Josep Publicado 5 Fevereiro 2015 Ao que parece a nossa meia-final da Taça da Liga foi adiada para Abril. Vi no fb do Fernando Saúl. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Fevereiro 2015 A final da taça da liga é no dragão? Caso o Porto ganhe ao Marítimo, claro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Fevereiro 2015 É em Coimbra. Thanks. ;-) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2015 Ao que parece a nossa meia-final da Taça da Liga foi adiada para Abril. Vi no fb do Fernando Saúl. isso era brutal. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Fevereiro 2015 isso era brutal. Confirma-se. Citação do site "Maisfutebol" TL: quase dois meses a separar as meias-finais As duas meias-finais da Taça da Liga vão ser disputadas com um intervalo de quase dois meses. O Benfica-V. Setúbal realiza-se já na próxima semana, enquanto que o Marítimo-FC Porto fica adiado para abril. O jogo da Luz enquadra-se naquelas que eram as datas oficiais para a realização das meias-finais (11 e 12 de fevereiro). Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 11, pelas 19h45. O duelo entre Marítimo e FC Porto ficou agendado apenas para 2 de abril, também pelas 19h45. Ambos os jogos serão transmitidos pela TVI. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu confrontei-o com essa questão, mas só citando o nome do Campaña por ser a alternativa mais credível (sem contar com o Rúben, claro). Mas depois também obtive respostas do género... O Casemiro fecha melhor e aparentemente ter cabedal é mais importante que ser jogador de futebol. Uso óculos há um mês mas pelos vistos a graduação não é suficiente. O Casemiro fecha melhor? :lol: Só preciso de pegar num único jogo para te mostrar a quantidade de falhas de posicionamento do Casemiro. Então a compensar desequilíbrios por subidas dos laterais é ridículo, parece uma barata tonta. Isto, quando está lá para tentar compensar, que já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Fevereiro 2015 Err... Ele acha o mesmo que tu... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Fevereiro 2015 Err... Ele acha o mesmo que tu... My bad, li mal. But still, é verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Fevereiro 2015 um portista tem de estar sempre confiante ! VAMOS MEU PORTO , não podemos falhar ! :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2015 por acaso também não acordei muito confiante Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) Se não ganharmos hoje nem em 2º merecemos ficar. Editado 7 Fevereiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2015 por acaso estou confiante, contra o Maritimo não estava nada por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Fevereiro 2015 Esta versão dos equipamentos do juvenis até que nem é má de todo. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 8 Fevereiro 2015 Para mim até é mais bonito que o principal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2015 f*dasse este ano o campeonato não é para nós. Há estrelinha de campeão um bocado mais a sul. Vamos acreditar, estamos a 4 pontos. Ganhar todos os jogos até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Calma, estamos mais perto 2 pontos. aliás, o Benfica não joga um crl, joga pior que nós, por isso é questão de termos uma senda grande de vitórias e podemos ganhar esta m*rda. Editado 8 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) na teoria foi o melhor resultado para nós pq ganhamos 4 pontos aos 2 na pratica com o empate continuamos a depender do escorregao do Benfica os nossos proximos jogos é que não sao nada faceis e os do Benfica uma cagada, se passarmos as proximas 4 jornadas sem perder pontos acredito no titulo Editado 8 Fevereiro 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Fevereiro 2015 temos de acreditar , podiamos estar a nove e ja estamos a 4 , faltam muitas jornadas . Se ganharmos todos os jogos ate ao Sporting e quando os recebermos se vencermos temos tudo para podermos ser campeões , eu acredito que o benfica vai perder mais pontos , resta esperar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Porto: Guimarães ©, Boavista (f), Sporting ©, Braga (f), Arouca ©. Benfica: Setúbal ©, Moreirense (f), Estoril ©, Arouca (f), Braga ©. Calendário bastante parecido. Temos uma recepção complicada frente ao Sporting mas estamos mais consistentes que na 1ª volta, é acreditar. Isso e um jogo contra o Braga que apesar de nunca ser fácil temos um bom historial. O Benfica vai ter dificuldade em Guimarães, acredito que sim. Jogos deles em casa com o Estoril e com o Braga também não são muito fáceis e para os que eles andam a jogar. Temos de fazer 15 pontos em 5 jogos, não há hipóteses. Eles vão escorregar e 1 deslize pode ser suficiente se fizermos a 2ª volta perfeita. Editado 8 Fevereiro 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Fevereiro 2015 Foi pena, foi pena. A 3 pontos dependiamos só de nós e nem era por aí. Prefeira que assim tivesse sido e até em termos motivacionais podia ter sido melhor, mas pronto, vamos acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Fevereiro 2015 Se não ganharmos o campeonato este ano vai ser mesmo cena para ficar fdd durante não sei quanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Fevereiro 2015 Não acho que tenha sido o melhor resultado para nós, eu tou-me a cagar para os pontos que o Sporting perde ou não perde, quero é chegar ao 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post