Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Dentro da realidade, acho que o Paulo Sousa é a melhor opção. O Berizzo só viria se fosse apresentado por um empresário ao PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

so podes estar a gozar.

desde quando o tuchel vinha para o FCP?

Desde que o dinheiro investido em Lopetegui's, Peseiro's , Depoitres's ,Maxi's fosse investido nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o dinheiro investido em Lopetegui's, Peseiro's , Depoitres's ,Maxi's fosse investido nele...

Claro. Tens razão na questão financeira.

O problema é ele estar interessado a vir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dificilmente seria o dinheiro mas sim o projeto. O Tuchel é um treinador jovem e com mercado nas principais ligas e vir para o Porto, principalmente este Porto, nunca seria um passo dado no sentido certo.

O mesmo já não se pode dizer do Paulo Sousa, que nunca teve em clubes de grande destaque e vir jogar a Champions no FC Porto seria muito interessante. Para além disso agrada-me que ele tenha tido sucesso em contextos diferentes, ainda que uma Liga Húngara não valha de muito, é importante que consiga ganhar independentemente de onde treina.

Treinadores de renome, só se for velhas raposas. Com os jogadores é igual, jogadores do calibre do Casillas ou Schmeichel só vieram cá parar por estarem em fim de carreira.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Tuchel lol

vocês sonham

o clube está desfeito em pedaços e alguém ia convencer o Tuchel a vir

nem o Marco Silva lol

por mim é vir o mais barato de todos e com zero reforços. o que vier é para queimar e assim será até a natureza levar o velhinho para o seu eterno descanso. depois talvez tenhamos a sorte de poder colocar lá alguém que se queira dedicar a reerguer o clube. vai demorar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

"Se pudessemos revelar os nomes de treinadores oferecidos ao FCP, as pessoas ficariam de boca aberta" - Francisco J. Marques

Outro idiota a querer fazer dos adeptos burros. Fartinho desta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco J. Marques e o programa tiveram a sua piada quando revelaram a cartilha e mais uns episódios, hoje em dia já estão a entrar na repetição e no ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o VP?

É que estar a escolher entre o Conceição e o Pedro Martins, não me cabe na cabeça :estrelas:

Pelo menos que seja entre o Paulo Sousa e o VP...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que vir o Sérgio é ainda gastarmos 6M só para o desvincular

Dá para ver o caráter que tem.

Pagar então é a vergonha total

Compartilhar este post

Link para o post

por mim é vir o mais barato de todos e com zero reforços. o que vier é para queimar e assim será até a natureza levar o velhinho para o seu eterno descanso. depois talvez tenhamos a sorte de poder colocar lá alguém que se queira dedicar a reerguer o clube. vai demorar.

O Sérgio não é barato mas encaixa no resto. O clube precisa de um reset mas isso só vai acontecer quando Presidente abandonar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se pudessemos revelar os nomes de treinadores oferecidos ao FCP, as pessoas ficariam de boca aberta" - Francisco J. Marques

Outro idiota a querer fazer dos adeptos burros. Fartinho desta gente.

Essa frase, não sendo na altura do Francisco J. Marques, tem sido um habitué no FCP.

Vão mesmo pagar 6M pelo SC?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria incrivel pagar 6M pelo SC....e o pior é que provavelmente teriamos que igular o salario dele...

portanto seriam pelo menos 2M deitados ao lixo ate ser despedido

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação que me dá (e posso estar enganado) é que o Sérgio Conceição nunca saiu bem de nenhum clube. Acabou sempre com atritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...