Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2017 Eu gosto mais do Jaime do que do Tuchel, nem me façam escolher Escolhe e justifica. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Maio 2017 Jaime Pacheco rescindiu, será? Bem gostava de o ver por cá Já assinou! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2017 Escolhe e justifica. Mas ainda dás trela a alguém que diz isso. Don't feed. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Maio 2017 O Jaime Pacheco conhece bem a casa, foi cá campeão europeu e tudo,foi campeão com o Boavista, tem mais experiência que todos os treinadores apontados ao Porto juntos, o Tuchel comparado com ele é quem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2017 O Jaime Pacheco conhece bem a casa, foi cá campeão europeu e tudo,foi campeão com o Boavista, tem mais experiência que todos os treinadores apontados ao Porto juntos, o Tuchel comparado com ele é quem? Mas ainda dás trela a alguém que diz isso. Don't feed. Estás a ver porquê? É bom alguém fugir à rotina de levar tudo a sério e vir para aqui armado em brincalhão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Maio 2017 O Sérgio Conceição quer abandonar o Nantes, confirmado pelo presidente. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Maio 2017 Estás a ver porquê? É bom alguém fugir à rotina de levar tudo a sério e vir para aqui armado em brincalhão. :mrgreen: Olha aí, estas a tirar me a credibilidade :mrgreen: meh parece que vai ser o Conceição, neste aspeto todos concordamos que não é grande coisa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2017 O Sérgio Conceição quer abandonar o Nantes, confirmado pelo presidente. genial senhor presidente genial Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Maio 2017 Mais do mesmo, então. Mais um treinador banal, que a única coisa que o distingue do anterior é os berros e o show-off que dá nas conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2017 O Jaime Pacheco conhece bem a casa, foi cá campeão europeu e tudo,foi campeão com o Boavista, tem mais experiência que todos os treinadores apontados ao Porto juntos, o Tuchel comparado com ele é quem? Por momentos pensei que o meu Pai tivesse uma conta aqui no CMPT. Ele desde que saiu o Vitor Pereira, que diz que isto só vai lá com o Jaime Pacheco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Maio 2017 E o Pellegrini? Anda por onde?Era um sonho antigo... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Maio 2017 Mais do mesmo, então. Mais um treinador banal, que a única coisa que o distingue do anterior é os berros e o show-off que dá nas conferências de imprensa. Isso é exagerado, o Nuno não teria feito o que ele fez no Nantes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2017 acho q se se confirmar o Sergio vai ser a primeira vez em 15 anos que não vou comprar lugar anual Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2017 Beoes do presidente do Nantes hoje, está mais que visto. Bem-Vindo SC ! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2017 Vai ter todo o meu apoio. Até que meta nojo como os anteriores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Maio 2017 acho q se se confirmar o Sergio vai ser a primeira vez em 15 anos que não vou comprar lugar anual Pode ser que dê sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2017 Esta m*rda é tudo culpa do Benfica e as suas campanhas do #da-me o 3X O Porto levou isso à letra... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2017 São os efeitos da choradeira de há uns tempos. "Precisamos de um treinador à Porto, que sinta o clube e aperte com eles!!!". Não se pode dizer que a direcção não esteja a ouvir. Anyway, acho o SC ainda um bom bocado melhor que o NES. Mas está longe de ser aquilo que eu queria neste momento. Pode ser que resulte, mas duvido. Vai ser uma época longa e atribulada. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Maio 2017 Olha que se fala no Sérgio mas para o Mónaco. Entre Mónaco e Porto acho que o Mónaco consegue oferecer melhor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2017 Podemos fazer sempre um American Pie Reunion SC - Jorge Costa - Domingos que p*ta de equipa tecnica a juntar ao Rui Barros e João Pinto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2017 que miséria f*da-se. :lol: btw espero daqui por um ano vir aqui gozar comigo próprio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 O FCP ia dar 6M pelo SC? 2M por cada ano de contrato que tem no Nantes* Compartilhar este post Link para o post