Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Olha que bem, 1 milhãozinho aqui e outro ali é sempre bom. Deve dar para pagar o regresso do Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Seri ao Sérgio.

São jogadores diferentes, mas também o acho mais jogador atm. Mesmo na nossa equipa B esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que bem, 1 milhãozinho aqui e outro ali é sempre bom. Deve dar para pagar o regresso do Sérgio Oliveira.

E ao que parece é esse o valor :)

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes, mas também o acho mais jogador atm. Mesmo na nossa equipa B esteve muito bem.

Também acho que são. Eu vejo o Sérgio a ter futuro como posição mais recuada, ali a 6, mas que sabe construir, enquanto que o Seri é claramente um médio área-área. No Paços é assim que jogam, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Ricardo Gray? Lembrei-me dele hoje e ao que parece ele era uma das promessas do porto se não estou em erro e acabou dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Ricardo Gray? Lembrei-me dele hoje e ao que parece ele era uma das promessas do porto se não estou em erro e acabou dispensado.

Agora faz filmes.

oh wait, nao é esse Gray :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Regressou à Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca entendi a dispensa dele quando estava na equipa B, naquele meio ano lá foi sempre dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca entendi a dispensa dele quando estava na equipa B, naquele meio ano lá foi sempre dos melhores.

Foi por causa do empresário creio. O mesmo do Atsu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso. acho que é igual.

concordo , a vitoria é o unico resultado que importa .

pode ser que a equipa ao ver o jogo do slb , perceba que tem de jogar MUITO , e DAR TUDO para vencer e continuar na luta

Compartilhar este post

Link para o post

a vitória do Benfica era mais que esperada, e fosse qual fosse o resultado teríamos de vencer amanhã, porque mais um deslize e adeus de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! :heart: Tello e Jackshow. :prayer:

Gostei mais desta 2ª parte, apesar de já termos a tarefa mais facilitada por estarmos em vantagem, conseguimos manter sempre a mesma intensidade e criamos várias oportunidades de golo.

E finalmente o Tello a mostrar que sabe finalizar!

Mais um duelo complicado ultrapassado. Agora é ir ganhar a Braga!

Vamos Porto! É possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes!!! Siga ganhar os jogos todos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

o Evandro é fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

trememos bastante nos primeiros 20 minutos mas o golo foi o melhor que nos podia ter acontecido.

o evandro tem de ser titular, obviamente. é daqueles jogadores que não sabe jogar mal.

e sabe bem, finalmente, ganhar um crl de um jogo ao sporting.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...