos jogos que o rapaz viu que esse comentário sobre o Sarri passou-me ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2017 Acho que foi na Rádio Renascença. A'Bola também escreve que o NES pode cair hoje. Não acredito que se resolva da noite para o dia, a menos que já tivesse tudo tratado há dias. Acredito que nas próximas duas semanas fique resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2017 Fiquei tão focado na cena Tuchel/Nagelsmann e nos jogos que o rapaz viu que esse comentário sobre o Sarri passou-me ao lado. Eu estava a brincar :mrgreen: Ele escreveu aquilo, mas foi sobre o Tuchel. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2017 Acho que foi na Rádio Renascença. A'Bola também escreve que o NES pode cair hoje. Não acredito que se resolva da noite para o dia, a menos que já tivesse tudo tratado há dias. Acredito que nas próximas duas semanas fique resolvido. Por acaso era chunga, principlamente quando ha taca de Portugal e um dos treinadores intervenientes sera certamente colocado na nossa orbita Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Maio 2017 2017 e ainda há pessoal a dizer que o treinador tem de conhecer os podres e os esquemas do campeonato português :lol: Sinceramente, não sei que treinador de qualidade se quererá meter nesta casa a arder. E isso deixa-me apreensivo, porque infelizmente "cheira" a outra escolha sem nexo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Maio 2017 Pelo menos vamos ter o Marega de volta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2017 A sair o NES só vejo um estrangeiro (tipo Ranieri) ou um jovem treinador (estilo Nuno Manta) a assumirem o Porto. Jardim, Marco Silva, Paulo Sousa, penso que neste momento das carreiras e se fizerem uma análise ponderada vir para o Porto da maneira como as coisas andam seria bastante arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2017 Vejo por essa "internet" fora nomes que me fazem pensar se muitos portistas estão bem psicologicamente... Costinha Daniel Ramos Nuno Manta Pedro Martins... Que é isto? Mais tiros nos pés? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Maio 2017 Por acaso acredito que o Pedro Martins possa ser o vosso próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Maio 2017 Nuno Manta de certeza que quer ficar e consolidar-se como treinador e consolidar o clube na 1ª em vez de ir já meter-se em aventuras em clubes a cair aos bocados com a podridão dentro deles. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2017 Por acaso acredito que o Pedro Martins possa ser o vosso próximo treinador. Era isso, e o Marega ser o substituto do Brahimi. Pinto da Costa olé olé... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Maio 2017 É melhor ir buscar um estrangeiro, porque é mais provável que desconheça a situação decrépita e decadente de quem nos dirige. Shhhh... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2017 Por acaso no Portal há imensa gente a falar do Nuno Manta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Maio 2017 O Nuno Manta pode ser um Paulo Fonseca v2, ou não? Bom treinador, mas talvez não esteja já preparado para entrar num FCP onde aquilo já não é o que era, no sentido de estar a papinha feita para qualquer treinador chegar e ter "margem" para errar e aprender e mesmo assim ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2017 Enquanto quiserem PROJETOS de treinadores, vamos andar sempre nesta debandada ! Pinto da Costa têm de apostar em alguém com créditos e firmeza...vai custar €€ , vai ! Mas também o Depoitre, Suk, Ghilas , custaram muito e nada... Já andamos a 2/3 anos a dizer que se o Pinto não apostar forte vai ser corrido, e cada vez mais parece-me que se o Benfica for Penta Campeão, vai ser a gota de água do futuro de toda a SAD e Direção do FCP, por isso mesmo custa-me a crer que vão voltar a cometer os mesmos erros , de escolhas completamente fracassadas para treinadores... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2017 Eu estava a brincar :mrgreen: Ele escreveu aquilo, mas foi sobre o Tuchel. LOL, bem apanhada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2017 O Nuno Manta precisa de consolidar-se primeiro como treinador principal. A única forma viável dele entrar no Porto nesta fase era como treinador-adjunto, um pouco à imagem do Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2017 O Ricardo Pereira está no onze do ano da Ligue 1. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Maio 2017 O Nuno Manta ainda é uma incognita, vamos ver o trabalho dele na próxima época. Compartilhar este post Link para o post