Danskin Publicado 13 Fevereiro 2015 :prayer: Um senhor, pá! Já não se fazem destes. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Fevereiro 2015 O Herrera e o Casemiro fizeram esquecer o Fernando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Fevereiro 2015 Documentário da BeIN Sports sobre nós, com o Arsene Wenger. Recomendo que vejam, vale a pena ;-) http://www.fullmatchesandshows.com/greatest-teams-arsene-wenger-fc-porto-documentary/ Um senhor ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2015 O Wenger é mesmo um sir do futebol. A maneira como ele descreve a chegada do Lopetegui e o clube nos últimos anos é extremamente preciso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Fevereiro 2015 O Herrera e o Casemiro fizeram esquecer o Fernando. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 13 Fevereiro 2015 Wenger é um senhor do futebol, sem margem para dúvidas. Gostava de chegar à idade dele com a mesma memória e dedicação que ele mostra. Fiquei surpreendido com o conhecimento que ele tinha do clube, não esperava tanto, para dizer a verdade. Achei estranho ter mencionado o Herrerra e o Casemiro em vez do Oliver, Quintero ou o Ruben. Isso e o facto de ter colocado o Quaresma no meio-campo. Mas é compreensível, não se pode pedir o mesmo nível de detalhe que nós. Também não sabia que já tinha tentado comprar o João Pinto. E fiquei com a sensação que pela forma como falou vai tentar o Jackson no verão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2015 Antes no Arsenal que na Serie A. Mas também não vai ganhar títulos lá, ele bem que merece. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2015 Roma, Arsenal ou Dortmund, acho que eram os clubes mais indicados para ele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Fevereiro 2015 Documentário da BeIN Sports sobre nós, com o Arsene Wenger. Recomendo que vejam, vale a pena ;-) http://www.fullmatchesandshows.com/greatest-teams-arsene-wenger-fc-porto-documentary/ grande orgulho :') Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Fevereiro 2015 Gostei bastante da entrevista, demonstrou conhecer bem o nosso clube. Escusava era de falar no Casemiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Fevereiro 2015 Mais 3 pontos maltinha ! Rumo ao resgate MEU PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2015 Wenger é um senhor do futebol, sem margem para dúvidas. Gostava de chegar à idade dele com a mesma memória e dedicação que ele mostra. Fiquei surpreendido com o conhecimento que ele tinha do clube, não esperava tanto, para dizer a verdade. Achei estranho ter mencionado o Herrerra e o Casemiro em vez do Oliver, Quintero ou o Ruben. Isso e o facto de ter colocado o Quaresma no meio-campo. Mas é compreensível, não se pode pedir o mesmo nível de detalhe que nós. Também não sabia que já tinha tentado comprar o João Pinto. E fiquei com a sensação que pela forma como falou vai tentar o Jackson no verão. Não sei se falou nisso na entrevista mas antes de ir para o Arsenal esteve para assinar pelo FCP: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2015 Foi um bom jogo para abrIr esta série infernal. Vamos lá, eu acardito. Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Não sei se falou nisso na entrevista mas antes de ir para o Arsenal esteve para assinar pelo FCP: :compinchas: Já sabia mas por acaso não mencionou isso. PS: Ficam aqui os meus parabéns à redação do Record que, de 25 minutos de documentário com elogios ao FC Porto, decidiu fazer notícia a realçar que para o AW o Benfica é o maior clube de Portugal, devido à massa associativa. Nada que já não estejemos habituados, portanto. Editado 13 Fevereiro 2015 por Ayrton Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2015 Roma, Arsenal ou Dortmund, acho que eram os clubes mais indicados para ele. Totti é eterno :angry: Milan, alguém tem de os ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2015 O Wenger é daqueles que pode falar o bem que quiser do Porto que não consigo simpatizar minimamente com ele. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Fevereiro 2015 O Wenger é daqueles que pode falar o bem que quiser do Porto que não consigo simpatizar minimamente com ele. Deixa o teu Tottenhanismo de lado um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Fevereiro 2015 A Roma não tem dinheiro para ele. O Arsenal ou Liverpool é que eram muito bons para ele. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Fevereiro 2015 Nunca mais chega a quarta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Fevereiro 2015 Ver o Jackson no Arsenal é coisa para em vez de chorar durante 7 dias seguidos, só chorava 6. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Fevereiro 2015 Ver o Jackson no Arsenal é coisa para em vez de chorar durante 7 dias seguidos, só chorava 6. :-k Deve ir parar à Alemanha, seguramente. Ou no Dortmund, ou no Wolfsburg. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Fevereiro 2015 Encaixava muito bem no Dortmund. Aliás, ele encaixa bem em qualquer equipa. É uma besta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2015 O Pochetino gosta muito dele, mas não o quero nem deve abdicar do sistema atual para jogar com dois avançados. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Fevereiro 2015 O Pochetino gosta muito dele, mas não o quero nem deve abdicar do sistema atual para jogar com dois avançados. Kane indisponível por 1 ano... :- Compartilhar este post Link para o post