Rui Cardoso Publicado 25 Maio 2017 O Rui Barros e o xibo do PdC, não digo isto por saber de algo e só 2+2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2017 (editado) dragao1616 no Portal: Sinceramente não existem certezas de nada . Tudo muito fechado e muita contra informação propositada cá para fora. A única certeza è que MS esteve 2 feira na SAD . Duas hipóteses : - ou chegaram a um quase entendimento e esperam por dia 1 Junho - ou não chegaram de todo e é uma carta fora do baralho . Hoje tive um indício que SC voltava a ser hipótese e outro que existia uma ou duas hipóteses de treinadores estrangeiros . Mas podem ter sido infos para despistar ... nesta altura não arriscaria nenhum nome . O mais certo é MS não ter resultado e estarmos a a liar outras hipóteses . Editado 25 Maio 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2017 É basicamente o que se tem falado. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Maio 2017 E disse que a preferencia dele era o Gallardo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2017 Falam muito do Gallardo no portal. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Maio 2017 Pessoalmente também era a minha escolha... Acho que é preciso alguém com o perfil dele Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2017 Gallardo ? Marcelo Gallardo ? Sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 O Gallardo foi o que sentou o Pisculichi no ano a seguir a este lhe ter dado uma Libertadores. Pode ser que faça como o NES e sente o Brahimi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Maio 2017 (editado) Falam muito do Gallardo no portal. Esse não é o treinador do River que o pessoal aqui do CMPT tem um fetish? Não o conheço mas para o homem ganhar aqui um hype do caraças tem que ser muito bom. Editado 26 Maio 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Maio 2017 Na capa do ojogo fala que o MS está mais distante e a abola fala no Conceição... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2017 Berizzo: apontado ao FC Porto está a um passo do Sevilha http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/berizzo-apontado-ao-fc-porto-esta-a-um-passo-do-sevilha-8510507.html Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2017 Pietrus no portal. Antero no PSG apenas demonstra que houve muito lobby. O Simonian lutou muito para convencer o dono do PSG, e o Antero teve muito lábia e deu a entender que os sucessos nacionais e internacionais do Porto existiram graças a ele. Um palhaço portanto. O Simonian não esqueceu quem lhe deu muito dinheiro a ganhar, em comissões... E agora que o Antero se meteu na boca do lobo, também provavelmente irá cair mais cedo, já que existe uma investigação da Europol com ponto de mira em comissões do Simonian, entre outros. No inicio da semana houve buscas na sede do PSG. Sobre o assunto do Jesus? Eu por vezes tento acompanhar este tópico mas fica díficil. Uma coisa sei, o Antero quer eliminar toda e qualquer presença/influência do Mendes no PSG. O Mendes é considerado o "inimigo" que reforçou o Monaco, e será criada essa barreira. Se o Jesus vai para o PSG? Acredito que é uma possibilidade muito forte, e penso que o Leonardo Jardim vai ficar mais um ano no Mónaco. Caso se concretize vai ser um campeonato engraçado em França. Quanto a nós, é como eu disse anteriormente. Vão se esfumando opções, e acredito piamente que teremos um treinador estrangeiro. Mas lá está, é a silly-season, e tudo pode mudar de um momento para o outro. Não sei mesmo, mas por mim vinha o Berizzo. O grande problema é que não há dinheiro para grandes compras, e teremos de vender urgentemente alguns jogadores. Havendo assim o risco do treinador que vier se sentir sabotado, como se sentiu o Lopetegui quando na segunda época, sem lhe darem satisfações, lhe venderam o plantel quase todo, e lhe trouxeram migalhas. Assim não há treinador que resista. Não seria a primeira, segunda ou terceira vez em que o presidente prometia algo a um treinador, e depois chapéu. Em primeiro lugar estiverem sempre as negociatas, e é essa uma das várias razões que nos levaram ao fundo. Quando o dinheiro jorrava tivemos uma oportunidade de ouro para chegar a outro patamar, mas o clube sabotou-se internamente Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 26 Maio 2017 Marco Silva já não é de certeza!! Foi para o Watford.. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Maio 2017 Boaventura no PdD: Tinha prometido a mim mesmo que até ao fim da novela nao diria mais nada. Agora que é oficial a ida do MS para o colosso Watford chega a hora de dizer algo: Quando na 2ª feira disse aqui "habemos marco" foi com convicção total, perante as informações que tinha, de que ele seria nosso treinador. Tal como confirmado ontem pelo Dragao1616 Marco esteve na 2ª feira na Sad. Eu ainda sou do tempo, em que quando um treinador ia à Sad era nosso. Eu sou do tempo em que um treinador que queriamos era nosso. Falhámos pois estamos depenados financeiramente e estrategicamente, sem futuro,sem planos. Eu sou do tempo em que os treinadores davam a vida para trabalhar no NGC. Tudo mudou...para muito pior. Ja desde ontem à noite tive a informação de que o Marco não ficaria entre nós... Sinceramente, fomos muito incompetentes...como temos sido. Não conseguimos mostrar um rumo. E depois aparecem estes "nunca foi hipotese" encomendados no JN pelo Francisco J Marques ...jornal de serviço, o unico que neste momento planta as noticias que nós , ou melhor, eles querem. Eles pensam que os socios são burros, que ainda vão nestas cantigas rascas. Infelizmente está a chegar a agora do acordar geral. Alternativas? Não sei...Falam me do SC mas nem quero acreditar nisso. Seria a prova dos nove de que o herdeiro ja manda definitivamente no clube. Quanto ao estrangeiro nao sei quem é. Sinceramente acho que nem eles sabem bem quem é a alternativa. O futuro preve-se negro... Rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2017 Ao menos que vá tudo ao ar....Mais vale agora do que andar a aguentar isto por termos infinitos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2017 Confirma-se o que se tem vindo a discutir por aqui. Agora é esperar. Acham que a SAD vai-se virar toda para o Sérgio e que alguém será confirmado até dia 1? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2017 Não. Acho que vão trazer alguém sem clube ou em fim de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Maio 2017 Que miséria. E o SC nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Maio 2017 Ou tragam alguém de jeito para ganharmos o título e o PdC bazar pela porta "grande" ou que seja uma época para o meio da tabela. Quero tudo menos ficar em 2º ou 3º outra vez. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2017 A cena do SC é que além de não ser bom, vai custar uma quantia grande porque renovou agora por 3 anos com o Nantes. Espero que seja o Paulo Sousa.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2017 O interesse do FC Porto na contratação de Sérgio Conceição foi confirmado pelo presidente do Nantes, Waldemar Kita, que afirmou que a saída do treinador português de França está "fora de questão". "Eles querem-no, mas está fora de questão. Nem sequer falei com ele, porque sei que ele não quer sair. Tivemos uma reunião de trabalho muito construtiva esta terça-feira. Estamos a revolucionar o clube por ele, como é que o podemos fazer se ele sair?", afirmou o presidente do Nantes, em declarações ao jornal L'Équipe. Vem no OJOGO. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2017 O treinador ideal neste momento é o Paulo Sousa. Não adianta pedir mais do que isso, é pagar muito mais por pouca mais qualidade. O nosso maior problema não será o treinador, seja ele qual for. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2017 Espero que tenha razão senhor Presidente do Nantes. Compartilhar este post Link para o post