Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2015 (editado) Como já disseram no tópico do jogo, o próximo contra o Braga é ao nível deste. A margem de erro acabou e temos que mostrar que este jogo não foi uma excepção. E presenciei a melhor exibição, desde o jogo com o Bilbao seguramente. Mas neste, e não querendo ser hater, foi a obra prima do Jackson que nos desbloqueou o jogo, sinceramente. A nossa pressão estava a ser eficaz e a limitar o Sporting ao seu ultimo terço, mas no que tocou ao jogo jogado, só mesmo o nosso flanco esquerdo é que esteve presente. Não esquecer que na direita, invariavelmente os cruzamentos do Tello davam em nada e o Danilo batia sempre longo, tal como o Maicon. O Herrera cresceu no jogo, tal como o Casemiro, porque a própria dimensão fisica também aumentou, assim como o espaço. O brasileiro, em tudo que possa envolver fisico e bater no adversário, ele será "util", mas bolas isso não apaga aqueles 20 minutos desesperantes, em que vejo o quarteto defensivo a fazer posse e ele lá enfiado a meio-campo, sem nenhum interesse em tentar arranjar linhas de passe. Na segunda parte, o aumento do espaço meteu o Tello noutro plano, que o beneficiou por completo. Os golos foram prova disso, assim como o espaço que o Sporting concedia, por nenhuma razão. Editado 1 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2015 (editado) acabou por ser um jogo mais facil do que devia porque aquele inicio foi ridiculo, o Sporting nem pressionava e nós o máximo que faziamos era trocar a bola na defesa edit: kudos para as finalizações do Tello, excelentes como ainda não o tinha visto capaz de fazer Editado 1 Março 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Março 2015 Não gosto muito de olhar para o que passou, mas neste momento acho qeu se não fosse o jogo com o Benfica estariamos numa excelente posição para sermos campeões. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2015 Só nos fdj :mrgreen: brinca mas so o tinha visto a fazer uma finalizaçao deste calibre no jogo contra o basileia qdo tava em fora de jogo em q mandou uma sacada la pa dentro de pe esquerdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Março 2015 Tal como acontece nos outros núcleos, decidi abrir votação para o melhor em campo. Acho que é engraçado, mas se acharem que é desnecessário não volto a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2015 tem de ser o tello apesar do jogao do jackshow Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Março 2015 Tal como acontece nos outros núcleos, decidi abrir votação para o melhor em campo. Acho que é engraçado, mas se acharem que é desnecessário não volto a abrir. eu acho boa ideia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Março 2015 Tal como acontece nos outros núcleos, decidi abrir votação para o melhor em campo. Acho que é engraçado, mas se acharem que é desnecessário não volto a abrir. não acho que seja desnecessário, mas podias meter só os 5 melhores ou assim pq assim ocupa bué espaço Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Março 2015 Independentemente de ser o Sporting com a equipa que temos comparada com a deles a nossa obrigação era ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2015 Tal como acontece nos outros núcleos, decidi abrir votação para o melhor em campo. Acho que é engraçado, mas se acharem que é desnecessário não volto a abrir. não dá para um gajo votar e aquilo depois ficar sempre minimizado? é que assim é um bocado chato Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2015 não dá para um gajo votar e aquilo depois ficar sempre minimizado? é que assim é um bocado chato Não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2015 (editado) dando o exemplo do jogo de hoje, era melhor fazer algo do género: - jackson - tello - evandro - herrera - outro para ocupar menos espaço e para evitar votos da tanga, tipo votar no casemiro :mrgreen: Editado 1 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Março 2015 Fabiano já tem um voto. