Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Isso é ódio puro, depois do que se tem passado esta época ainda vêm falar de arbitragens e provavelmente com a intenção de provocar a dizer que estamos a ser beneficiados.

Simplesmente ridiculo.

Bem me parecia que estavas com muita moral :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra bazares daqui, oh Orelhas? yada yada, isto não é privado mas ter que levar com o teu ódio visceral em todo o lado é uma dose dos diabos

desliga o excel com as estatísticas sobre árbitros e os .pdfs dos R&C da SAD do FCP e sai um bocado à rua, és capaz de gostar

Quanto à bola propriamente dita, nem sequer tinha ideia que a seguir recebíamos o Sporting e depois vamos a Braga antes de receber o Basileia. f*da.

Não gostas tens bons remédio: mete na ignore list e reporta o que quiseres. Não vou resfriar a minha participação porque há quem faça este tipo de festa há volta dos meus posts.

Isso é ódio puro, depois do que se tem passado esta época ainda vêm falar de arbitragens e provavelmente com a intenção de provocar a dizer que estamos a ser beneficiados.

Simplesmente ridiculo.

Reporta amigo.

Tiveram não sei quantas páginas a falar de arbitragens, chego cá com factos e choram-se todos. Podem não querer admitir, mas alguém que estava nervoso com o árbitro leu aquele post, só pode ter ficado menos nervoso.

Tou com uma intenção do crl de dizer que estão a ser beneficiados... :mrgreen:

Este ano por acaso tem tido arbitragens razoáveis, nós é que temos tido umas ajudinhas.

Eu só não entendo o porquê de só apresentares estatísticas dessas sobre o Porto.

São as que existem.. :mrgreen:

A ir neste rumo mais uns aninhos e passam a haver sobre o Benfica. ...

Mas a sério este tipo de estatisticas é tirado do blog influência arbitral e depois espalhado pela blogosfera Benfiquista. O IA é feito por Benfiquistas, são capazes de não dar o mesmo destaque a todas as estatísticas, mas acho que eles fazem as mesmas contas para todos os jogos e árbitros.

Se achas que faltam estatísticas dessas sobre o Benfica, podes partilha-las à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas FC Porto 2014/2015 (36 jogos oficiais)

Golos marcados: 82 (46 em casa, 36 fora)

Jackson: 26 (2 penáltis), (32% dos golos da equipa)

Brahimi: 11 (2 livres diretos), (13%)

Óliver: 6 (6%)

Herrera: 6 (7%)

Quaresma: 5 (2 penáltis) (6%)

Aboubakar: 4 (5%)

Evandro: 4 (3 penáltis)

Danilo: 4 (2 penálti)

Quintero: 3 (4%)

Casemiro: 3

Tello: 3

Indi: 2 (2%)

Adrián: 1 (1%)

Alex Sandro: 1

Gonçalo Paciência: 1

Rúben Neves: 1

Auto-golos dos adversários: 1 (Naby Sarr, Sporting)

Penálti: 9 (11%)

Bola corrida: 66 (80%)

Bola parada: 7 (3 livres directos, 4 na sequência da marcação de cantos) (9%)

Assistências: 37

Tello: 9 (24% das assistências da equipa)

Brahimi: 5 (14%)

Herrera: 5 (14%)

Quintero: 4 (11%)

Adrián: 2 (5%)

Casemiro: 2

Danilo: 2

Óliver: 2

Alex Sandro: 1 (3%)

Jackson: 1

José Ángel: 1

Maicon: 1

Quaresma: 1

Rúben Neves: 1

Golos sofridos: 21 (10 em casa, 11 fora)

Penálti: 4 (Guimarães (f), Estoril (f), Braga (f), Basileia (f))

Bola corrida: 14 (Sporting (f), 2 x Shakhtar (f), Braga ©, 2 x Sporting ©, Athletic ©, Estoril (f), Benfica ©, Gil Vicente (f), União da Madeira ©, Penafiel (f), Marítimo (f), Académica ©)

Bola parada: 2 (Shakhtar ©, Benfica ©)

Auto-golos: 1 (Sporting ©).

