Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Só espero é que não utilize uma 2ª versão do seu meio campo "preferido" (Casemiro, Herrera e Rúben). Isto é: Campaña, Rúben e Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não é repost, estes gajos não param?

10994463_10153114327379485_4720976638533644700_n.jpg?oh=e42d8aad9bffd664f97c26f31ec39bb8&oe=55578820

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver trafulhice no empréstimo do Casemiro, ele está castigado agora contra o Boavista não está?

Ruben, Herrera e Evandro/Quintero vai ser bom de ver.

Tenho pena do Campaña, gostei muito do pouco que vi e mesmo assim para jogar é o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver trafulhice no empréstimo do Casemiro, ele está castigado agora contra o Boavista não está?

Ruben, Herrera e Evandro/Quintero vai ser bom de ver.

Tenho pena do Campaña, gostei muito do pouco que vi e mesmo assim para jogar é o crl.

Sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dou de barato que haja uma cláusula de obrigatoriedade sobre numero de jogos vs valor mensal de empréstimo, whatever, mas tambem tendo em conta que foi pedido do treinador, mesmo não havendo cláusula alguma, é peça importante para o que o Lopetegui idealizou fazer no FCP, é natural que jogue sempre :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter pedido o Adrián e não teve problemas em encostá-lo quando este começou a mostrar pouco...

Já estamos em fevereiro, acho que a única coisa que nos resta é desejar que o Casemiro vá marcando mais uns golitos, especialmente em lances de bola parada (que bem precisamos). Não tenho nada contra o rapaz, neste momento não mostra ter nível para o Porto mas os outros não perceberem isso não é culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro agora nestes últimos jogos nem tem estado mal de todo.

Com o Boavista era Ruben, Herrera/Evandro e Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

capitão <3 curto ver que o helton não é um jogador normal, não está na redoma. fossem todos como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

FC Porto foi forte mais que o Real Madrid

Fabian Frei, médio do Basileia, não escondeu a surpresa que lhe causou a dinâmica da equipa de Lopetegui no jogo de quarta-feira.
"Nos últimos dois ou três anos, não tinha visto, sinceramente, uma equipa [FC Porto] tão forte neste estádio", disse Fabian Frei, em declarações à imprensa suíça, no final do empate (1-1), no Estádio Saint-Jacques, entre o Basileia e o FC Porto.

O internacional suíço colocou mesmo o FC Porto a um nível superior ao do Real Madrid, que a equipa treinada por Paulo Sousa defrontara na fase de grupos.

"Nem mesmo quando perdemos 5-1 no Bernabéu o Real Madrid me impressionou tanto. O Real é incrível no plano individual, mas coletivamente o FC Porto é mais impressionante. A forma como eles correm, como crescem, como são tecnicamente. É difícil acompanhá-los".

Apesar de tudo e depois do empate no primeiro jogo, Frei admite que talvez o Basileia tenha algumas chances de passar a eliminatória.

"Para já, conseguimos não ser derrotados por uma equipa tão forte. Portanto, quem sabe se na segunda mão não conseguiremos elevar o nosso nível..."

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusivo a sócios. Precisava de dois não-sócios, estou lixado.

mais tarde vão disponibilizar bilhetes para não-sócio , provavelmente mais caros.

o RVP disse que comprou não-sócio , pergunta lhe

Compartilhar este post

Link para o post

Estas declarações do Paulo Sousa e agora do Frei são de uma bajulação terrivel. O objetico está bom de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

q é q o paulo sousa disse? essas do frei parecem-me verdadeiras no minimo, foram feitas logo após o jogo e a verdade é q eles em nenhum jogo da fase de grupos foram tao reduzidos a nada, o jogo contra o Real no Barnabeu entao foi um exagero absurdo porque foi um jogo super equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

mais tarde vão disponibilizar bilhetes para não-sócio , provavelmente mais caros.

o RVP disse que comprou não-sócio , pergunta lhe

Ele estava no gozo, é certinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na próxima jornada da liga o casemiro não joga, logo deve jogar ruben-herrera-evandro(?) espero que o evandro mostre dentro de campo que merece jogar mais vezes

Está farto de mostrar. Não adianta é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes elogios todos são uma trampa. Dá a ideia que vamos passar na boa e não vai ser o caso, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes elogios todos são uma trampa. Dá a ideia que vamos passar na boa e não vai ser o caso, certamente.

yap, concordo, bom mind games por parte deles e aposto que o Lopetegui vai papar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes já estão todos a venda mas já se sabe que nestes jogos eles fazem sempre isso. Não é pelo linha que te dizem, tens de ir lá. Agora depende de quem apanhas na bilheteria. A gaja que apanhei vendeu mas já fui barrado em jogos anteriores para comprar antes.do anúncio oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de ver o estado de venda dos bilhetes? Se já foram vendidos x bilhetes e que lugares ainda restam, de maneira online?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...