toze2 Publicado 27 Maio 2017 O treinador ideal neste momento é o Paulo Sousa. Não adianta pedir mais do que isso, é pagar muito mais por pouca mais qualidade. O nosso maior problema não será o treinador, seja ele qual for. Ao menos este já tem experiência, vários campeonatos e parece ter uma ideia de jogo mais positiva do que os que aqui passaram. Também seria a minha escolha.. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Maio 2017 Nunca pensei viver algo assim, enquanto portista. É muito triste. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2017 Quando os que lá andam a destruir aquilo tudo saírem e a nova direção mostrar como é que aquilo realmente está é que vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2017 Quando os que lá andam a destruir aquilo tudo saírem e a nova direção mostrar como é que aquilo realmente está é que vai ser bonito. Quando é que isso vai acontecer? O cenário mais provável é a passagem de testemunho para alguém que já lá está, aí vais saber o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2017 Quando é que isso vai acontecer? O cenário mais provável é a passagem de testemunho para alguém que já lá está, aí vais saber o mesmo. Eu duvido muito que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Maio 2017 Dragao1616 Quase tudo decidido .Sobram dois nomes : SC e PS . A verdade è que faz hoje uma semana e ninguém imaginava que não fechariam com MS no início da semana , mas aconteceu .... Entre os dois ,um será o NGT se não houver algum golpe de teatro . Apenas questiono os critérios que estiveram na origem de todo este processo , e que mais uma vez nos estamos a por a jeito . Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2017 (editado) Antecipaste-te, Novak. Pus isso logo a seguir a ti. Que venha o Paulo Sousa. Editado 28 Maio 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Maio 2017 Queria tanto um estrangeiro, e agora ter de levar com um desses dois, MEDO ! Mas também prefiro o Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 28 Maio 2017 (editado) Portanto, o 1616 diz quase o mesmo que está na capa do Jornal O Jogo. Entre os dois, menos mal que venha o Paulo. Editado 28 Maio 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Maio 2017 Em termos de independência na contratação de jogadores, qual achas que seria melhor? Dragao1616 ---- Não faço ideia qual será dos dois o escolhido , mas nenhum deles tem estatuto/títulos/currículo para impor grande coisa a esta SAD . Aliás é essa parte que mais me assusta .... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2017 Nem a Sad tem estatuto para impor o que quer que seja. Afinal mal mandam no clube. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2017 O Paulo Sousa é um gajo complicadinho, tenho algumas dúvidas de que venha comer tudo o que lhe ponham à frente. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Maio 2017 Só espero que seja mesmo o Paulo Sousa, pelo menos prática um futebol ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 28 Maio 2017 PS não será Paulo Sérgio? ha noticias de que é o Paulo Sousa? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2017 Paulo Sérgio? ai jasus. É assim tão difícil arranjar alguém competente, que nos coloque a jogar bom futebol e a lutar verdadeiramente por títulos? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2017 Gostava do Pedro Martins sinceramente. Mas o Paulo sousa tambem não seria mau. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Maio 2017 PS não será Paulo Sérgio? ha noticias de que é o Paulo Sousa? É o Paulo Sousa, quando falamos em PS no portal é de Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2017 De todos os exequíveis o meu preferido é o Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2017 Parece-me que o Conceição é o favorito mas que pelas dificuldades financeiras poderá ser o Paulo Sousa. Deve estar 50/50 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Maio 2017 Vamos rezar para que o Paulo Sousa não nos dê uma nega também, senão o treinador ainda tem que ser para aí o Folha ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Maio 2017 (editado) Lucescu separou-se do Zenit, queres ver :carinhoso: Editado 28 Maio 2017 por Novak Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2017 Lucesco separou-se do Zenit, queres ver :carinhoso: Lucescu* Já esteve perto do Porto. Mas foi há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2017 Quem me faz um resumo em três linhas de entradas/saídas de jogadores e treinadores? :lol: Estive fora esta semana e pouco mais sei que o NES saiu e que o MS continuou em Inglaterra depois de ter recusado a nossa proposta. Compartilhar este post Link para o post