Guest trz Publicado 23 Fevereiro 2015 Isso é ódio puro, depois do que se tem passado esta época ainda vêm falar de arbitragens e provavelmente com a intenção de provocar a dizer que estamos a ser beneficiados. Simplesmente ridiculo. Bem me parecia que estavas com muita moral :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Fevereiro 2015 Dá pra bazares daqui, oh Orelhas? yada yada, isto não é privado mas ter que levar com o teu ódio visceral em todo o lado é uma dose dos diabos desliga o excel com as estatísticas sobre árbitros e os .pdfs dos R&C da SAD do FCP e sai um bocado à rua, és capaz de gostar Quanto à bola propriamente dita, nem sequer tinha ideia que a seguir recebíamos o Sporting e depois vamos a Braga antes de receber o Basileia. f*da. Não gostas tens bons remédio: mete na ignore list e reporta o que quiseres. Não vou resfriar a minha participação porque há quem faça este tipo de festa há volta dos meus posts. Isso é ódio puro, depois do que se tem passado esta época ainda vêm falar de arbitragens e provavelmente com a intenção de provocar a dizer que estamos a ser beneficiados. Simplesmente ridiculo. Reporta amigo. Tiveram não sei quantas páginas a falar de arbitragens, chego cá com factos e choram-se todos. Podem não querer admitir, mas alguém que estava nervoso com o árbitro leu aquele post, só pode ter ficado menos nervoso. Tou com uma intenção do crl de dizer que estão a ser beneficiados... :mrgreen: Este ano por acaso tem tido arbitragens razoáveis, nós é que temos tido umas ajudinhas. Eu só não entendo o porquê de só apresentares estatísticas dessas sobre o Porto. São as que existem.. :mrgreen: A ir neste rumo mais uns aninhos e passam a haver sobre o Benfica. ... Mas a sério este tipo de estatisticas é tirado do blog influência arbitral e depois espalhado pela blogosfera Benfiquista. O IA é feito por Benfiquistas, são capazes de não dar o mesmo destaque a todas as estatísticas, mas acho que eles fazem as mesmas contas para todos os jogos e árbitros. Se achas que faltam estatísticas dessas sobre o Benfica, podes partilha-las à vontade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2015 Estatísticas FC Porto 2014/2015 (36 jogos oficiais) Golos marcados: 82 (46 em casa, 36 fora) Jackson: 26 (2 penáltis), (32% dos golos da equipa) Brahimi: 11 (2 livres diretos), (13%) Óliver: 6 (6%) Herrera: 6 (7%) Quaresma: 5 (2 penáltis) (6%) Aboubakar: 4 (5%) Evandro: 4 (3 penáltis) Danilo: 4 (2 penálti) Quintero: 3 (4%) Casemiro: 3 Tello: 3 Indi: 2 (2%) Adrián: 1 (1%) Alex Sandro: 1 Gonçalo Paciência: 1 Rúben Neves: 1 Auto-golos dos adversários: 1 (Naby Sarr, Sporting) Penálti: 9 (11%) Bola corrida: 66 (80%) Bola parada: 7 (3 livres directos, 4 na sequência da marcação de cantos) (9%) Assistências: 37 Tello: 9 (24% das assistências da equipa) Brahimi: 5 (14%) Herrera: 5 (14%) Quintero: 4 (11%) Adrián: 2 (5%) Casemiro: 2 Danilo: 2 Óliver: 2 Alex Sandro: 1 (3%) Jackson: 1 José Ángel: 1 Maicon: 1 Quaresma: 1 Rúben Neves: 1 Golos sofridos: 21 (10 em casa, 11 fora) Penálti: 4 (Guimarães (f), Estoril (f), Braga (f), Basileia (f)) Bola corrida: 14 (Sporting (f), 2 x Shakhtar (f), Braga ©, 2 x Sporting ©, Athletic ©, Estoril (f), Benfica ©, Gil Vicente (f), União da Madeira ©, Penafiel (f), Marítimo (f), Académica ©) Bola parada: 2 (Shakhtar ©, Benfica ©) Auto-golos: 1 (Sporting ©). Total: 25 vitórias (69%), 8 empates (22%), 3 derrotas (8%) 82 golos marcados (2,28 g/j), 21 golos sofridos (0,58 g/j) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2015 Golos sofridos: 21 (10 em casa, 11 fora) Penálti: 4 (Guimarães (f), Estoril (f), Braga (f), Basileia (f)) Não. Foi penalti mas a favor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2015 Obrigado. Já está corrigido no ficheiro, da próxima aparece direitinho! :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2015 Não estejas com medo. Nos últimos 7 anos o Porto aproveitou 100% dos pontos em disputa nos jogos arbitrados pelo Hugo Miguel, teve 5 penaltis a favor e 0 contra. É o árbitro que marcou o penalty fora da àrea num jogo vosso com o Paços e deu um amarelo ao Aimar quando foi pontapeado na àrea por um jogador da académica. Só para ficarem descansados... :mrgreen: Fiquei descansadíssimo quando vi um penalty a nosso favor não ser assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Fevereiro 