Shai Publicado 2 Março 2015 Que lance foi esse do Alex? Não me recordo- Já revi o lance. Ou foi ele ou foi o Casemiro, ao longe são parecidos. Foi mesmo no lance do remate do Adrien, só que ele (o alex) não cabeceou para a entrada-da-àrea, mas sim para o coração da grande-àrea, em que o Maicon depois faz o corte para a entrada-da-àrea num cabeceamento super-defeituoso, uma autêntica assistência para o Adrien. eis o lance http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?23548 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2015 (editado) Falando um pouco daquilo que está para trás, não concordo com a ideia do Lopetegui de meter o Maicon que, claramente tem estado mal, no lugar que deveria pertencer ao Indi. Isto, claro, caso não tenha acontecido nada de anormal entre ele e o treinador, o que eu duvido muito que tenha acontecido. O que me irrita imenso no Maicon é o facto de que, quando com bola, demora imensidões de tempo a decidir o que fazer com ela e acaba, na maior parte das vezes, por fazer um passe na direção do Marcano, ou do Fabiano, ou então o tipico balão para terras e ninguém e, enquanto isto, a equipa adversária tem tempo e mais que tempo para se ir reorganizando e, quando defrontamos equipas que pressionam mais alto, obriga logo um desses a fazer um chutão lá para a frente porque não há ninguém que depois venha pegar na bola atrás. Mas isso já é outra questão e ontem viu-se bem a dificuldade que houve no meio campo de pegar no jogo atrás, onde não havia ninguém a disponibilizar-se para tal. O Maicon é aquele central típico de equipa pequena, por muito que me custe dizer isto, até porque é um bom profissional que gosta do clube e simplesmente não sabe fazer nem mais nem melhor do que aquilo que vem fazendo ao longo dos últimos tempos. É um gajo fisicamente imponente, com poucos recursos técnicos e que decide quase sempre mal. Aqueles chutões que ele tantas vezes faz não lembram ao diabo. E é por isso que eu não entendo como é que o Indi não é titular. Pode não ser um tecnicista de primeira, mas é muito mais rápido a decidir o que fazer com a bola e é mais intenso que o Maicon. Outra coisa que abona a favor do Indi é que raramente erra, é um gajo muito certinho. Agora falando nesse lance do Alex Sandro que alguém falou aí, f*da-se, fiquei mesmo f*dido com ele na altura, porque foi algo completamente sem necessidade. Mais valia ter tocado para fora, naquela situação. Era preferivel do que praticamente ter entregue a bola ao adversário, que foi o que acabou por fazer. Ainda assim, foi o melhor da linha defensiva ontem e ultimamente tem vindo a subir de rendimento. Editado 2 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Março 2015 Isso do Rúben Neves...eu até tenho uma posição neutra em relação ao Lopetegui mas embora tenha mérito de o ter lançado na equipa principal acho que foi um conjunto de situações não muito normais que trouxeram o Rúben à equipa A. Acredito que com outro técnico ele também tenha tido a sua oportunidade. Claro que é um mito. Como é um mito lançar o Óliver a titularíssimo com 20 anos. Lançar o Gonçalo Paciência e preferir tê-lo no banco do que um condicionado Aboubakar. Não foi só o Ruben, foi ele e o Gonçalo, o Ivo... O Alex foi o melhor da defesa ontem imo. Foi o melhor defesa... a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2015 Qualidade > Estabilidade mas não significa que o primeiro factor seja o único que interessa, ou muito mais importante que o segundo porque não é. Quanto ao bold, talvez, mas comigo também não era razão suficiente para sentar logo o Maicon. O melhor Indi é superior ao melhor Maicon, mas se este não comprometeu nos últimos jogos acho que é um bocado estúpido sentar. Creio que a mudança deu-se numa suspensão/lesão do Indi(?) durante 1 jogo, nesse jogo jogamos com Maicon+Marcano e a partir daí foi sempre esta dupla, que tem mostrado alguma solidez. Cá estarei para cascar no Lopetegui se decidir sentar o Evandro novamente. Para mim é o mais importante. E só faz sentido existir estabilidade se existir qualidade. Porque estabilizar sem qualidade não leva a lado nenhum, mais cedo ou mais tarde. Compreendo a ideia de quem prefere não arriscar, mas não partilho dela. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Março 2015 Está visto que aqui no CMPT o Maicon nunca fará uma boa exibição, porque será sempre por demérito do adversário e não por mérito dele. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 2 Março 2015 Mica, e se o Maicon na segunda mão contra o Basileia comete os erros habituais de posicionamento e somos eliminados? Vale a pena o risco de ir à luta com um central de categoria inferior que nem sequer tem jogado propriamente bem? Qualquer jogador está sujeito a cometer um erro grave em qualquer jogo. Não é por aí. Para o Maicon saltar fora, imo, tem que haver uma série de lances cujo foco negativo se centre nele. Houve más ações em termos defensivos por parte do Maicon? Houve, mas não o suficiente para colocar em causa a segurança que a equipa tem tido defensivamente e essa segurança até acaba por surgir da capacidade que o meio-campo de recuperar bolas, que é o aspeto mais positivo do trabalho de Lopetegui até agora. Já se sabe que o brasileiro pouco oferece em termos ofensivos, mas para isso está lá o Marcano. Isso acaba por disfarçar essa lacuna que é evidente no Maicon. Se bem que, para mim, a dupla titular teria que ser Indi-Reyes, mas isso é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2015 Está visto