Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

wtf -> quanto a cena do ilidio vale

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentador da Sic Noticias a chamar derrotado ao Marco Silva e depois diz que quem devia de ir para o Porto era o Ilidio Vale :lol:

Devia ser proibido gente sem noção ir falar para a televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, em relação ao Sérgio, mantenho o que disse há um ano. Só acrescentar que ao nível da comunicação, do discurso, também seria uma enorme evolução.

Eu, por acaso, duvido mais das possibilidades de sucesso do Sérgio Conceição a médio/longo prazo do que no imediato. É sabido que, pelas suas características, é exímio na componente psicológica e motivacional. Aliás, basta olhar para as suas equipas, porque atitude, vontade e querer é coisa que não lhes falta. Com este grupo de jogadores, tendo a qualidade individual que é conhecida, e estando os jogadores estáveis em termos anímicos, acho que já é um passo importante. E, no meu entender, o Sérgio, sendo uma pessoa que conhece bem o clube, pode ter esse papel, de retirar o melhor de cada jogador, incutir um espírito forte no grupo, mantê-lo focado e, quem sabe, fazer regressar a tão apregoada cultura à Porto. Depois, quando o seu impacto se atenuar, e se começar a exigir mais qualquer coisa a nível exibicional, é que já me deixa reticente. No entanto, a curto prazo, não me desagrada, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o Sérgio ou o Pedro nem sei o que faço...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro é mais um Nuno parece-me. Neste momento precisamos de alguém que perceba realmente de bola e a cima de tudo, que saiba motivar e gerir um plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtes o gajo Ibra? Tem feito um percurso interessante, e por norma as equipas dele apresentam bom futebol.

Não tenho acompanhado muito. É mais um bom nome para aqueles que passam a vida a falar no "processo". No entanto acabou em 8º...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Pedro Martins deve ser o plano D ou F. Se os tais SC e PS falharem a SAD vai ter de avançar por ele.

A meu ver mais vale apostar num Luís Castro. Acho que tem excelente qualidades. O momento pode não ser o melhor mas acho-o muito inteligente e um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentador da Sic Noticias a chamar derrotado ao Marco Silva e depois diz que quem devia de ir para o Porto era o Ilidio Vale :lol:

Rodolfo Reis

Compartilhar este post

Link para o post

Então está explicado.

Há rumores de que o Lucescu vai sair do Zenit para ser substituído pelo Mancini. Seria um boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então está explicado.

Há rumores de que o Lucescu vai sair do Zenit para ser substituído pelo Mancini. Seria um boa opção.

Já rescindiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Pacheco rescindiu, será? Bem gostava de o ver por cá

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: seria épico

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro é mais um Nuno parece-me. Neste momento precisamos de alguém que perceba realmente de bola e a cima de tudo, que saiba motivar e gerir um plantel.

Manta Santos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do Jaime do que do Tuchel, nem me façam escolher

Compartilhar este post

Link para o post

se for o sérgio conceição não vale a pena ver a próxima época sequer, o benfica faz o penta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...