Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2017 O "Express and Star" diz que o NES está no topo da lista para comandar o Wolverhampton. É a 1ª opção da Fosun, dona dos Wolves. Confirmou-se Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Maio 2017 Daqui por um tempo volta ao Rio Ave. Ou o Mendes tem mais algum clube onde o colocar? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 31 Maio 2017 Mónaco, Atlético de Madrid... não há muito mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2017 "Se pudessemos revelar os nomes de treinadores oferecidos ao FCP, as pessoas ficariam de boca aberta" - Francisco J. Marques Outro idiota a querer fazer dos adeptos burros. Fartinho desta gente. Ele tem razão: ias ficar mesmo parvo. Só que não era pela positiva. Ilídio Vale. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2017 Já não acredito que não seja o SC o próximo treinador. Só espero que não passe pela cabeça da SAD libertar os 6M€. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2017 VÍDEO Gritaram "o Porto é m..." e Marega quis responder http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/o-porto-e-m-marega-8522627.html Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2017 VÍDEO Gritaram "o Porto é m..." e Marega quis responder http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/o-porto-e-m-marega-8522627.html Com o SC tem lugar garantido no plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2017 VÍDEO Gritaram "o Porto é m..." e Marega quis responder http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/o-porto-e-m-marega-8522627.html Eu acho que ele percebeu pret* de m*rda mas de qualquer maneira não vale a pena discutir a pequenez de mentalidade de algumas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Maio 2017 (editado) No Benfica :lol: Porra. Sempre ouvi dizer para nunca desejar o mal ao pior inimigo. :-| Porque raio não continuaram com ele ? :mrgreen: Editado 31 Maio 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2017 (editado) dragao1616 Agora acho que podemos dizer que batemos mesmo no fundo .... Ao nivel da organização parecemos um clube de 3ª divisão , incrível este processo do treinador ! Uma SAD esfarrapada , desunida e que apenas age por reação ao que vai acontecendo . Planeamento zero , estratégia zero e cada um rema para seu lado consoante o interesse associado. Culpado nesta altura só um , Sr Presidente está a prejudicar o clube todos os dias . Nesta altura faz parte do problema e já não me acredito que possa vir a ser solução . Dividir para reinar , nunca foi tão verdade . O treinador que vier é só um pormenor , está condenado á partida . só uma questão: no meio disso, como se coloca o Eng. Luís Gonçalves, na tua opinião? ---- É apenas mais um peão nas mão do grande mestre de xadrez . Pietrus As coisas pioram de ano para ano, e anda tudo preocupado com o próximo treinador. O clube anda tão minado que até ex-funcionários continuam a mamar da teta da SAD. A podridão está instalada lá dentro, mas a mensagem que tem de ser passada cá para fora é que está tudo bem. Para derrotar Pinto da Costa, Macacos, Alexandrinhos, Caldeiras e companhia tem de ser usada táctica de guerrilha. Simples e eficaz. Só assim se pode ter uma ténue esperança em salvar o nosso clube. Editado 1 Junho 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Junho 2017 (editado) Vão mandar para lá o Sérgio Oliveira... Próxima época rumo ao 3º lugar! Editado 1 Junho 2017 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Junho 2017 quero lá saber do Sérgio, já devia ter saído faz tempo. Com NES ainda tive esperança, com o SC deve ser a única vez que me lembro de partir tão pessimista. Só peço que o brilhante trabalho que fez no Nantes tenha continuidade no FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2017 No jornal ABOLA vem a dizer na capa : Conceição aceita baixar o salário. Dragões não podem pagar o que o técnico ganha no Nantes Como é que o Nantes tem mais dinheiro para pagar a um treinador? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Junho 2017 (editado) Não vale a pena chatear-me mais com este clube Levar um ano com o bronco e iliterado do Conceição + uns anos com o avozinho e os capangas dele a liderar Não consigo lidar, da minha parte faço boicote em tudo relacionado com o Porto enquanto esses infiltrados não desaparecerem. Editado 1 Junho 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2017 Pode ser mentira. Draconem, existe alguma verdade na situação da mulher do SC para ele baixar o salário como baixou ? Sobre isto não estou a par. Se vier ganhar tanto como o NES mostra que estamos mesmo a poupar nos treinadores. O NES ainda ganhava menos do que o Peseiro. Quando pagamos mais a um fundo por um jogador da equipa B do que a um treinador num ano completo... Assim se vêem as prioridades. Perguntaram de tarde e ele disse isso. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Junho 2017 (editado) Vai ser bonita a próxima época. Editado 1 Junho 2017 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Junho 2017 Nos últimos dias estive em negação, mas já é demasiado fumo. A vontade que dá é desligar, mas em agosto lá estaremos nós todos agarrados à televisão ou à cadeira do estádio, a sofrer como sempre. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 1 Junho 2017 Continuo a achar "mais do mesmo" com o SC. Esperava outra postura da direcção face a esta situação. Contudo, a se verificar esta vinda do SC, ele é que será o treinador do Porto, ele é que tem que ter o apoio dos adeptos. Deixem o homem trabalhar... Se nos primeiros jogos leva com assobiadelas então a coisa não corre bem mesmo. Creio que estamos perante uma situação que demorará a passar... E desejar o mal ao nosso clube "para ver se a coisa muda" não é muito inteligente. Só iria afundar mais o clube... E depois? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2017 Sá Pinto versão: FCPorto. É o que penso sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2017 O que vem no jornal e já se abordou. Em vez dos 6M, o FCP pagará, a confirmar-se, 1.5M mais o passe do Sérgio Oliveira. O Nantes pode vir a receber jogadores emprestados. Ele ganha 2M limpos por ano e aceita receber 1M limpos por época Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2017 Já não me parece que haja muita volta a dar, tho. Que situação ridícula. Mas pronto, visto que parece já estar tudo tão encaminhado desejo-lhe a maior sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2017 E vão ficar com um excelente treinador de Gr: o Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post