RAG Publicado 25 Fevereiro 2015 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=933097 "André Simões foi ainda protagonista de um lance que motivou a amostragem de um cartão amarelo, na partida frente ao Sp. Braga, no primeiro de quatro minutos de tempo de compensação, quando o Moreirense perdia por 1-0. O médio correu atrás de Alan e fez um carrinho que derrubou o capitão bracarense. Com isto, completou uma série de cartões amarelos que o deixou de fora na receção ao FC Porto." Cofina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 25 Fevereiro 2015 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=933097 "André Simões foi ainda protagonista de um lance que motivou a amostragem de um cartão amarelo, na partida frente ao Sp. Braga, no primeiro de quatro minutos de tempo de compensação, quando o Moreirense perdia por 1-0. O médio correu atrás de Alan e fez um carrinho que derrubou o capitão bracarense. Com isto, completou uma série de cartões amarelos que o deixou de fora na receção ao FC Porto." Cofina :heart: Não demora muito até isso ter tópico Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Fevereiro 2015 a contratação agrada me bastante mas o facto de estarem a contar continuar o projecto com este mister não me agrada nadinha, que a minha opinião mude dentro de poucas semanas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu cá apoio que mesmo com um eventual segundo lugar no campeonato o Lopetegui deve continuar cá. A equipa montada este ano devia em qualquer ano conquistar o campeonato sem problemas, mas isto é futebol, não é um jogo de certezas. E acima de tudo, o Lopetegui faz parte de um projeto que vai muito além de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu cá apoio que mesmo com um eventual segundo lugar no campeonato o Lopetegui deve continuar cá. A equipa montada este ano devia em qualquer ano conquistar o campeonato sem problemas, mas isto é futebol, não é um jogo de certezas. E acima de tudo, o Lopetegui faz parte de um projeto que vai muito além de um ano. Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Fevereiro 2015 Só com uma eventual catástrofe é que o Lopetegui não fica cá para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Fevereiro 2015 Patrocinio de Fructis... :funny: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2015 Excertos da entrevista do Jackson a uma revista colombiana http://www.maisfutebol.iol.pt/porto/jackson-martinez/james-o-que-e-que-o-treinador-disse f*da-se, vendia metade do plantel para ficar com ele. autêntico ídolo para mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2015 Adoro este gajo. Tenho imensa pena que não acabe por cá a carreira. Ou, pelo menos, que não faça cá a carreira toda, ainda pode depois noutra fase voltar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2015 http://www.eltiempo.com/bocas/jackson-martinez-en-entrevista-con-revista-bocas/15300078 Têm aí a entrevista completa. Ídolo. :heart: Hoje fala-se do Brahimi como solução para o lugar do Óliver n'O Jogo e, na Marca, dizem que pedimos €40M pelo Danilo e isso está a afastar o Real. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Fevereiro 2015 Ruben Herrera Brahimi no meio contra o Sporting , me gustava :carinhoso: vai ser : Casemiro Herrera e Brahimi se jogar no meio com quaresma tello e Jackson , não desgosto de todo , retirava dali o casemiro Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Por acaso estou mesmo a ver o Porto entrar no domingo com um duplo pivô com o Brahimi nas costas do Jackson em vez do 4-3-3 estandardizado. Já agora, Aboubakar está recuperado e é opção para domingo. Editado 26 Fevereiro 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2015 Se jogar o Brahimi a médio mais ofensivo é o jogo ideal para o Evandro. Ajudar na primeira fase de construção e segurar a bola no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Fevereiro 2015 É uma pena, mas nem vale a pena criarmos esperanças acerca das titularidades do Rubén e do Evandro. O Casemiro e o Herrera estão certos no onze. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Fevereiro 2015 Gostava que entrasse com o Brahimi no meio. Os outros 2 do meio-campo já se sabe que não mexe. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2015 Danilo e Aboubakar não treinaram , espero que não seja nada de grave . Danilo tem que estar pronto para o Classico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) No jornal dizia que o Aboubakar já está recuperado. Editado 27 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2015 O Seri vai render-vos 1M pelos 50% que detinham do seu passe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2015 Vai para o Nice. Sim,por 2M. :) Compartilhar este post Link para o post