Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se aquele gajo volta a jogar com Casemiro, Herrera e Ruben Neves...

Eish, esse meio-campo tenebroso... :medinho:

Estou com uma réstia de esperança que jogue Evandro no lugar de Óliver, já que Casemiro vai continuar como sempre. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

na próxima jornada da liga o casemiro não joga, logo deve jogar ruben-herrera-evandro(?) espero que o evandro mostre dentro de campo que merece jogar mais vezes

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, esse meio-campo tenebroso... :medinho:

Estou com uma réstia de esperança que jogue Evandro no lugar de Óliver, já que Casemiro vai continuar como sempre. :facepalm:

Estás com sorte, vai cumprir castigo. :mrgreen:

E deve jogar também o Ricardo, é daqueles que tenho gostado bastante de ver a sua evolução.

Quando estarão à venda os bilhetes para o jogo com o Sporting, há indicação?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Split-test-success-kid-meme-300x300.jpg

Agora a sério, eu entrava com Rúben-Herrera-Evandro. Ou, se o Lopetegui se sentir cocky, Rúben-Evandro-Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com sorte, vai cumprir castigo. :mrgreen:

E deve jogar também o Ricardo, é daqueles que tenho gostado bastante de ver a sua evolução.

Quando estarão à venda os bilhetes para o jogo com o Sporting, há indicação?

realmente o casemiro vai estar suspenso .

no bessa gostava de uma coisa assim : Ruben , Evandro e Herrera ( secalhar optava por outro , mas e certo que nao tira o herrera )

em relação aos bilhetes também estou à espera da indicação para poder ir comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Bruno. Sendo assim devo mesmo ir ao Bessa.

Antes do Evandro eu fico preocupado com o R. Neves, ele tem que demonstrar o máximo dos máximos para depois ficar com o lugar do casemiro.

Ainda vamos a tempo de vencer a champions.

Preocupado com o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Split-test-success-kid-meme-300x300.jpg

Agora a sério, eu entrava com Rúben-Herrera-Evandro. Ou, se o Lopetegui se sentir cocky, Rúben-Evandro-Quintero.

isso não vai acontecer mesmo tendo em conta a nossa suposta superioridade julgo que era um erro de todo o tamanho, na CL o que interessa é avançar o mais possível e neste momento temos a eliminatória na mão, basta controlar o jogo, esse meio campo agrada me imenso como é evidente mas temos de jogar com cautela.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não vai acontecer mesmo tendo em conta a nossa suposta superioridade julgo que era um erro de todo o tamanho, na CL o que interessa é avançar o mais possível e neste momento temos a eliminatória na mão, basta controlar o jogo, esse meio campo agrada me imenso como é evidente mas temos de jogar com cautela.

A melhor forma de controlarmos a eliminatória é tendo a bola no nosso poder e BEM controlada.. Jogar com Casemiro, Herrera e Ruben Neves em que apenas um é criativo mas só quando joga fora da zona de pressão, é o mesmo que pedir para não passar.

E o Quintero actualmente só deve ser mesmo opção para a direita. Ainda por cima a forma como os extremos actuam neste modelo de jogo só faz com que ele seja algo próximo de uma nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o sporting já estão há venda há duas semanas. Eu já comprei os meus há uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Bessa também a preço unitário de 15€ e para a recessão ao Basel também, a partir de 10€ para sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim disseram-me que me arranjavam a 12.5€ para o Bessa... estrelas.gif Mas mesmo que seja a 15€, lá estarei. Primeira deslocação da temporada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o sporting já estão há venda há duas semanas. Eu já comprei os meus há uma semana.

e no site nao dizem nada ?

estranho compraste no estádio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava-me a referir ao jogo no Bessa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao Bessa não vou. À custa do jogo ser a uma segunda, não vou poder ir por estar fora do Porto em trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

e no site nao dizem nada ?

estranho compraste no estádio ?

Muitas vezes só postam 1 semana ou menos antes do jogo mas eles saem para venda mais cedo.

Sim no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

A conferência de imprensa de Julen Lopetegui em Basileia teve momentos que chegaram a arrancar alguns risos dos jornalistas suíços. Sobretudo quando Lopetegui amuou.

O treinador não gostou de ouvir um jornalista português perguntar-lhe se, com um pouco mais de criatividade no último terço, a equipa não teria conseguido vencer.

«Mais quê? Criatividade? Bem, vou pensar um bocadinho e depois respondo», disse.

«Os detalhes? Foram importantes, sim, os detalhes. Muito importantes.»

O treinador limitou-se a responder em frases curtas e ouviram-se risos na sala.

Mas não foi tudo: pouco depois outro jornalista português perguntou-lhe se não sentia que alguns jogadores estiveram uns furos abaixo do que podem fazer.

Lopetegui respirou fundo e disse o que pensava, por fim.

«Dei quatro entrevistas antes de vir aqui e os únicos que não destacaram a boa exibição do FC Porto, que rematou quinze vezes à baliza, contra uma equipa que marcou num único remate que fez, foram os jornalistas que falam português», referiu.

«Em todas as outras línguas, disseram-me que o FC Porto fez um grande jogo, como eu creio que fizemos.» «Isso não significa que estamos qualificados. Ainda nos falta o mais difícil. Mas é certo que a equipa teve personalidade, capacidade de reação e espírito de sacrifício num jogo dos oitavos de final da Champions e num campo muito difícil.»

«Não sei se vocês são capazes de valorizar o Basileia, o que é o Basileia... Se calhar não. É com isso que nós ficamos, com a excelente reação que tivemos», acrescentou.

«Fizemos uma bom jogo, rapazes. Se é suficiente? Não, ainda nos falta a segunda parte da eliminatória. Mas fizemos um bom jogo.»

Amuou? Tiveram sorte em levar resposta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes só postam 1 semana ou menos antes do jogo mas eles saem para venda mais cedo.

Sim no estádio.

a quanto estão os preços para sócio ?

ou pelo menos a quanto estão os mais baratos ?

Compartilhar este post

Link para o post

a quanto estão os preços para sócio ?

ou pelo menos a quanto estão os mais baratos ?

Não sei, eu paguei 25€ sendo não-socio

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Óliver não é falhar o Bessa, é falhar mesmo o jogo com o Sporting. Mas desde que não entre no Dragão com Casemiro, Neves e Herrera tudo bem, por mim era Quintero ou Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

O O'Jogo dá como garantida a ausência do Óliver no Bessa. Luxação no ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

que recupere rápido, que sem ser o Jackson para mim é o jogador que faz mais falta

Compartilhar este post

Link para o post

tbh gostava de Rúben Neves, Campãna e Evandro/Quintero. Mas parece que o Campaña veio cá para passar umas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, eu paguei 25€ sendo não-socio

a bilheteira a que horas costuma estar aberta?

ps: liguei agora para a linha dragão e disseram me que ainda não estão a venda , já não entendo nada

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...