2015 Eu só gostava de saber porque o Herrera tanto joga. E o Maicon já agora Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Fevereiro 2015 Gritei efusivamente no golo do JackShow, eu não acreditava que ganhássemos mas everything went better than expected. O Benfica não perde este campeonato, já parece 2009/2010, mas temos de continuar na pressão até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Fevereiro 2015 Por acaso ontem também gritei para crl nós dois golos, já estava a ver aquilo a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2015 no café onde estava parecia que tínhamos ganho o CL :lol: que p*ta de festa no primeiro golo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Fevereiro 2015 no café onde estava parecia que tínhamos ganho o CL :lol: que p*ta de festa no primeiro golo x2 festejei efusivamente , ate porque domingo estou no dragão e queria ir lá ainda na luta pelo campeonato . EU ACREDITO , VAMOS PORTO :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2015 Ontem também festejei de forma mais efusiva. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Fevereiro 2015 Artur Soares Dias , árbitro no Dragão para jogo com Sporting. não sei se interessa a alguem , mas aqui está Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Fevereiro 2015 Artur Soares Dias , árbitro no Dragão para jogo com Sporting. não sei se interessa a alguem , mas aqui está Boa escolha. Também não me importava do Jorge Sousa, têm tido jogos sem grandes polémicas até agora.Já agora, Capela no jogo do Benfica :v Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2015 Ontem também festejei de forma mais efusiva. x2. Pá, ganhar no Bessa vai ser sempre mais que uma mera vitória, para mim. E estou confiante para o jogo com o Sporting, mais pelo que eles não jogam do que por nós, but still. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2015 Vitória mais saborosa na liga sem dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Fevereiro 2015 Fiquei descansadíssimo quando vi um penalty a nosso favor não ser assinalado. Ainda bem. E quando o Quaresma pisou a mão de um adversário e o Jackson entrou de pitons? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2015 Ainda bem. E quando o Quaresma pisou a mão de um adversário e o Jackson entrou de pitons? GOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2015 Orelhas, para se falar no pisão é preciso ser muito mal intencionado. Mas nada de novo vindo de ti. :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Fevereiro 2015 Ainda bem. E quando o Quaresma pisou a mão de um adversário e o Jackson entrou de pitons? já eu fiquei mais descansado quando o Porto marcou o 1 golo pelo teu amigo Jackson :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2015 Eu só gostava de saber porque o Herrera tanto joga. Porque tem um pulmão do crl para correr o jogo todo na boa, e porque aparece bem na àrea como mais um para finalizar, para o Jackson não ficar isolado. O problema é que há jogos que nem sequer isso se faz, e o retorno que temos do Herrera é zero. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Fevereiro 2015 Ainda bem. E quando o Quaresma pisou a mão de um adversário e o Jackson entrou de pitons? f*da-se que desespero ó Gabriel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Fevereiro 2015 O Herrera é péssimo no posicionamento, é dos maiores pontos negativos dele. Um gajo que esteja um pouco mais atento na nossa construção de jogo, ele anda em todo o lado, menos no meio-campo, daí muitas vezes termos aqueles problemas na nossa construção. Não é só correr feito maluco... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2015 O Herrera é péssimo no posicionamento, é dos maiores pontos negativos dele. Um gajo que esteja um pouco mais atento na nossa construção de jogo, ele anda em todo o lado, menos no meio-campo, daí muitas vezes termos aqueles problemas na nossa construção. Não é só correr feito maluco... Isso é indicação do treinador. Ainda neste último jogo era o Quintero que descia para o Herrera ficar lá mais fixo na frente. Verdade seja dita que ele nos últimos dois jogos não fez grande coisa. Tirando uns 10 minutos da primeira parte contra o Basileia e poucos lances contra o Boavista, foi um jogador a mais em campo. Compartilhar este post Link para o post