Quan Chi Publicado 9 Junho 2017 Aos 22 inscritos aplica-se à mesma o critério dos 4 formados no clube + 4 formados no país? Se sim, vai ser giro só poder inscrever 14 jogadores de "formação externa". Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Junho 2017 Por causa de tal facto nunca me viste dizer se era bom ou mau. Só expressei admiração por haver quem o achasse. Sim, os gajos do Portal devem estar a rejubilar com o facto do Rui Barros não pertencer à equipa técnica. Pobre coitado como se tivesse culpa de alguma coisa.. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Junho 2017 Já foi revelado o terceiro equipamento e, para primeira impressão, parece-me aprovado. O City teve um bastante parecido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Junho 2017 então que se passu com o rui barros q n percebi? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2017 O FCP não sente necessidade de ter um adjunto da casa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2017 Que é feito do tópico dos emails? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2017 "Eu não estou feliz aqui [no São Paulo], quero continuar minha carreira na Europa. Recebi uma proposta do Galatasaray e quero avaliá-la", terá afirmado Maicon, em declarações recolhidas pelo jornal Star. A mesma publicação adianta ainda que Maicon e o clube turco já terão definido os termos de contrato, estando em cima da mesa uma proposta de quatro anos de ligação. O central brasileiro passaria ainda a auferir 2,6 milhões de euros por ano. @ojogo :lol: este monte de m*rda lá vai seguindo sempre a enganar outros a cada 2 épocas, só nós fomos otarios suficientes para ficar com ele por mais tempo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2017 Assim à primeira vista não acho piada ao 2º e gosto muito do 3º. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Junho 2017 (editado) o 1 é muito parecido ao deste ano, gosto o 2 se for complementado com uns calções azuis escuros pode ficar porreiro até o 3 é Lindo :handclap: Editado 12 Junho 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Junho 2017 Ficava-vos muito bem o equipamento com os números em vermelho. Espero que mantenham! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Junho 2017 (editado) É um crime se os números não forem vermelhos Editado 13 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2017 Ficava-vos muito bem o equipamento com os números em vermelho. Espero que mantenham! só no principal, nos outros nao Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Junho 2017 (editado) só no principal, nos outros nao que cores gostarias de ver nos numeros do azul? Dourados? Pretos? Editado 13 Junho 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2017 Novo equipamento de guarda-redes do FC Porto será verde tóxico http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/novo-equipamento-de-guarda-redes-do-fc-porto-sera-verde-toxico-8560087.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2017 Novo equipamento de guarda-redes do FC Porto será verde tóxico http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/novo-equipamento-de-guarda-redes-do-fc-porto-sera-verde-toxico-8560087.html Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Junho 2017 Só um pouco meh por causa das mangas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2017 que cores gostarias de ver nos numeros do azul? Dourados? Pretos? o azul escuro das listas q tem nas mangas e no fundo da tshirt Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Junho 2017 Lindos, lindos, lindos. Os vossos três equipamentos são lindos. Adoro o away! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2017 Os equipamentos dos GR são esse preto e verde (que estão aí) e um azul (penso) Curioso terem colocado o Casillas na foto Compartilhar este post Link para o post