Siul Publicado 13 Julho 2017 Amanha. http://www.fcporto.p...ao-2017-18.aspx Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2017 Lugar anual renovado. Vamos à luta. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Julho 2017 Só reparei agora que o 1º post não é actualizado desde a época 2013/2014 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Julho 2017 Ou aqui ou no tópico da pré-época, devia ser aproveitado o bom trabalho de há uns dias do UnReal ao listar os nossos jogadores todos. Ficava mais organizado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2017 Conselho de Justiça devolve seis pontos ao FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/conselho-de-justica-devolve-seis-pontos-ao-fc-porto-8638659.html Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Julho 2017 Dá para usar os 6 pontos esta época? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Julho 2017 São devolvidos mas na prática vamos manter a pontuação ja que o campeonato ja foi homologado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2017 Sim , é o que está aí escrito. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Julho 2017 Com essa notícia, lembrei-me dessa equipa de 07/08. Saudades dos tempos áureos do Lucho e Lisandro, que máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Julho 2017 Com essa notícia, lembrei-me dessa equipa de 07/08. Saudades dos tempos áureos do Lucho e Lisandro, que máquinas. A eliminatória contra o Schalke :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2017 E em Outubro ou Novembro já éramos campeões :mrgreen: :| Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Julho 2017 Por acaso lembro-me quase como se fosse hoje. Creio que foi nesse jogo que o Neuer foi "apresentado". Podiam estar ali o resto da noite que não iam conseguir ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2017 (editado) Hélton; Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Fucile; Paulo Assunção, Raúl Meireles e Lucho; Quaresma, Tarik e Lisandro López. :heart: Editado 15 Julho 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Julho 2017 (editado) A de 08/09 também deixa saudades. Helton; Fucile, Bruno Alves, Rolando, Cissokho; Fernando, Raúl Meireles, Lucho; Hulk, Lisandro, Cebola. Ainda fico f*dido quando me lembro daquele golo do Ronaldo no Dragão. E em Outubro ou Novembro já éramos campeões :mrgreen: :| O que eu não dava para actualmente voltarmos às épocas à Jesualdo dessa altura. Hélton; Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Fucile; Paulo Assunção, Raúl Meireles e Lucho; Quaresma, Tarik e Lisandro López. :heart: O banco é que era uma miséria. :mrgreen: Editado 15 Julho 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2017 A de 08/09 também deixa saudades. Helton; Fucile, Bruno Alves, Rolando, Cissokho; Fernando, Raúl Meireles, Lucho; Hulk, Lisandro, Cebola. Ainda fico f*dido quando me lembro daquele golo do Ronaldo no Dragão. O que eu não dava para actualmente voltarmos às épocas à Jesualdo dessa altura. O banco é que era uma miséria. :mrgreen: Pois era...Até fui ver e aquilo era muito mau, nada a ver com os anos mais recentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Julho 2017 Tomás Costa, Benitez, Bolatti, Lucas Mareque, Prediger. Sdds. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Julho 2017 Ri-te, ri-te era ganda player Teve alguns jogos porreiros, marcou golos importantes, mas era um manco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Julho 2017 Teve alguns jogos porreiros, marcou golos importantes, mas era um manco do crl. Tinha raça, estilo Andre Andre Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2017 Tinha raça, estilo Andre Andre É o que falta a este Porto! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2017 Concerto dos D.A.M.A cancelado na apresentação devido a contestação dos adeptos por serem benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2017 2 em 1. Péssima escolha. Já ter um concerto lá é ridículo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post