Petar Musa Publicado 23 Maio 2017 Ranieri no Porto era muito bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Maio 2017 E aparecia com uma perna partida, na apresentação como técnico. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Maio 2017 Tu és benfiquista camuflado https://www.zerozero.pt/player.php?id=40425 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2017 A localização do estágio deve ser conhecida hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2017 Excelente notícia, a saída do Nuno. Não se ponham é com ideias de Ranieris, por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2017 Isto tem tudo para correr mal. O Berizzo agrada-me, Sérgio, Puel, Paulo Sousa, Ranieri já não. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2017 A localização do estágio deve ser conhecida hoje. lendo isto, concluo que a situação do treinador está resolvida. Ou então, é só mais um episódio da incompetência que por lá reina. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Maio 2017 BREAKING: @HullCity head coach Marco Silva in Portugal for talks with @FCPorto - Sky sources. #SSNHQ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Maio 2017 Que seja é apontado rápido o novo treinador, senão os jornais ficam sem nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Maio 2017 É o Marco Silva. Até já deve ser apresentado hoje, Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Maio 2017 É o Marco Silva. Até já deve ser apresentado hoje, Não me parece que seja apresentado hoje Não era a minha primeira escolha, mas parece que foi a primeira da SAD, já que foram tão rápidos, mas sinceramente não me desagrada de todo, espero que as coisas lhe corram bem Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Maio 2017 Já na altura do Paulo Fonseca foi equacionado não foi? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2017 Eu ia pelo Berizzo porque de todos os que se falaram é o que mais qualidade mete na equipa dele. O Marco deixa-me muitas dúvidas. Se for verdade que me cale. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Maio 2017 lendo isto, concluo que a situação do treinador está resolvida. Ou então, é só mais um episódio da incompetência que por lá reina. Mas é o treinador que escolhe o local de estágio? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Maio 2017 Sozinho não deve decidir, mas deve ter voto na matéria. Isso tal como o dia de regresso aos trabalhos e essas m*rda todas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Maio 2017 Mas é o treinador que escolhe o local de estágio? Convém que tenha voto na matéria. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Maio 2017 Se fosse ao Marquito ficava-me pela Premier League, não tinha sido sondado pelo West Ham? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2017 Mas é o treinador que escolhe o local de estágio? não, é a senhora da limpeza. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2017 não, é a senhora da limpeza. É tradição no Porto há pelo menos uns 10 anos(?) fazer o estágio num pais da Europa Central (sendo o mais comum na Holanda), duvido seriamente que o treinador tenha alguma influência nisso Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Maio 2017 É tradição no Porto há pelo menos uns 10 anos(?) fazer o estágio num pais da Europa Central (sendo o mais comum na Holanda), duvido seriamente que o treinador tenha alguma influência nisso O Lopetegui não quis fazer a digressão nos States... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Maio 2017 É tradição no Porto há pelo menos uns 10 anos(?) fazer o estágio num pais da Europa Central (sendo o mais comum na Holanda), duvido seriamente que o treinador tenha alguma influência nisso Eu fiz essa pergunta por causa disto. No Olival não faz sentido ficar, como é óbvio. E tendo em conta que nos últimos anos tem sido sempre por aí (e bem) não vejo mal nenhum em já estar escolhido. Se voltar a ser nessa zona, claro. Compartilhar este post Link para o post