Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

tal e qual o marido, só trocar filhos por lesões

Compartilhar este post

Link para o post

esses posts são perfeitamente normais, eu partilhava da mesma opinião e não gostava lá muito da contratação do jackson.

Para mim não é perfeitamente normal julgar e avaliar um jogador por vídeos no youtube ou porque viram um único jogo dele, por exemplo. Aconteceram desconfianças com Jackson, Hulk, Falcao e são dos que deixam mais saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando da votação para o melhor em campo, ontem, tenho a dizer que o Marcano foi um achado super agradavel. Das maiores surpresas desta época, até porque quase todos os outros que vieram para cá já vinham com algum nome, ao contrário do Marcano. Eu já o conhecia um pouco, mas, ainda assim, surpreendeu-me e continua a surpreender-me bastante. Tanto no processo ofensivo como no defensivo faz sempre tudo bem e, por vezes, com alguma classe.

O meu voto de MoM de ontem vai para ele, ainda que tenha sido o Tello a decidir o jogo, mais uma vez.

Grande entrada do Aboubakar, gostei muito. Aliás, sempre que entra vindo do banco, participa sempre nos golos. Ontem teve movimentações muito boas.

Vou ficar tão triste com a saída do Danilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver com a mira na Champions - OJogo

tenho pena que na mira do regresso deste menino seja o Evandro a perder o lugar , pois se fosse o meio campo : Casemiro , Evandro e Oliver , gostava muito mesmo ( Preferia o Ruben a trinco , mas pronto )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito da entrada do Aboubakar, pareceu-me um pouco trapalhão com a bola.

Quanto ao Casemiro (e porque não Maicon também), critiquei-o até agora por razões que todos menos alguns iluminados sabem mas na hora de o elogiar também estou cá para o fazer. Que continue(m) assim e por mim podem aparecer nos 11's todos até ao final da época.

No meio disto tudo, alguém se lembra que contratamos o Adrián?

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito da entrada do Aboubakar, pareceu-me um pouco trapalhão com a bola.

Quanto ao Casemiro (e porque não Maicon também), critiquei-o até agora por razões que todos menos alguns iluminados sabem mas na hora de o elogiar também estou cá para o fazer. Que continue(m) assim e por mim podem aparecer nos 11's todos até ao final da época.

No meio disto tudo, alguém se lembra que contratamos o Adrián?

que contratação desnecessaria , pelo menos pelo que fez até agora foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na votação anterior votei no Jackson, mas nesta tenho que votar no Tello. Mais uma vez a ser decisivo (grande frieza na hora da finalização :prayer:), e a ter boas acções durante toda a partida.

Mas também podia ter optado pelo Marcano que teve imperial, e com uma classe do crl a limpar os lances.

Já agora, de salientar as boas exibições dos patinhos feios (Maicon e Casemiro), que continuem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver quem é que senta com o regresso do Óliver. Infelizmente, tenho poucas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora o que acharma do Brahimi ontem?

ate tenho medo de dizer isto mas eu gostei do jogo dele...

Compartilhar este post

Link para o post

mau, infelizmente o Quaresma entrou ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Brahimi é o maior prejudicado do estilo de jogo do Porto actualmente. E sem o Óliver ali junto dele, ainda pior fica. Ontem viu-se várias vezes ele a sair do drible e a procurar alguém com quem combinar curto...e não tinha, porque, ou o Evandro estava muito recuado, ou a única linha de passe que tinha...era o extremo/lateral do outro lado, colados à linha.

Nesta forma de jogar, acho que ele devia ser opção para 10, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver quem é que senta com o regresso do Óliver. Infelizmente, tenho poucas dúvidas.

Vai ser o Evandro, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho que jogou bem. Não começou bem o jogo, mas quando era preciso tinha que ser ele a levar a bola para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Jackson é grave?

No Jogo hoje falava em duas semanas. Mas ainda não é certo.

