Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2017 O Luís Gonçalves que trate é de colocar cá o Lucescu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2017 Podemos fazer sempre um American Pie Reunion SC - Jorge Costa - Domingos que p*ta de equipa tecnica a juntar ao Rui Barros e João Pinto Falta o Paulinho Santos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2017 Entreguem o penta ao Benfica já :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2017 Vai ser o nosso Diego Simeone. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Maio 2017 Calma, também não acredito que o Porto vá pagar por ele, tendo livre o Sousa, o Pacheco :mrgreen: , o Lucescu e o vosso Tuchel Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2017 Anda para aqui, Tomás!! http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/alemanha/tuchel-deixa-o-comando-do-borussia-dortmund Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2017 O mais assustador disto é os gênios na SAD pensarem assim: Estamos à quatro anos sem ganhar nada. Tivemos quatro treinadores flop nos últimos quatro anos. Temos um plantel desequilibrado. Precisamos de vender o + rápido possível. Precisamos de valorizar e potenciar os que temos. Precisamos de entusiasmar os adeptos. O regime vai a caminho do penta. O sporte está + forte. Pera... E se contratamos o Sérgio Conceição?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 "Sérgio Conceição quer sair, estou estupefacto", revela o presidente do Nantes http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/sergio-conceicao-quer-sair-estou-pasmado-revela-o-presidente-do-nantes-8517612.html Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2017 Segundo o Di Marzio, o Porto fez oferta ao Paulo Sousa de contrato de 2 anos + 1 de opção. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Maio 2017 Por favor, que venha o Paulo Sousa... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2017 Segundo o Di Marzio, o Porto fez oferta ao Paulo Sousa de contrato de 2 anos + 1 de opção. Menos mal. Pagar 6M€ mais um contrato de 2 ou 3 anos para o SC é de tolos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Maio 2017 Acho que o Paulo Sousa tem uma carreira bem mais interessante do que o Sergio Conceição. O Sergio só fez bom trabalho em equipas que lutaram para não-descer, já o Paulo Sousa andou a conquistar campeonatos (Israel, Hungria e Suiça) e a fazer um trabalho aparentemente interessante na Fiorentina. Depois a própria personalidade do Sérgio Conceição... eu acho que não é por um gajo dar murros na mesa e barafustar com os jornalistas que é bom motivador. Menos ainda numa equipa grande cheia de vedetas. Por isso, se for o Paulo Sousa, acho que é uma decisão acertada da parte da direcção do Porto. Tenho pena, porque até gostava de ver sucesso na carreira do Paulo Sousa e se ele assinar, não posso continuar a desejar o mesmo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Maio 2017 Também está a ser apontado ao Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Maio 2017 Se andamos quase 2 semanas à espera de um treinador para vir o Conceição :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 Também está a ser apontado ao Dortmund. E não é de agora Chegou a ser apontado também ao Zenit e Milão Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2017 Nenhum dos dois por favor lucescu ou paulo sousa por mim Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Maio 2017 Lucescu com 92 anos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2017 Lucescu com 92 anos. por acaso tem 71 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2017 Nenhum dos dois por favor Então? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Maio 2017 Eu também não queria nenhum dos dois mas já sei que não vamos levar com melhor portanto rezo para que seja o Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post