Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Parece que o Jackson vai parar 3 a 4 semanas :angry:

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, surgiu-me aqui uma dúvida existencial. :mrgreen: Alguém sabe o significado das cores da nossa braçadeira de capitão?

9307_ori_lucho_gonzalez.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bandeira do país.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, pensei nessa hipótese mas achei simplista, pensei que pudesse haver outro significado. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece ficamos mesmo sem o Jackson durante umas semanas, é uma boa oportunidade para o Aboubakar mostrar se realmente pode ficar com o lugar na próxima temporada, espero que o Gonçalo também seja convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece ficamos mesmo sem o Jackson durante umas semanas, é uma boa oportunidade para o Aboubakar mostrar se realmente pode ficar com o lugar na próxima temporada, espero que o Gonçalo também seja convocado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Brahimi é o maior prejudicado do estilo de jogo do Porto actualmente. E sem o Óliver ali junto dele, ainda pior fica. Ontem viu-se várias vezes ele a sair do drible e a procurar alguém com quem combinar curto...e não tinha, porque, ou o Evandro estava muito recuado, ou a única linha de passe que tinha...era o extremo/lateral do outro lado, colados à linha.

Nesta forma de jogar, acho que ele devia ser opção para 10, sinceramente.

yep e ele bem tentou procurar mais zonas interiores mas ninguem o acompanhava, saiu do drible bem umas 3 ou 4 vezes e depois tinha de virar completamente o flanco para dar continuidade a jogada

eu gostei do que vi

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eheheheheheheheheheh que lover , a verdade é que ele não mostrou no Porto que pode substituir o nosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jackson sair, é óbvio que ele vai ficar com o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheheheheheheheh que lover , a verdade é que ele não mostrou no Porto que pode substituir o nosso melhor jogador.

Não? É dos avançados mais promissores do mundo, já no Lorient marcou 16 golos, ficando em 2ºlugar na lista dos melhores marcadores ao lado do Cavani e Gignac, numa equipa pequena. E do pouco que tem jogado tem mostrado que pode substituir perfeitamente o Jackson. Deves querer um Benzema ou um Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente normal ter dúvidas se o Buba pode substituir o Jackson, afinal de contas é o nosso melhor jogador e um dos melhores avançados da Europa, eu acredito que vai conseguir substitui-lo, já teve pormenores de grande qualidade, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o Mitrovic. fm #yolo

Gastar dinheiro num PL era só parvo com Aboubakar, Ghilas e Gonçalo. Que guardem o € para comprar o Óliver e o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo no FM o Buba é melhor que o Mitrovic 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O suplente do Jackson é o Adrian. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estava porque eu gosto do Mitrovic, dos jogos que apanhei dele ficou-me sempre na retina. Parece-me um jogador com enorme potencial e acho-o melhor do que o Aboubakar (ainda não fiquei totalmente impressionado com ele por cá, apesar de também ter jogado pouco - parece-me algo trapalhão com bola, embora possa estar enganado). E por muito que eu goste do Gonçalo, parece-me curto ficar como segunda opção para uma época inteira devido às constantes lesões que tem tido, é sempre um risco. O Ghilas não acho que seja suficiente para ser opção a PL por cá, tem outro tipo de características (vide a época que fez com o Moreirense). Enquanto cá esteve gostei mais de o ver a extremo, embora não seja gajo para jogar tão colado à linha.

De qualquer das formas, já não é jogador para o campeonato português. Ainda em Janeiro se falou muito como possível substituto do Bony no Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic é muito bom é de cabeça. Para jogar BOLA NA LINHA CRUZAR REPEAT ele era muito bom. Mas tá fixe assim os nossos avançados. E ainda hoje o Ghilas numa entrevista ao Jogo disse que queria voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar e Gonçalo é mais que suficiente para a próxima época, com o André Silva na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic é top, mas já não é para o bico do Porto. Eu com Abouba e Ghilas ficava muito feliz, gosto bastante dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar e Gonçalo é mais que suficiente para a próxima época, com o André Silva na equipa B.

e ainda ha Ghilas e Adrian

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que jogou no total até agora?

Esqueces-te que ele só não joga mais por causa do negócio que se teve de fazer para que ele pudesse vir, senão já tinha mostrado bem mais...

E a lesão do Jackson para mim pareceu-me mais de utilização em excesso do que outra coisa, ainda por cima para um jogador do estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...