Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

"Depois da derrota na Madeira, estávamos a 9 pontos. Duas semanas depois, estamos a 4. Em 2011-12, a 12 jornadas do fim estávamos a 5 pontos do Benfica, tínhamos que ir à Luz, duas vezes à Madeira, a Braga e receber o Sporting. Acabámos por ser campeões com 6 pontos de avanço. Faltam 14 jornadas para o fim de 2014-15. Que ninguém diga que é impossível."

TdD

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse texto dá ideia que quem disse/escreveu isso do Porto do Mourinho foi o jornalista, a não ser que esteja a interpretar aquilo mal.

Anyway, isso é a cena completa? Gostei do que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse texto dá ideia que quem disse/escreveu isso do Porto do Mourinho foi o jornalista, a não ser que esteja a interpretar aquilo mal.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

yep tb me parece

Compartilhar este post

Link para o post

sendo ou não o jornalista expõe toda a verdade .

Vejo muita gente dar como garantido o campeonato do benfica mas nessa época , estavamos ainda pior , chegamos a perder 3-1 em casa do gil em janeiro e estavamos toalmente fora do titulo para muitos e ainda acabamos com mais 6 pontos , alem de que o futebol praticado na minha opinião era mau , se dizem que o porto nao joga nada de mais este ano nessa epoca era pior ainda , se hoje somos segundo alguns brahimidependentes nesse ano eramos hulkdependentes .

EU ACREDITO , RUMO AO RESGATE MEU PORTO :heart: :heart:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

sendo ou não o jornalista dá expõe toda a verdade .

Vejo muita gente dar como garantido o campeonato do benfica mas nessa época , estavamos ainda pior , chegamos a perder 3-1 em casa do gil em janeiro e estavamos toalmente fora do titulo para muitos e ainda acabamos com mais 6 pontos , alem de que o futebol praticado na minha opinião era mau , se dizem que o porto nao joga nada de mais este ano nessa epoca era pior ainda , se hoje somos segundo alguns brahimidependentes nesse ano eramos hulkdependentes .

Estás a falar de quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de quê mesmo?

estou a falar do comentario do Post do Tribunal do Dragão uns posts aqui em cima , dei a minha opiniao em relaçao ao titulo de campeao nacional

ps : citei o post errado , desculpem , pensei ate mesmo que o elvis tinha falado do jornalista do porto canal que dizem que escreve para o TDD , li um pouco a pressa , mas fica a minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

"Depois da derrota na Madeira, estávamos a 9 pontos. Duas semanas depois, estamos a 4. Em 2011-12, a 12 jornadas do fim estávamos a 5 pontos do Benfica, tínhamos que ir à Luz, duas vezes à Madeira, a Braga e receber o Sporting. Acabámos por ser campeões com 6 pontos de avanço. Faltam 14 jornadas para o fim de 2014-15. Que ninguém diga que é impossível."

TdD

Vejo muita gente dar como garantido o campeonato do benfica mas nessa época , estavamos ainda pior , chegamos a perder 3-1 em casa do gil em janeiro e estavamos totalmente fora do titulo para muitos e ainda acabamos com mais 6 pontos , alem de que o futebol praticado na minha opinião era mau , se dizem que o porto nao joga nada de mais este ano nessa epoca era pior ainda , se hoje somos segundo alguns brahimidependentes nesse ano eramos hulkdependentes .

EU ACREDITO , RUMO AO RESGATE MEU PORTO :heart: :heart:

esqueçam o meu post de cima , queria apenas frisar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para saber o que vai ser feito do Casemiro. Com Lucas Silva, Kroos, Illarramendi, Khedira, Modric (e Isco), seguramente não teria hipóteses de jogar nem para a Taça do Rei em condições normais mas vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Jackson disse a um jornal italiano que vai sair no final da época?

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para saber o que vai ser feito do Casemiro. Com Lucas Silva, Kroos, Illarramendi, Khedira, Modric (e Isco), seguramente não teria hipóteses de jogar nem para a Taça do Rei em condições normais mas vamos lá ver.

vai ser igual aqui, Casemiro + 10

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Faz algum sentido se se olhar apenas para o Porto das competições europeias, onde em 2004 jogava um futebol muito mais coeso e cínico ao contrário de 2003 onde era uma avalanche de futebol ofensivo.

O Porto de 2004 dava muito mais a posse de bola ao adversário e se te lembrares da final da champions (se não te lembrares, vai ver) foi o Mónaco que teve sempre as despesas do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz algum sentido se se olhar apenas para o Porto das competições europeias, onde em 2004 jogava um futebol muito mais coeso e cínico ao contrário de 2003 onde era uma avalanche de futebol ofensivo.

O Porto de 2004 dava muito mais a posse de bola ao adversário e se te lembrares da final da champions (se não te lembrares, vai ver) foi o Mónaco que teve sempre as despesas do jogo.

Do pouco que me lembro porque já passou 11 anos (!!!), confere.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Jackson disse a um jornal italiano que vai sair no final da época?

Foi a um jornal colombiano. Mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma teoria: para mim o Real não quer o Casemiro, mas está a fazer esta pressão para ver até que ponto o Porto bate a nota para ficar com ele em definitivo. Duvido que uma equipa como o Real queira o Casemiro quando pode ir ao mercado e comprar um tipo 10x melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

José Ángel, lateral esquerdo do FC Porto, acredita que Danilo seria uma boa opção para o Real Madrid. "Danilo é um grande lateral, muito ofensivo mas também trabalhador na defesa. Creio que tem o nível necessário para jogar no Real Madrid. Teria um bom rendimento porque tem qualidade e todas as condições. Dá muito ao ataque e é difícil de superar no um para um. Quando sobe aproveita muito bem os espaços no corredor para fazer bons cruzamentos", sublinhou o defesa de 25 anos à Radio Marca.

O jogador espanhol que nas duas épocas anteriores representou a Real Sociedad e, em 2011/12 jogou no Roma, compara mesmo Danilo ao também brasileiro Maicon, que passou pelo Inter e joga atualmente no Roma. "É muito parecido com o Maicon, no seu melhor momento no Inter, altura em que o Real Madrid também ficou interessado nele. Por isso tem condições para fazer parte do plantel do Real", acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...