E vem já o Diogo confirmar que também leu isso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

No Jogo hoje falava em duas semanas. Mas ainda não é certo.

E vem já o Diogo confirmar que também leu isso 8-)

8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Através do site oficial, o FC Porto divulgou o boletim clínico e explicou a lesão sofrida por Jackson Martínez em Braga. Segundo informaram os dragões, o avançado colombiano sofreu a uma rotura muscular no adutor da coxa esquerda.

Esta no O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei.

Nos últimos jogos ele tem estado apagado, mas ontem apareceu a fazer umas boas arrancadas, e a vir para o meio à procura de tabelar com alguem para criar o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi teve fixe. Melhor que no jogo do Sporting. Ele é que nos habitou mal na primeira parte da época, agora esperamos sempre cenas wow dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é perfeitamente normal julgar e avaliar um jogador por vídeos no youtube ou porque viram um único jogo dele, por exemplo. Aconteceram desconfianças com Jackson, Hulk, Falcao e são dos que deixam mais saudades.

O problema é que o Jackson vinha substituir um dos melhores pontas-de-lança do mundo.

Falando por mim, nunca avaliei jogadores pelo youtube, nem vejo compilações dos melhores momentos de um jogador. E se fosse pelos vídeos, certamente que ia gostar logo do Jackson.

Se ir buscar um completo desconhecido por 8 milhões e meio de euros para substituir uma enorme lacuna no plantel deixa-te descansado quem sou eu para contrariar.

Jogou bem, como quase sempre.

Gostava de perceber o que tem contra ele, por exemplo no tópico foi só destilar ódio ao homem. Já contra o sporting foi a mesma coisa, ah e tal o brahimi foi m*rda quando para mim tinha sido dos melhores na 1ª parte, tal como hoje deve ter sido dos melhores da equipa. Parece é que se cansa rápido, chega a uma altura do jogo em que não faz porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Jackson vinha substituir um dos melhores pontas-de-lança do mundo.

Falando por mim, nunca avaliei jogadores pelo youtube, nem vejo compilações dos melhores momentos de um jogador. E se fosse pelos vídeos, certamente que ia gostar logo do Jackson.

Se ir buscar um completo desconhecido por 8 milhões e meio de euros para substituir uma enorme lacuna no plantel deixa-te descansado quem sou eu para contrariar.

Jogou bem, como quase sempre.

Gostava de perceber o que tem contra ele, por exemplo no tópico foi só destilar ódio ao homem. Já contra o sporting foi a mesma coisa, ah e tal o brahimi foi m*rda quando para mim tinha sido dos melhores na 1ª parte, tal como hoje deve ter sido dos melhores da equipa. Parece é que se cansa rápido, chega a uma altura do jogo em que não faz porra nenhuma.

O Kléber não é cepo nenhum mas não exageremos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da vinda do Jackson foi só um. Tinha 25/26 anos, nunca tinha jogado na Europa e ia custar 8.6 milhões.

Felizmente caiu esse mito de que um jogador com mais de 23 anos e que nunca tenha jogado na Europa não possa servir para o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da vinda do Jackson foi só um. Tinha 25/26 anos, nunca tinha jogado na Europa e ia custar 8.6 milhões.

Felizmente caiu esse mito de que um jogador com mais de 23 anos e que nunca tenha jogado na Europa não possa servir para o nosso clube.

Vejo aí três problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já contra o Sporting não tinha estado mal. Mas pronto, achamos que ele finta 7 ou 8 e marca de calcanhar no fim a cada jogo e ficámos mal habituados.

Na primeira-parte, foi pelos pés dele que o Porto subia de intensidade, era quem mais procurava um passe decisivo, sabia transportar a bola para a frente e a virar o flanco de jogo e foi sempre pelo flanco por onde jogava que o perigo surgia da nossa parte, tal como no jogo do Sporting.

Depois claro, o Lopetegui arriscou e deixou-o todo roto no meio e demorou a tirá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...