leugim Publicado 27 Fevereiro 2015 Preferia o Seri ao Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2015 Olha que bem, 1 milhãozinho aqui e outro ali é sempre bom. Deve dar para pagar o regresso do Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 Preferia o Seri ao Sérgio. São jogadores diferentes, mas também o acho mais jogador atm. Mesmo na nossa equipa B esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2015 Olha que bem, 1 milhãozinho aqui e outro ali é sempre bom. Deve dar para pagar o regresso do Sérgio Oliveira. E ao que parece é esse o valor :) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Fevereiro 2015 São jogadores diferentes, mas também o acho mais jogador atm. Mesmo na nossa equipa B esteve muito bem. Também acho que são. Eu vejo o Sérgio a ter futuro como posição mais recuada, ali a 6, mas que sabe construir, enquanto que o Seri é claramente um médio área-área. No Paços é assim que jogam, aliás. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Fevereiro 2015 O que é feito do Ricardo Gray? Lembrei-me dele hoje e ao que parece ele era uma das promessas do porto se não estou em erro e acabou dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Fevereiro 2015 O que é feito do Ricardo Gray? Lembrei-me dele hoje e ao que parece ele era uma das promessas do porto se não estou em erro e acabou dispensado. Agora faz filmes. oh wait, nao é esse Gray :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Fevereiro 2015 O que é feito do Ricardo Gray? Lembrei-me dele hoje e ao que parece ele era uma das promessas do porto se não estou em erro e acabou dispensado. Regressou à Suécia. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Fevereiro 2015 Sempre pensei que o Seri ia voltar, que o Paços seria para evoluir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu nunca entendi a dispensa dele quando estava na equipa B, naquele meio ano lá foi sempre dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Fevereiro 2015 Lopetegui a responder ao Jesus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu nunca entendi a dispensa dele quando estava na equipa B, naquele meio ano lá foi sempre dos melhores. Foi por causa do empresário creio. O mesmo do Atsu acho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2015 grande pressão que o Benfica nos meteu para amanhã... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2015 nem por isso. acho que é igual. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Fevereiro 2015 nem por isso. acho que é igual. concordo , a vitoria é o unico resultado que importa . pode ser que a equipa ao ver o jogo do slb , perceba que tem de jogar MUITO , e DAR TUDO para vencer e continuar na luta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2015 a vitória do Benfica era mais que esperada, e fosse qual fosse o resultado teríamos de vencer amanhã, porque mais um deslize e adeus de vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2015 Que grande 2ª parte. Até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Março 2015 Continua a luta :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Março 2015 Lindo! :heart: Tello e Jackshow. :prayer: Gostei mais desta 2ª parte, apesar de já termos a tarefa mais facilitada por estarmos em vantagem, conseguimos manter sempre a mesma intensidade e criamos várias oportunidades de golo. E finalmente o Tello a mostrar que sabe finalizar! Mais um duelo complicado ultrapassado. Agora é ir ganhar a Braga! Vamos Porto! É possível! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2015 Aqueles primeiros 20 minutos da segunda parte foram muito bons! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2015 Grandes!!! Siga ganhar os jogos todos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2015 (editado) trememos bastante nos primeiros 20 minutos mas o golo foi o melhor que nos podia ter acontecido. o evandro tem de ser titular, obviamente. é daqueles jogadores que não sabe jogar mal. e sabe bem, finalmente, ganhar um crl de um jogo ao sporting. Editado 1 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Março 2015 O Evandro conquistou a titularidade neste jogo, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Março 2015 importante nao embandeirar em arco depois desta vitòria, algumas limitaçoes continuam là Compartilhar este post Link para o post