Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ao que parece a nossa meia-final da Taça da Liga foi adiada para Abril. Vi no fb do Fernando Saúl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a nossa meia-final da Taça da Liga foi adiada para Abril. Vi no fb do Fernando Saúl.

isso era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

isso era brutal.

Confirma-se.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

TL: quase dois meses a separar as meias-finais

As duas meias-finais da Taça da Liga vão ser disputadas com um intervalo de quase dois meses. O Benfica-V. Setúbal realiza-se já na próxima semana, enquanto que o Marítimo-FC Porto fica adiado para abril.

O jogo da Luz enquadra-se naquelas que eram as datas oficiais para a realização das meias-finais (11 e 12 de fevereiro). Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 11, pelas 19h45.

O duelo entre Marítimo e FC Porto ficou agendado apenas para 2 de abril, também pelas 19h45.

Ambos os jogos serão transmitidos pela TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confrontei-o com essa questão, mas só citando o nome do Campaña por ser a alternativa mais credível (sem contar com o Rúben, claro). Mas depois também obtive respostas do género...

O Casemiro fecha melhor e aparentemente ter cabedal é mais importante que ser jogador de futebol. Uso óculos há um mês mas pelos vistos a graduação não é suficiente.

O Casemiro fecha melhor? :lol: Só preciso de pegar num único jogo para te mostrar a quantidade de falhas de posicionamento do Casemiro. Então a compensar desequilíbrios por subidas dos laterais é ridículo, parece uma barata tonta. Isto, quando está lá para tentar compensar, que já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Err... Ele acha o mesmo que tu...

My bad, li mal. But still, é verdade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também não acordei muito confiante

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos hoje nem em 2º merecemos ficar.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso estou confiante, contra o Maritimo não estava nada por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

B9S4JOXCAAEkCsM.jpg

Esta versão dos equipamentos do juvenis até que nem é má de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse este ano o campeonato não é para nós. Há estrelinha de campeão um bocado mais a sul.

Vamos acreditar, estamos a 4 pontos. Ganhar todos os jogos até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, estamos mais perto 2 pontos.

aliás, o Benfica não joga um crl, joga pior que nós, por isso é questão de termos uma senda grande de vitórias e podemos ganhar esta m*rda.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

na teoria foi o melhor resultado para nós pq ganhamos 4 pontos aos 2

na pratica com o empate continuamos a depender do escorregao do Benfica

os nossos proximos jogos é que não sao nada faceis e os do Benfica uma cagada, se passarmos as proximas 4 jornadas sem perder pontos acredito no titulo

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

temos de acreditar , podiamos estar a nove e ja estamos a 4 , faltam muitas jornadas .

Se ganharmos todos os jogos ate ao Sporting e quando os recebermos se vencermos temos tudo para podermos ser campeões , eu acredito que o benfica vai perder mais pontos , resta esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Porto: Guimarães ©, Boavista (f), Sporting ©, Braga (f), Arouca ©.

Benfica: Setúbal ©, Moreirense (f), Estoril ©, Arouca (f), Braga ©.

Calendário bastante parecido. Temos uma recepção complicada frente ao Sporting mas estamos mais consistentes que na 1ª volta, é acreditar. Isso e um jogo contra o Braga que apesar de nunca ser fácil temos um bom historial.

O Benfica vai ter dificuldade em Guimarães, acredito que sim. Jogos deles em casa com o Estoril e com o Braga também não são muito fáceis e para os que eles andam a jogar.

Temos de fazer 15 pontos em 5 jogos, não há hipóteses. Eles vão escorregar e 1 deslize pode ser suficiente se fizermos a 2ª volta perfeita.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, foi pena. A 3 pontos dependiamos só de nós e nem era por aí. Prefeira que assim tivesse sido e até em termos motivacionais podia ter sido melhor, mas pronto, vamos acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido o melhor resultado para nós, eu tou-me a cagar para os pontos que o Sporting perde ou não perde, quero é chegar ao 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...