Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Para além do Tribunal do Dragão e do Reflexão Portista, que blogues sobre o FCP recomendam a ler periodicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Ty :)

Era porreiro termos um tópico dedicado aos posts na blogosfera, há sempre bom conteúdo para ler mas por não serem muito conhecidos não chegam a toda a gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tirem me digam me 2 coisinhas se faz favor :mrgreen:

- alguem sabe quando serão colocados a venda os bilhetes do jogo FC Porto vs Sporting ?

- se comprar os bilhetes pela net , vêm por correio registado ou correio normal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Oliver_n_rioave.jpg

ÓLIVER TORRES: “QUEREMOS DESFRUTAR DESTE MOMENTO”

​Médio admitiu que seria "importante" marcar em Basileia, na primeira mão dos oitavos da Champions

Óliver Torres confessou na sala de imprensa do St. Jakob-Park, esta terça-feira, que sonhou desde muito jovem entrar em campo, ouvir o hino da Champions e disputar um encontro da mais entusiasmante competição de clubes do mundo. Na véspera do desafio com o Basileia (esta quarta-feira, às 19h45 de Portugal Continental), a contar para os oitavos-de-final, o médio relembrou a eliminatória duríssima frente aos franceses do Lille, que o FC Porto teve de ultrapassar para entrar na prova. Agora é tempo de viver a atmosfera dos grandes desafios.

“Quando és pequeno e vês estes jogos pela televisão tens a esperança de conseguir realizar esse sonho. Somos afortunados e estamos a trabalhar desde o início da pré-temporada, em Julho, quando começámos a preparar o jogo com o Lille. Trabalhámos bem, ganhámos esse direito e vamos desfrutar com esperança deste momento e a partir daí tentar fazer um bom papel”, afirmou o camisola 30 dos Dragões.

O espanhol admitiu que marcar um golo fora de casa “seria importante” e destacou a qualidade do meio-campo do Basileia, elogiando em particular Frei, um “trinco que joga muito bem” e a quem o FC Porto vai ter de ter “especial atenção”. “Sinto-me confortável e ajudamo-nos uns aos outros como equipa e creio que isso é o mais importante. Essa é uma das nossas principais forças”, declarou.

Bem-humorado, Óliver foi convidado a fazer uma hipotética pergunta ao treinador rival, Paulo Sousa, e escolheu a seguinte: “Que poderemos fazer para lhe marcar um golo?”. Depois, disse que espera ver “o estádio cheio” e que o FC Porto terá de fazer “o seu melhor” frente a uma “grande equipa”.

@ http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Conferencia-imprensa-jogador-antevisao-Basileia-FC-Porto-oitavos-Champions-2014-2015.aspx

oliver2.jpg

«Estou muito feliz no FC Porto» - Óliver Torres

Óliver Torres tem sido peça fundamental no meio campo do FC Porto sob o comando técnico de Julen Lopetegui. Emprestado pelo Atlético Madrid até ao final da temporada, o médio espanhol não quer para já pensar no futuro.

«Quero desfrutar deste momento, por isso não é altura para falar dessas coisas [futuro]. Neste momento estou no FC Porto e estou muito feliz», assumiu.

«Temos de fazer uma boa exibição para seguirmos em frente», reconheceu em relação à partida de amanhã frente ao Basileia, em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

@ http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=531419

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh :lol:

tao anjinho que eu fui, mas agora ja vi que editaram a noticia

Compartilhar este post

Link para o post

O site do clube está em baixo. Alguém sabe os preços para sócio para o jogo do Bessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no site do Boavista. 25€ atrás da baliza e 20€ mais acima. Isto na bancada visitante. É caro mas que sa f*da, nunca fui ao Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer equipamento que é indiferente. Só espero que tenha mais azul na camisola. A deste ano é muita branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias a que preço os bilhetes para ir ao Bessa? a 10€?

É um bom preço, para o regresso do derbi da invicta no Bessa, vai ser invasão espero eu, eu vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele gajo volta a jogar com Casemiro, Herrera e Ruben Neves...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não... Vamos ver como é a recuperação do Óliver, pode ser que seja só um toque de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não... Vamos ver como é a recuperação do Óliver, pode ser que seja só um toque de momento.

O Lopetegui estava preocupado, e falou em ombro deslocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...