Quintero Publicado 23 Maio 2017 Eu fiz essa pergunta por causa disto. No Olival não faz sentido ficar, como é óbvio. E tendo em conta que nos últimos anos tem sido sempre por aí (e bem) não vejo mal nenhum em já estar escolhido. Se voltar a ser nessa zona, claro. Vai ter o estágio normal na Europa ( Inglaterra, Holanda ou Alemanha) e parece que depois vão para o México Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2017 Só assim, o Marco andou o dia todo na Suiça, A sky está mal informada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Maio 2017 Não há voos diretos para o Porto da Suiça? Vai para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Maio 2017 Foi à Suiça falar com o dono do Hull, creio. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Maio 2017 É dono de uma marca de relógios? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 https://en.wikipedia.org/wiki/Assem_Allam Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Maio 2017 Ainda tenho esperança que não seja o MS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2017 A Meo vai passar a usar a marca Altice. Terá influência nos equipamentos não é? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Maio 2017 Só passa para Altice no segundo semestre de 2018, não deve mudar já o patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2017 Claro que tem influencia, mas é tranquilo. Nem que mudem de um jogo para outro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2017 Yap... Acho é aquele logótipo meio coiso. :lol: mas o da meo não é melhor. Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 24 Maio 2017 Sérgio Conceição aterrou à minutos no aeroporto do Porto num voo privado vindo de França com o seu empresário! Outro NES, mas vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Maio 2017 Em 2 dias tivemos 2 treinadores com a caneta para assinar. Vamos lá ver se fica por aqui. Este últimos anos a altura alta do Porto é a pré-época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Maio 2017 O Sérgio Conceição não diz que não. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Maio 2017 Para ainda não ter sido anunciado, começa a parecer que não vai ser o Marco Silva... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Maio 2017 O Conceição seria um Sá Pinto. Até poderia resultar num kick inicial com garra, mas passado um par de meses não daria para mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2017 O "Express and Star" diz que o NES está no topo da lista para comandar o Wolverhampton. É a 1ª opção da Fosun, dona dos Wolves. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2017 (editado) André Silva, José Sá e Danilo foram chamados para representar Portugal na Taça das Confederações. Rúben Neves, Fernando Fonseca, Francisco Ramos, Diogo Jota e Gonçalo Paciência convocados para o Europeu sub-21. Editado 25 Maio 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Maio 2017 André Silva, José Sá e Danilo foram chamados para representar Portugal na Taça das Confederações. Rúben Neves, Fernando Fonseca, Francisco Ramos, Diogo Jota e Gonçalo Paciência convocados para o Europeu sub-21. E o Tomás Podstawski. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2017 Rafa Soares de fora dos sub21, Rui Pedro de fora dos sub 20... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Maio 2017 Página "666" :medinho: Btw para quem tem conhecimentos do que se passa lá dentro....o que sabem sobre o Luis Gonçalves (Director Desportivo)? Até agora tenho impressão que o gajo é um banana. Claro que na verdade não faço ideia do que ele faz. Qual é a influência dele na escolha do próximo treinador? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Maio 2017 Página "666" :medinho: Btw para quem tem conhecimentos do que se passa lá dentro....o que sabem sobre o Luis Gonçalves (Director Desportivo)? Até agora tenho impressão que o gajo é um banana. Claro que na verdade não faço ideia do que ele faz. Qual é a influência dele na escolha do próximo treinador? Acho que se as coisas se foram aguentando esta época temos que lhe agradecer a ele. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2017 E o pessoal do Portal que tem um fetiche qualquer em dizerem que o Rui Barros tem de sair da equipa técnica? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post