Shai Publicado 4 Março 2015 esses posts são perfeitamente normais, eu partilhava da mesma opinião e não gostava lá muito da contratação do jackson. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Março 2015 Ao que parece o Otamendi já estava mal cotado no final dessa época. :lol: lol? O Otamendi até quando vencemos tudo com o AVB já era criticado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2015 (editado) Nesse ano não era muito, até acabou por roubar o lugar ao Maicon julgo que por volta do Natal e fez uma dupla muito interessante com o Rolando. Mais ou menos unânime nessa temporada era que o Rolando era o nosso melhor central. O que eu me recordo muito bem é do que era dito em 11/12, principalmente do pessoal que parece ser mais entendido sobre futebol neste fórum. E era Maicon>Otamendi, e depois para alguns Maicon=Rolando e para outros Rolando>Maicon. E quando entrou o Mangala também a maioria ficou do lado do francês. Editado 6 Março 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Março 2015 O Falcao era mais um Farias, li comentários desses nos primeiros jogos dele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2015 lol? O Otamendi até quando vencemos tudo com o AVB já era criticado. Yep o rapaz teve o desplante de roubar o lugar ao Maicon e foi o crl aturar as meninas por ver o careca no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Março 2015 Porto 3-0 Sporting | Melhor em campo CMPT: Tello (55 votos [57.89%]) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2015 Neste fórum também há um certo mito em relação ao Otamendi que vai lá, vai... ballon d'or tipo cannavaro já Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Março 2015 O Otamendi era talvez o nosso melhor central quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2015 Que seja, tal não fazia dele um fenómeno de outro mundo. Perfeitamente substituível e ninguém deu pela falta dele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2015 (editado) lol? O Otamendi até quando vencemos tudo com o AVB já era criticado. Achas que me lembro? Da primeira época do VP, so me lembro da limpeza da equipa, do Maicon e do Djalma a laterais direitos e de só termos 4 medios para atacar o campeonato, LE e TL. Eu sinto falta do Otamendi, como sinto da falta de um Rolando decente ou de um BA, ou seja, jogadores com melhor trato com bola, do que os atuais. Editado 6 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2015 Há coisas que me preocupam mais do que os centrais, como por exemplo que trio no meio campo vamos apresentar para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 Há coisas que me preocupam mais do que os centrais, como por exemplo que trio no meio campo vamos apresentar para o ano. Casemiro e mais dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 6 Março 2015 Casemiro e mais dois :mrgreen: :calduco: não digas isso que ainda vai ser verdade :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 :calduco: não digas isso que ainda vai ser verdade :medinho: Mas tens dúvidas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 6 Março 2015 Mas tens dúvidas? :mrgreen: Espero muito que não...o óliver é craque agora o casemiro...só mesmo se nos pagarem para ficar com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2015 Espero muito que não...o óliver é craque agora o casemiro...só mesmo se nos pagarem para ficar com ele :mrgreen: Vai dizer isso ao teu treinador :mrgreen: Com isso não estou a dizer que ele é craque,aliás deviam era colocar o R.Neves Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 o Herrera tem sempre uma cara de Zequinha do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 qual o jogador de futebol que não tem? bem, há exceções eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 6 Março 2015 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/1689856_447826492037536_4733755410098763118_n.jpg?oh=290370061476f27badf93cb86333fc42&oe=557DB88B&__gda__=1434767888_d48f45fd94111019a38afb990f26433d o Herrera tem sempre uma cara de Zequinha do crl :lol: Quando olho para o Maicon, lembro-me sempre dos passes de m*rda que ele faz, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2015 há muito jogador com mulher feia Coentrão, Alex Sandro, Maicon tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2015 A do Alex eu lembrei-me dela, nos Dragões de Ouro não estava muito favorecida. A do MaicOOn tenho ideia que não é má. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Março 2015 Enorme Vitória ! Terça lá estarei para apoiar , é o primeiro jogo de liga de campeões que vou ver , estou ansisoso :celebracao: VAMOS ENORME PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2015 a do maicon nao é feia mas ja teve uns filhos e nao recuperou Compartilhar este post Link para o post