que aqui no CMPT o Maicon nunca fará uma boa exibição, porque será sempre por demérito do adversário e não por mérito dele. É isso é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2015 cycle of maicon ja o postei ai umas paginas para trás, tou a ver q ja tamos a dar outra volta Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2015 Não há ciclo nenhum, é sempre mal visto lol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2015 Queria ver se conseguia ir a Braga, na 6ª feira, mas vai ser complicado. E, tendo em conta não só o último jogo, mas também o famoso jogo em Braga, estou com aquela fé que vamos fazer um grande jogo e começar a pressionar bem o Benfica. E este jogo é ideal para isso. Fabiano Danilo-Indi-Marcano-Alex Ruben Herrera-Evandro Tello-Jackson-Quaresma Era assim que eu entrava, na 6ª feira. Mas, quase de certeza que Maicon e Casemiro entram nos lugares do Indi e do Ruben, o que é pena, porque gostava muito de ver como funcionaria aquele meio campo. Não coloquei o Brahimi porque tem estado mal desde que chegou da CAN e, como tal, dava a oportunidade ao Quaresma. Mas vai ser um jogo complicado e quero ver a maneira como vamos reagir a esse facto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2015 Não há ciclo nenhum, é sempre mal visto lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Março 2015 Eu perdi a esperança no Maicon. Capacidades técnicas e físicas não lhe faltam, mas a cabeça não ajuda. E com a idade que tem, já dificilmente lá vai. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 O Maicon faz sempre erros absurdos todos os jogos, seja cagadas comprometedoras ou chutar para o Jackson logo que tem a bola porque sim. Não há paciência, depois da lesão quando finalmente tinha ganho o lugar ardeu, e é pena porque fez meses a um grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Março 2015 (editado) Sdds dos tempos em que me disseram que o Maicon ia ser vendido por 30M e a ser o novo Pepe :lol: De resto, hoje tive que levar com o enaltecer a patamar dos deuses do Tello. Tretas como a compostura da sua finalização (desde sempre, atençao), que foi sempre impecavel durante a época, ao que parece, à estonteante velocidade e ao facto de ter vindo do Barcelona, como espécie de selo de qualidade, pqp. Do Casemiro ainda ouvi outras coisitas, mas ai foram mais contidos. Editado 3 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Março 2015 http://futbol.as.com/futbol/2015/03/01/internacional/1425185891_486750.html Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2015 Sdds dos tempos em que me disseram que o Maicon ia ser vendido por 30M e a ser o novo Pepe :lol: De resto, hoje tive que levar com o enaltecer a patamar dos deuses do Tello. Tretas como a compostura da sua finalização (desde sempre, atençao), que foi sempre impecavel durante a época, ao que parece, à estonteante velocidade e ao facto de ter vindo do Barcelona, como espécie de selo de qualidade, pqp. Do Casemiro ainda ouvi outras coisitas, mas ai foram mais contidos. Esse argumento faz-me sempre lembrar do Esnáider que na altura vinha da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2015 Esse argumento faz-me sempre lembrar do Esnáider que na altura vinha da Juventus. Adorava o Esnaider em Espanha mas ele era mesmo bom era a fazer filhos :mrgreen: O Esnaider foi uma espécie de Baltazar passados uns 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Março 2015 http://futbol.as.com/futbol/2015/03/01/internacional/1425185891_486750.html Ante Moreirense hace una semana volvió a ocurrir. El Benfica remontó un 1-0 con otra rigurosa expulsión de uno de sus rivales. Según el acta, la roja fue por protestar: “¡Pero qué estás diciendo!”. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Março 2015 Mais um excelente artigo do TdD (em relação às contas do 1º Semestre): http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/03/as-contas-da-sad-no-primeiro-semestre.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2015 Queria desenterrar este tópico mas está fechado. As avaliações que fazem sobre um jogador que não conhecem é impressionante, calou tanta gente. Quem tinha razão sobre ele era o P :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147501&hl=Jackson%20Martinez&st=100 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Março 2015 Queria desenterrar este tópico mas está fechado. As avaliações que fazem sobre um jogador que não conhecem é impressionante, calou tanta gente. Quem tinha razão sobre ele era o P :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147501&hl=Jackson%20Martinez&st=100 e eu tinha razão sobre o Kleber ehehehehheehe /hater Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2015 (editado) Já chega de falar de arbitragem, não? Há alturas para tudo, e tudo o que é demais, cansa. Para além disso considerar benefício quando 2 dos 3 ex-árbitros assim o consideram, usando nas justificações coisas como "parece", "dá a ideia", vale o que vale. Se ainda fosse de lances onde o tribunal foi unânime... Facilmente dos piores posts que lá li. Editado 4 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2015 Queria desenterrar este tópico mas está fechado. As avaliações que fazem sobre um jogador que não conhecem é impressionante, calou tanta gente. Quem tinha razão sobre ele era o P :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147501&hl=Jackson%20Martinez&st=100 Ao que parece o Otamendi já estava mal cotado no final dessa época. :lol: Compartilhar este post Link para o post