Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2015 O TDD é claramente jornalista do Jogo. O gajo anuncia as capas do jornal, de véspera. Também já pensei que fosse o Jorge Maia pelas coisas que colocam aqui do TDD Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 O TdD não é o tal de DRACONEM no portal ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Fevereiro 2015 Basta leres o blog e ouvires os comentários do Paulo Miguel Castro. A mesma coisa, o mesmo fio de pensamento, tudo igual Se calhar é um fã do blog. :mrgreen: Também acho que tem ligações ao O'Jogo. E o Draconem, se não estou em erro, mesmo no portal dava com alguma antecedência noticias que iam surgir no dia seguinte no O'Jogo. Deve ser ele ou alguém que contacte com ele diretamente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 Mas o Draconem tem vida própria ou não? 8-[ Sim, mas no portal dos dragões o nick dele é DRACONEM penso eu, tal como o dragao1616 eram dos que tinham mais conhecimentos dentro do clube. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2015 sdds inside infos Mesmo onde é que eles andam? Não que goste que eles existam, porque fico a ideia e fico a pensar que passar assim informação para fora não é nada bom para o clube e para a tal estrutura solida que tanto nos identificou em tempos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Fevereiro 2015 O 1616, o Draconem e o Esquerdinha deixaram de postar no portal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Fevereiro 2015 É natural. A média de idades daquele fórum deve andar nos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Fevereiro 2015 É natural. A média de idades daquele fórum deve andar nos 10 anos. Verdade. O 1616 a cada post que fazia era constantemente atacado. E o Draconem também. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Fevereiro 2015 Basta leres o blog e ouvires os comentários do Paulo Miguel Castro. A mesma coisa, o mesmo fio de pensamento, tudo igual Ah, mas isso é porque eles são todos colados no TdD. Mais, na transmissão do primeiro treino do ano, o Bernardino disse coisas textualmente iguais a um artigo escrito no blog. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2015 No seguimento do último post dele eu perguntei "Se os critérios do Lopetegui não obedecem a questões externas ao rendimento dentro de campo, porque razão o Casemiro é sistematicamente titular?" ao qual me responde "Talvez por Lopetegui entender que no curto prazo o Casemiro dá mais à equipa, enquanto Ruben Neves dará mais no médio-prazo. Podemos discordar, mas também podemos compreender. Uma coisa não incompatibiliza a outra." Eu até costumo ser benevolente mas compreender a titularidade do Casemiro não consigo. E já tentei várias vezes ver coisas boas onde não existem. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Fevereiro 2015 É natural. A média de idades daquele fórum deve andar nos 10 anos. é isto, curto quando alguem escreve Benfica com letra maiuscula ou elogia a formação do SLB leva logo com os putos em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2015 Em 2015-16 o FC Porto equipará New Balance. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2015 que seja melhor que as sapatilhas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu pelo menos já desconfiava a partir do momento em que se conheceu o equipamento do Liverpool para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2015 que seja melhor que as sapatilhas :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu pelo menos já desconfiava a partir do momento em que se conheceu o equipamento do Liverpool para a próxima época. foto disso sfs Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Fevereiro 2015 No seguimento do último post dele eu perguntei "Se os critérios do Lopetegui não obedecem a questões externas ao rendimento dentro de campo, porque razão o Casemiro é sistematicamente titular?" ao qual me responde "Talvez por Lopetegui entender que no curto prazo o Casemiro dá mais à equipa, enquanto Ruben Neves dará mais no médio-prazo. Podemos discordar, mas também podemos compreender. Uma coisa não incompatibiliza a outra." Isso faria sentido senão houvessem Reyes, Marcanos ou Campañas para jogar a 6. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Isso faria sentido senão houvessem Reyes, Marcanos ou Campañas para jogar a 6. Eu confrontei-o com essa questão, mas só citando o nome do Campaña por ser a alternativa mais credível (sem contar com o Rúben, claro). Mas depois também obtive respostas do género... Isso nao é verdade [nota: a propósito de eu ter dito que o Casemiro não tem sido titular por fazer merecer esse estatuto]. O casimiro ainda no ultimo jogo quando saiu vimos o Paços a crescer com muito mais espaço para jogar com o ruben. O Casimiro fecha melhor, é melhor nas dobras. O Ruben é muito melhor a distribuir jogo e a atacar, é isto que eu acho, nao ha lugares cativos. O Casemiro dá mais "cabedal" ao meio campo que o Rúben dá... O Rúben dá classe, passe, visão de jogo, saída de bola, mas quando é necessário dar "pau" e assustar os adversários, o Rúben ainda lhe falta a "maldade". Contudo, em jogos em casa, o Rúben deveria ser sempre titular na posição 6 e em jogos fora, aceitava-se a titularidade do Casemiro. O Casemiro fecha melhor e aparentemente ter cabedal é mais importante que ser jogador de futebol. Uso óculos há um mês mas pelos vistos a graduação não é suficiente. Editado 4 Fevereiro 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Fevereiro 2015 http://www.marca.com/2015/02/04/futbol/futbol_internacional/1423063130.html Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) se há coisa que me dá sempre para rir são os comentários da Marca <3 :lol: Editado 5 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post