Mica Publicado 22 Fevereiro 2015 ...do tipo? Tenho muitos anos de fórum, não vou entrar em pormenores, prefiro que pensem que estou a atirar barro à parede muito honestamente. A única coisa que queria dizer já disse, tem sido muito interessante ler e ouvir certas coisas vindas de benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Fevereiro 2015 O problema não é só o jogo de ontem, são todos os que estão para trás. Há quase sempre um penalty, uma expulsão, um golo mal anulado, etc que vai sempre para o mesmo lado, neste caso o Benfica. Não tenho dúvida que com arbitragens corretas estes 4 pontos de desvantagem que temos não existiam ou pelo menos estavam mais reduzidos. Resta-nos ir ganhando os nossos jogos e esperar o que acontece daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Fevereiro 2015 :confuso: harvey specter! confundi Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2015 E se o arbitro não tivesse marcado canto e o Luisão não marcasse, ninguem falava nisto. Se , Se, Se, Se... Continua. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Fevereiro 2015 Quando é que fecham os núcleos novamente? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2015 Se calhar é porque... não se passou nada. ahahaha Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Não respondam pf ao Harvey Specter, pelo menos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2015 o ideal é em lado nenhum mesmo, podes dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2015 Não respondam pf ao Harvey Specter, pelo menos aqui. O gajo só diz porcaria, seja aqui, ou noutro tópico qualquer. Ele sim, atira o barro à parede a ver se cola, e se alguém levar um bo pelo meio já tem o dia ganho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2015 Por isso mesmo, deixem falar, a mim não me incomoda minimamente o que ele diz, mas a quem incomodar que conte até 10 e siga comentar outra coisa, há pessoal revoltado que usa este tipo de sítios para dizer e fazer parvoíces, não se deixem levar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Fevereiro 2015 :roll: É que o Kimi tem razão. Ficarei curioso, caso o Benfica seja campeão, se referirem o jogo de ontem como um dos que beneficiou o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Fevereiro 2015 É que o Kimi tem razão. Ficarei curioso, caso o Benfica seja campeão, se referirem o jogo de ontem como um dos que beneficiou o Benfica. Temos muitos para pegar...agora vai para o teu nucleo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Fevereiro 2015 Que interessam os jogos dos outros. lá por ser incomum expulsar por palavras, não quer dizer que seja errado.... E o canto, falam tanto disso mas se o Luisão não tivesse marcado estavam todos calados. Haja alguém com bom senso. Também não acho que tenha havido nada demais ontem. Erros de marcação de cantos/lançamentos há me todo o santo o jogo. Este resulta em golo por mérito do Luisão. A expulsão foi claramente por palavras, não é por não ser norma que quer dizer que seja incorreto expulsar. Não me importo que digam que fomos beneficiados, mas este jogo não foi nenhum colinho. Se o fosse era o 1º a admitir. Além que possivelmente íamos acabar a ganhar o jogo e íamos, com ou sem expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Fevereiro 2015 Haja alguém com bom senso. Também não acho que tenha havido nada demais ontem. Erros de marcação de cantos/lançamentos há me todo o santo o jogo. Este resulta em golo por mérito do Luisão. A expulsão foi claramente por palavras, não é por não ser norma que quer dizer que seja incorreto expulsar. Não me importo que digam que fomos beneficiados, mas este jogo não foi nenhum colinho. Se o fosse era o 1º a admitir. Além que possivelmente íamos acabar a ganhar o jogo e íamos, com ou sem expulsão. Claro, porque prevês o futuro e tudo. Talvez ganhassem da mesma maneira que ganharam na Mata Real. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Fevereiro 2015 Qual é mesmo o objetivo de vir para os tópicos dos núcleos dos outros clubes tentar criar confusões? Estou confiante numa goleada amanha. somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2015 Temos muitos para pegar...agora vai para o teu nucleo. Calminha sim, que exagero Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Fevereiro 2015 Claro, porque prevês o futuro e tudo. Talvez ganhassem da mesma maneira que ganharam na Mata Real. 1º Na Mata Real não chegamos a empatar a faltar meia hora de jogo. 2º http://www.dicio.com.br/possivelmente/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2015 É que o Kimi tem razão. Ficarei curioso, caso o Benfica seja campeão, se referirem o jogo de ontem como um dos que beneficiou o Benfica. O problema não é o jogo de ontem, per se. É o acumular de situações, ao longo de toda a temporada, jogo apos jogo, que levam que as pessoas se revoltem com qualquer merdice. É mais ou menos o mesmo que sucede quando o Porto é beneficiado, que aparecem logo uns quantos a berrar por causa da fruta e assim, mesmo que não tenha nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2015 É que o Kimi tem razão. Ficarei curioso, caso o Benfica seja campeão, se referirem o jogo de ontem como um dos que beneficiou o Benfica. Eu nem vi o jogo de ontem nem me vou chatear com ninguém por causa disso, mas o Tio disse tudo. Fosse só ontem... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Fevereiro 2015 1º Na Mata Real não chegamos a empatar a faltar meia hora de jogo. 2º http://www.dicio.com.br/possivelmente/ E ontem empataram através de um canto inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Fevereiro 2015 Calminha sim, que exagero Correto.. O problema não é o jogo de ontem, per se. É o acumular de situações, ao longo de toda a temporada, jogo apos jogo, que levam que as pessoas se revoltem com qualquer merdice. É mais ou menos o mesmo que sucede quando o Porto é beneficiado, que aparecem logo uns quantos a berrar por causa da fruta e assim, mesmo que não tenha nada a ver. ...e correto. Os núcleos são para todos, por acaso nunca postei no dos outros mas sinto que tenho o direito de o fazer, seja para emitir a minha opinião sobre a performance das equipas, sobre um jogador em particular...agora para vir cá ou a outra secção e não acrescentar nada mais vale não escrever, simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Fevereiro 2015 Haja alguém com bom senso. Também não acho que tenha havido nada demais ontem. Erros de marcação de cantos/lançamentos há me todo o santo o jogo. Este resulta em golo por mérito do Luisão. A expulsão foi claramente por palavras, não é por não ser norma que quer dizer que seja incorreto expulsar. Não me importo que digam que fomos beneficiados, mas este jogo não foi nenhum colinho. Se o fosse era o 1º a admitir. Além que possivelmente íamos acabar a ganhar o jogo e íamos, com ou sem expulsão. a cena é que vocês dizem sempre isso, mas a verdade é que até ver ninguém sabe se isso seria verdade ou não. Acontece sempre alguma coisa :wink: Compartilhar este post Link para o post