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Março 2015 Votei no Jackson, por praticamente ter oferecido 2 golos ao Tello e por todo trabalho que faz durante os 90 minutos. É enorme. Mas também, obviamente, é bem entregue ao Tello. Finalmente se viu o Tello a finalizar de maneira decente, que seja para continuar. não acho que seja desnecessário, mas podias meter só os 5 melhores ou assim pq assim ocupa bué espaço Concordo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Março 2015 acho que vai ser excelente ter o Tello confiançudo nos próximos jogos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Março 2015 não acho que seja desnecessário, mas podias meter só os 5 melhores ou assim pq assim ocupa bué espaço Yup, um pouco como se faz no Tribunal d'O Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2015 não acho que seja desnecessário, mas podias meter só os 5 melhores ou assim pq assim ocupa bué espaço Na próxima votação faço assim, de facto é melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 e nos dias em que não se ganhar escusas de pôr :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2015 Gostei muito da equipa, principalmente na 2ª parte. Entramos completamente apáticos, sem intensidade nenhuma e com uma displicência, ao nível do passe, enorme que podia ter-nos custado bem caro caso o Sporting tivesse, também, sido mais agressivo quando deveria ter sido. Assim de repente vêm-me á cabeça um par de passes completamente estúpidos do Marcano. Como esses 2 existiram mais, obviamente. Para mim, o momento do jogo é aquele lance do Herrera em que tenta, depois, finalizar com um chapéu sobre o Patrício. Acho que foi a partir desse momento que a equipa acordou e começou a reagir, como normalmente faz, rápido á perda de bola e subiu os niveis de intensidade, principalmente no meio campo, que até então parecia um buraco. Depois tudo foi acontecendo naturalmente até ao intervalo. A jogada do golo é deliciosa, mesmo tendo sido construída através de processos simples. Casemiro ganha a primeira bola para o Jackson que tem aquele pormenor fantástico e mete na corrida do jogador mais rápido que, inesperadamente, finalizou muito bem. Confesso que temi um pouco que ele fizesse asneira, como muitas vezes faz. Com o golo fomos subindo de rendimento até ao intervalo, mas sem criar muitas mais oportunidades. A entrada na 2ª parte é completamente decisiva para o desfecho do jogo. O Porto apareceu ainda mais pressionante e, por outro lado, o Sporting praticamente não apareceu. Casemiro, Herrera e Evandro subiram de produção e engoliram o meio campo do Sporting. Depois o Alex e o Danilo soltaram-se mais e o Porto fazia superioridade tanto nas linhas como no centro. Dado o número de erros defensivos do Sporting, os restantes golos chegaram, e, curiosamente, através de processos, também eles, simples. Muito bem o Lopetegui ao colocar o Ruben Neves que, quando entrou, marcou bem a diferença e fez lá cada passe que fazem um Casemiro chorar. Há a destacar, pela positiva, o Evandro, o Jackson e o Tello. O Jackson é completamente de outro mundo e vou chorar muito quando ele sair. Mas, devido aos 3 golos, o melhor em campo, para mim, foi, obviamente, o Tello, sem muita margem de dúvida. Os jogos ganham-se com golos e ele marcou os 3. É simples. Quanto á lesão do Danilo, eu espero que não seja nada de grave e que já esteja disponível para Braga. No geral, foi um jogo inesperadamente fácil. Mas, para além de todo o demérito do adversário que possa existir, há também muito mérito da nossa parte. Hoje sim, estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2015 O Casemiro ser titular eu já desisti de perceber, mas ainda estou para perceber porque raio o Martins Indi desaparceu do 11. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2015 Fiquei com medo depois daquele início, já estava à pensar que era mais um jogo de m*rda em jogos grandes como tem sido hábito este ano. Mas felizmente a equipa acordou e jogou imensamente bem, principalmente nos primeiros vinte minutos da segunda parte. Muito fortes a pressionar, na reacção à perda da bola. Foi facilmente o melhor jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2015 O Casemiro ser titular eu já desisti de perceber, mas ainda estou para perceber porque raio o Martins Indi desaparceu do 11. Realmente é muito estranho, até porque sempre jogou bem e nunca comprometeu a equipa. Também gostava de saber o que raio se terá passado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Cheira-me a chatice interna com o treinador. Ele esteve impecável sempre que jogou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2015 Deve ser porque a dupla Maicon-Marcano até agora não comprometeu. Não concordo com a sua decisão, mas aceita-se. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2015 Sexta lá estarei em Braga, em princípio! Compartilhar este post Link para o post