Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Depois de ganharmos 5-0, campeões na luz, reviravolta na taça, penta campeonatos, minuto 92, este campeonato a ganhar vai me dar outro grande sabor!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que pensar. É ganhar os jogos todos... E esperar por um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, o Benfica dá a ideia de estar mais fragilizado. Eu ainda acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, o Benfica dá a ideia de estar mais fragilizado. Eu ainda acredito.

O benfic mais fraco e os árbitros mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

não sejas aziado meu

o àrbitro só cumpriu as regras!

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo deles hoje, e ainda bem que não pelo que fui lendo no fb, foi assim um escândalo tão grande?

Compartilhar este post

Link para o post

basta ver o comportamento do JJ nas conferencias antes dos jogos

tá sempre a prevenir que mesmo em caso de derrota continuam em primeiro, nota-se q eles tremem por todos os lados, vão sendo amparados pela qualidade individual dos jogadores e companhia

no entanto nao acho q vá dar pa ser campeao porque ainda vamos perder pontos como gente grande, well eu acardito

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de ganhar amanha ao Boavista e continuar acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi parte do jogo do Benfica, inclusive os lances polémicos.

Depois do que vi, as minha dúvidas dissiparam-se. Este vai mesmo para o Benfica.

E eu não acredito que ganhemos ao Boavista no Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo deles hoje, e ainda bem que não pelo que fui lendo no fb, foi assim um escândalo tão grande?

Não.

Realmente nem foi um escândalo tão grande, mas como tem sido frequente, jogo sim, jogo sim com casos a beneficiar sempre o mesmo a coisa torna-se um escândalo, e dos piores que há memoria, pior só o ano do calabote pelo que a minha avó diz e mesmo assim não viu metade porque não havia transmissões televisivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nem foi um escândalo tão grande, mas como tem sido frequente, jogo sim, jogo sim com casos a beneficiar sempre o mesmo a coisa torna-se um escândalo, e dos piores que há memoria, pior só o ano do calabote pelo que a minha avó diz e mesmo assim não viu metade porque não havia transmissões televisivas.

Caga, ele gosta de ser politicamente correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

nao foi ?

benfica faz o golo do empate por volta dos 60 minutos num canto inexistente.

moreirense tem uma expulsão que ainda estou para perceber , ( fui ver um jogo a penafiel esta epoca e um jogador do penafiel nas barbas do arbitro chamou lhe Filho da p*ta , nem amarelo viu , este disse uma coisa ainda pior para ser ?

mais uma coisa , nao existia um penalty do eliseu sobre o jogador do moreirense ? ( deste nao tenho certeza mas pareceu me )

EU CONTINUO A ACREDITAR , para quem transpirava confiança como diz o JJ parece me que já sei porque , os arbitros dão a tranquilidade

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas:

1. Ainda bem que não é ao FC Porto que está a acontecer isto.

2. Tem sido extremamente interessante ler algumas coisas, especialmente de adeptos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

2. Tem sido extremamente interessante ler algumas coisas, especialmente de adeptos do Benfica.

...do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi ?

benfica faz o golo do empate por volta dos 60 minutos num canto inexistente.

moreirense tem uma expulsão que ainda estou para perceber , ( fui ver um jogo a penafiel esta epoca e um jogador do penafiel nas barbas do arbitro chamou lhe Filho da p*ta , nem amarelo viu , este disse uma coisa ainda pior para ser ?

mais uma coisa , nao existia um penalty do eliseu sobre o jogador do moreirense ? ( deste nao tenho certeza mas pareceu me )

EU CONTINUO A ACREDITAR , para quem transpirava confiança como diz o JJ parece me que já sei porque , os arbitros dão a tranquilidade

Que interessam os jogos dos outros. lá por ser incomum expulsar por palavras, não quer dizer que seja errado....

E o canto, falam tanto disso mas se o Luisão não tivesse marcado estavam todos calados.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei do w0 a espalhar magia, esteve em grande.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que interessam os jogos dos outros. lá por ser incomum expulsar por palavras, não quer dizer que seja errado....

E o canto, falam tanto disso mas se o Luisão não tivesse marcado estavam todos calados.

E se o arbitro não tivesse marcado canto e o Luisão não marcasse, ninguem falava nisto.

Se , Se, Se, Se...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...