Total:

25 vitórias (69%), 8 empates (22%), 3 derrotas (8%)

82 golos marcados (2,28 g/j), 21 golos sofridos (0,58 g/j)

Compartilhar este post

Link para o post

Golos sofridos: 21 (10 em casa, 11 fora)

Penálti: 4 (Guimarães (f), Estoril (f), Braga (f), Basileia (f))

Não. Foi penalti mas a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Já está corrigido no ficheiro, da próxima aparece direitinho! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estejas com medo. Nos últimos 7 anos o Porto aproveitou 100% dos pontos em disputa nos jogos arbitrados pelo Hugo Miguel, teve 5 penaltis a favor e 0 contra.

É o árbitro que marcou o penalty fora da àrea num jogo vosso com o Paços e deu um amarelo ao Aimar quando foi pontapeado na àrea por um jogador da académica.

Só para ficarem descansados... :mrgreen:

Fiquei descansadíssimo quando vi um penalty a nosso favor não ser assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gritei efusivamente no golo do JackShow, eu não acreditava que ganhássemos mas everything went better than expected.

O Benfica não perde este campeonato, já parece 2009/2010, mas temos de continuar na pressão até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem também gritei para crl nós dois golos, já estava a ver aquilo a correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

no café onde estava parecia que tínhamos ganho o CL :lol: que p*ta de festa no primeiro golo

Compartilhar este post

Link para o post

no café onde estava parecia que tínhamos ganho o CL :lol: que p*ta de festa no primeiro golo

x2 festejei efusivamente , ate porque domingo estou no dragão e queria ir lá ainda na luta pelo campeonato .

EU ACREDITO , VAMOS PORTO :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur Soares Dias , árbitro no Dragão para jogo com Sporting.

não sei se interessa a alguem , mas aqui está

Boa escolha. Também não me importava do Jorge Sousa, têm tido jogos sem grandes polémicas até agora.Já agora, Capela no jogo do Benfica :v

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem também festejei de forma mais efusiva.

x2. Pá, ganhar no Bessa vai ser sempre mais que uma mera vitória, para mim. E estou confiante para o jogo com o Sporting, mais pelo que eles não jogam do que por nós, but still.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei descansadíssimo quando vi um penalty a nosso favor não ser assinalado.

Ainda bem. E quando o Quaresma pisou a mão de um adversário e o Jackson entrou de pitons?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. E quando o Quaresma pisou a mão de um adversário e o Jackson entrou de pitons?

GOL

Compartilhar este post

Link para o post

Orelhas, para se falar no pisão é preciso ser muito mal intencionado. Mas nada de novo vindo de ti. :)

Compartilhar este post

Link para o post

já eu fiquei mais descansado quando o Porto marcou o 1 golo pelo teu amigo Jackson :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber porque o Herrera tanto joga.

Porque tem um pulmão do crl para correr o jogo todo na boa, e porque aparece bem na àrea como mais um para finalizar, para o Jackson não ficar isolado. O problema é que há jogos que nem sequer isso se faz, e o retorno que temos do Herrera é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que desespero ó Gabriel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera é péssimo no posicionamento, é dos maiores pontos negativos dele. Um gajo que esteja um pouco mais atento na nossa construção de jogo, ele anda em todo o lado, menos no meio-campo, daí muitas vezes termos aqueles problemas na nossa construção. Não é só correr feito maluco...

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera é péssimo no posicionamento, é dos maiores pontos negativos dele. Um gajo que esteja um pouco mais atento na nossa construção de jogo, ele anda em todo o lado, menos no meio-campo, daí muitas vezes termos aqueles problemas na nossa construção. Não é só correr feito maluco...

Isso é indicação do treinador. Ainda neste último jogo era o Quintero que descia para o Herrera ficar lá mais fixo na frente. Verdade seja dita que ele nos últimos dois jogos não fez grande coisa. Tirando uns 10 minutos da primeira parte contra o Basileia e poucos lances contra o Boavista, foi um jogador a mais em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...