Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Escolhe e justifica.

Mas ainda dás trela a alguém que diz isso.

Don't feed.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime Pacheco conhece bem a casa, foi cá campeão europeu e tudo,foi campeão com o Boavista, tem mais experiência que todos os treinadores apontados ao Porto juntos, o Tuchel comparado com ele é quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime Pacheco conhece bem a casa, foi cá campeão europeu e tudo,foi campeão com o Boavista, tem mais experiência que todos os treinadores apontados ao Porto juntos, o Tuchel comparado com ele é quem?

Mas ainda dás trela a alguém que diz isso.

Don't feed.

Estás a ver porquê? É bom alguém fugir à rotina de levar tudo a sério e vir para aqui armado em brincalhão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição quer abandonar o Nantes, confirmado pelo presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver porquê? É bom alguém fugir à rotina de levar tudo a sério e vir para aqui armado em brincalhão. :mrgreen:

Olha aí, estas a tirar me a credibilidade :mrgreen: meh parece que vai ser o Conceição, neste aspeto todos concordamos que não é grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição quer abandonar o Nantes, confirmado pelo presidente.

genial senhor presidente genial

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo, então. Mais um treinador banal, que a única coisa que o distingue do anterior é os berros e o show-off que dá nas conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que o meu Pai tivesse uma conta aqui no CMPT. Ele desde que saiu o Vitor Pereira, que diz que isto só vai lá com o Jaime Pacheco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pellegrini? Anda por onde?Era um sonho antigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo, então. Mais um treinador banal, que a única coisa que o distingue do anterior é os berros e o show-off que dá nas conferências de imprensa.

Isso é exagerado, o Nuno não teria feito o que ele fez no Nantes

Compartilhar este post

Link para o post

acho q se se confirmar o Sergio vai ser a primeira vez em 15 anos que não vou comprar lugar anual

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter todo o meu apoio. Até que meta nojo como os anteriores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q se se confirmar o Sergio vai ser a primeira vez em 15 anos que não vou comprar lugar anual

Pode ser que dê sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é tudo culpa do Benfica e as suas campanhas do #da-me o 3X

O Porto levou isso à letra...

Compartilhar este post

Link para o post

São os efeitos da choradeira de há uns tempos. "Precisamos de um treinador à Porto, que sinta o clube e aperte com eles!!!". Não se pode dizer que a direcção não esteja a ouvir.

Anyway, acho o SC ainda um bom bocado melhor que o NES. Mas está longe de ser aquilo que eu queria neste momento. Pode ser que resulte, mas duvido. Vai ser uma época longa e atribulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que se fala no Sérgio mas para o Mónaco. Entre Mónaco e Porto acho que o Mónaco consegue oferecer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos fazer sempre um American Pie Reunion

SC - Jorge Costa - Domingos

que p*ta de equipa tecnica a juntar ao Rui Barros e João Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

que miséria f*da-se. :lol:

btw espero daqui por um ano vir aqui gozar comigo próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...