Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

um gajo dá ignore e depois vocês fazem quotes a tudo. Rais vos f*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o jogo de ontem, per se. É o acumular de situações, ao longo de toda a temporada, jogo apos jogo, que levam que as pessoas se revoltem com qualquer merdice. É mais ou menos o mesmo que sucede quando o Porto é beneficiado, que aparecem logo uns quantos a berrar por causa da fruta e assim, mesmo que não tenha nada a ver.

Concordo, embora não inválide o que disse.

Agora é voltar ao meu núcleo que estou a tentar arranjar confusão e venho postar desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, embora não inválide o que disse.

Agora é voltar ao meu núcleo que estou a tentar arranjar confusão e venho postar desnecessariamente.

ha que saber distinguir as coisas, na minha opiniao nao ha problema em postar-se nos topicos, nucleos, o que lhe quiserem chamar, dos outros clubes, desde que seja de forma correcta. o que nao acontece com o harvey

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se é relativamente fácil arranjar estacionamento no Bessa (para amanhã)?

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo dá ignore e depois vocês fazem quotes a tudo. Rais vos f*da :lol:

Eu sei que empataram, calma :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se é relativamente fácil arranjar estacionamento no Bessa (para amanhã)?

Vai ser muito complicado, jogo a uma segunda, obras pela avenida da Boavista, nem vai ser bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é porque... não se passou nada.

nada mesmo :lol:

Não respondam pf ao Harvey Specter, pelo menos aqui.

Desculpa, só vi o teu post depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito complicado, jogo a uma segunda, obras pela avenida da Boavista, nem vai ser bom. :mrgreen:

Pois, já estou a ver o filme. Ainda por cima só vou por volta das 18.30 para lá. Não é que seja longe de S. M. Feira para lá, é rápido... O problema é o trânsito e depois o estacionamento. Já estou a ver como vai ser.

Não há nenhuma paragem de metro a sair mesmo lá à beira do estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que amanha vencemos, mas sinceramente estou com mais medo da actuação do árbitro do que do Boavista em si. E claro da nossa actuação, a defesa tem de estar atenta para não ser surpreendida como contra o Basel e temos de estar melhores na finalização.

Já se sabe como vai ser o jogo do Boavista, autocarro, tentar sair em contra ataque e dar pau até ao fim do jogo.

Em relação à arbitragem de ontem, infelizmente é a vergonha do campeonato português, ou seja, mais do mesmo, os árbitros errarem é normal, mas errarem praticamente em todos os jogos em lances decisivos em beneficio sempre da mesma equipa, revolta qualquer adepto de futebol, eu conheço mesmo benfiquistas que vêm os jogos porém já não festejam as vitórias. Por exemplo, quando falo com eles sobre futebol eles nem querem falar do benfica, preferem analisar as outras equipas, como Porto e Sporting.

Sinceramente se fosse o Porto ficava contente por estar em 1º, mas não ia gostar, sempre que vejo que o Porto é beneficiado, estou me a lembrar de à 2 anos quando foi aquele penalti sobre o James fora da área na última jornada, não gostei, festejei porque foi um campeonato atípico.

Algo que eu vejo, é se houver um lance duvidoso num jogo do Porto, mesmo que o árbitro acerte, vemos uma grande revolução dos benfiquistas, imensas provocações e nada acontece. Nos jogos do benfica nunca passa nada e se alguém se revolta aqui no forum tem grande probabilidade de levar ban no tópico...

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já estou a ver o filme. Ainda por cima só vou por volta das 18.30 para lá. Não é que seja longe de S. M. Feira para lá, é rápido... O problema é o trânsito e depois o estacionamento. Já estou a ver como vai ser.

Casa da musica e a de francos, são as mais próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

A de Francos é a mais próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito raramente falo de arbitragem e não arranjo desculpas para maus desempenhos aí, mas este campeonato está a ultrapassar todos os limites. É uma m*rda que me está a revoltar imenso. De qualquer forma, vejo-nos mais fortes e mais confiantes do que o Benfica neste momento e continuo a acreditar no título. E que bem que esta iria saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito raramente falo de arbitragem e não arranjo desculpas para maus desempenhos aí, mas este campeonato está a ultrapassar todos os limites. É uma m*rda que me está a revoltar imenso. De qualquer forma, vejo-nos mais fortes e mais confiantes do que o Benfica neste momento e continuo a acreditar no título. E que bem que esta iria saber...

Eu continuo acreditar, mas não sei se conseguimos, pois acho que ainda iremos perder pontos, e com o que está a acontecer neste campeonato não estou a ver o benfica a perder muitos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa odeio tudo que envolva "ligas da verdade" enfim. Tudo a envolver pontos e lances que são pura incompetência da arbitragem e que há alguma espécie de impunidade em relação a isso, devia se enaltecer isso e não uma espécie de corrupção.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que amanha vencemos, mas sinceramente estou com mais medo da actuação do árbitro do que do Boavista em si.

Não estejas com medo. Nos últimos 7 anos o Porto aproveitou 100% dos pontos em disputa nos jogos arbitrados pelo Hugo Miguel, teve 5 penaltis a favor e 0 contra.

É o árbitro que marcou o penalty fora da àrea num jogo vosso com o Paços e deu um amarelo ao Aimar quando foi pontapeado na àrea por um jogador da académica.

Só para ficarem descansados... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra bazares daqui, oh Orelhas? yada yada, isto não é privado mas ter que levar com o teu ódio visceral em todo o lado é uma dose dos diabos

desliga o excel com as estatísticas sobre árbitros e os .pdfs dos R&C da SAD do FCP e sai um bocado à rua, és capaz de gostar

Quanto à bola propriamente dita, nem sequer tinha ideia que a seguir recebíamos o Sporting e depois vamos a Braga antes de receber o Basileia. f*da.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o raio do :mrgreen: para disfarçar é das coisas mais nojentas aqui do fórum lol. Que pussys, querem provocar ou falar mal falem a sério.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Não estejas com medo. Nos últimos 7 anos o Porto aproveitou 100% dos pontos em disputa nos jogos arbitrados pelo Hugo Miguel, teve 5 penaltis a favor e 0 contra.

É o árbitro que marcou o penalty fora da àrea num jogo vosso com o Paços e deu um amarelo ao Aimar quando foi pontapeado na àrea por um jogador da académica.

Isso é ódio puro, depois do que se tem passado esta época ainda vêm falar de arbitragens e provavelmente com a intenção de provocar a dizer que estamos a ser beneficiados.

Simplesmente ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

já tem é a cuequinha toda borrada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo o porquê de só apresentares estatísticas dessas sobre o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo o porquê de só apresentares estatísticas dessas sobre o Porto.

É o observador dos árbitros de todos os jogos do FCP

Compartilhar este post

Link para o post

para um gajo que fuma tantas substancias ele e' muito stressado..

plot twist: fuma cigarros de coca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...